Page 2

Avenidas Lúcio Costa, Salvador Allende. Largo da Taquara. Avenidas Cesário de Melo e Rua da Feira. Estradas dos Bandeirantes e dos Três Rios. Avenidas Santa Cruz, das Américas, Embaixador Abelardo Bueno, Geremário Dantas e Ayrton Senna.

Bom Avenidas Dom Helder Câmara, Marechal Rondon, Pastor Martin Luther King Jr. e Amaro Cavalcanti. Ruas Uruguai, São Francisco Xavier, Hermengarda, Maxwell, Dias da Cruz, Conde de Bonfim, Teodoro da Silva, e Viaduto de Todos os Santos. Praça da Bandeira, Avenida Maracanã e Radial Oeste.

Bom Avenida Brasil, Linha Vermelha, Aterro do Flamengo, Autoestrada Lagoa-Barra e Estrada Grajaú-Jacarepaguá. Elevados do Joá, da Perimetral e Paulo de Frontin. Túneis do Joá, de São Conrado, Zuzu Angel, Acústico, Rebouças e Santa Bárbara.

De acordo com a CCR Ponte, o trânsito é bom em ambos os sentidos. A CCR Ponte prossegue com o esquema especial de operação da Ponte Rio – Niterói para este período de fim do ano. As equipes estão baseadas em pontos estratégicos da rodovia, 24 horas prontas para atender às demandas dos usuários. Serviços de manutenção que exigem ocupação de faixas de rolamento estão sob regime de programação especial e somente serão executados em horários e locais que permitam as intervenções sem impactos no trânsito. Para este período, a previsão é de que 383 mil veículos sigam pela Ponte no sentido Niterói, de hoje até terça-feira (01/01). A maior movimentação deve acontecer no sábado, quando deverão passar, respectivamente, 94 mil e 97 mil veículos. PREVISÃO DE TRÁFEGO NA PONTE RIO-NITERÓI Somente no sentido Niterói e Região dos Lagos Período do Ano Novo 29/12 (sábado)

97 mil veículos

30/12 (domingo)

74 mil veículos

31/12 (segunda-feira)

57 mil veículos

01/01 (terça-feira)

61 mil veículos

TOTAL: 383 mil veículos

Segundo a LAMSA, o trânsito está bom nos dois sentidos.

As linhas 1 e 2 operam normalmente. Nos finais de semana e feriados, o Metrô Rio opera com a transferência entre as linhas 1 e 2 na Estação Estácio.

Operação Réveillon O MetrôRio iniciou, no dia 10/12, a venda dos 143 mil cartões especiais para o Réveillon. Desde o dia 25/12, a venda é realizada somente nas estações Central, Carioca e Largo do Machado. Dos 143 mil cartões, serão disponibilizados

Boletim das 6h  

Confira o esquema montado pela Prefeitura para a festa do Réveillon em Copacabana, no boletim das 6h do Centro de Operações Rio.

Advertisement