A princesa de gelo camila lackberg

Page 177

frustração. “Nãooooo! Outro fã de esporte, não! Por que é que não consigo achar um cara que pense que isso é só um passatempo, sair correndo atrás de uma bola por um gramado, quando se tem cinco anos de idade? Ou pelo menos um cara que questione que benefício há para a humanidade alguém pular dois metros no ar por cima de uma barra?” “Dois e quarenta e cinco.” “Como assim, dois e quarenta e cinco?”, Erica perguntou com uma voz de quem não estava muito interessada na resposta. “O cara que salta mais alto no mundo é Sotomayor, e ele pula dois metros e quarenta e cinco. As mulheres saltam por volta de dois metros.”

“Sim, sim, que seja”, ela olhou para ele desconfiada. “Você tem o canal Eurosport?” “Tenho.” “Canal+, não o de filmes, mas o de esportes?” “Também tenho.” “TV1000, pela mesma razão?” “Sim, mas, para ser mais exata, tenho a TV1000 por outra razão que não seja esportes.” Erica lhe deu um tapinha no peito de brincadeira. “Eu me esqueci de algum outro?”

“Sim, a TV3 tem muito esporte.” “Meu radar que detecta fãs de esporte está bem regulado, tenho que admitir. Fui à casa de um amigo na semana passada, o Dan, e fiquei muitíssimo entediada assistindo a uma partida de hóquei das Olimpíadas. Simplesmente não entendo como alguém pode pensar que é interessante ver uns caras com protetores enormes correndo atrás de uma coisinha preta.” “Seja como for, é muito mais divertido e produtivo do que passar um dia inteiro indo de uma butique a outra.” Em resposta àquele ataque descarado ao maior vício de sua vida, Erica torceu o nariz e fez uma careta para Patrik. De súbito, ela viu que seus olhos adquiriram um brilho. “Droga”, ele se sentou sobre a cama. “Como disse?” “Droga, merda, inferno!” Erica olhou para ele com os olhos arregalados. “Como diabos fui perder isso?”, e ele bateu na testa várias vezes com a


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.