Page 1

CONHEÇA A CHIARA E O QUE ELA VAI FAZER POR BAURU


CONHEÇA A CHIARA E O QUE ELA VAI FAZER Conheça a Chiara l Chiara Ranieri, 37 anos, nasceu em Bauru, na Vila Ipiranga. l A família de Chiara tem um grande histórico na área da educação: fundou o Liceu Noroeste (que mantém a famosa Banda Marcial do Liceu), a Domus Educandi e também a FIB (Faculdades Integradas de Bauru). l Formada em análise de sistemas e com pós-graduação em administração, Chiara também atuou como professora e, hoje, destaca-se como uma empreendedora de sucesso. Diretora acadêmica da FIB, Chiara implantou todos os cursos de graduação e inúmeros projetos que beneficiam a cidade.

Churrasco Vicentino

Feira livre do Centro

l Com a vocação política também correndo nas veias, concorreu a vereadora nas eleições de 2008 e foi eleita como a mais votada do seu partido (DEM): 2.610 votos. l Chiara é casada com Clemilton Bassetto, o professor Bassetto, e mãe de Alice, 3 anos.

Comitê


R POR BAURU O que ela já fez por Bauru l Em seu trabalho na FIB, foi responsável pela implantação e reconhecimento dos cursos de graduação e pós-graduação. Caminhada da Família

l Antes mesmo de atuar como vereadora, foi agraciada pela Câmara Municipal com a medalha de mérito “Custos Vigilat”, por conta de seus serviços prestados à comunidade. l Já eleita vereadora, fez mais de 800 requerimentos à Prefeitura, cobrando melhorias em diversos bairros de Bauru.

Bon Odori

l Chiara é autora de projeto de lei que libera as pessoas com mobilidade reduzida de ter que passar por catracas e roletas dos transportes públicos na cidade. l Criou também o Ficha Limpa Municipal, projeto de lei que visa acabar com a corrupção na política.

Festa de São Cristóvão

l Criou o projeto de lei que oferece, na rede pública de ensino municipal, alimentação diferenciada na merenda para alunos diagnosticados com diabetes, hipertensão arterial, doenças celíacas, alergia à proteína do leite e intolerância à lactose. l Na área da saúde, Chiara é autora do projeto de lei que torna obrigatória a realização do Teste do Coraçãozinho em todos os recém-nascidos nas maternidades e hospitais de Bauru, com o objetivo de identificar doenças de coração nos bebês.

116 anos de Bauru


CONHEÇA A CHIARA E O QUE ELA VAI FAZER POR BAURU l Acabar de vez com o problema da falta de água em Bauru. l Recuperar o DAE para voltar a prestar serviço de qualidade à população e tratar o esgoto. l Recuperar o Hospital de Base para que volte a atender o bauruense com qualidade e rapidez. l Contratar médicos para melhorar o atendimento básico na saúde. l Em conjunto com o deputado Pedro Tobias e com o governador Geraldo Alckmin, implantar a Faculdade de Medicina pública em Bauru.

chiaraprefeita.com.br facebook.com/chiaraprefeita @chiaraprefeita

l Criar atendimento diferenciado à mulher, adolescentes e dependentes de crack e outras drogas. l Chega de perder indústrias para outras cidades: vamos criar um novo distrito industrial. l Construir novas creches e escolas. l Asfaltar 100% das ruas de terra ainda existentes na cidade. l Melhorar a qualidade do transporte público, oferecendo mais ônibus, mais horários (inclusive nos finais de semana) e com tarifas justas.

• Coligação Bauru merece muito mais (DEM-PSDB) • Tr: 50.000 • C C:16.180.081/0001-99 • C V: 16.178.951/0001-90 • C G: 54.842.406/0001-40 • Preserve o meio ambiente. Não jogue este folheto no chão.

O que a Chiara vai fazer por você

Chiara 25  

CONHEÇA A CHIARA E O QUE ELA VAI FAZER POR BAURU