Page 17

– Da 0h às 5h, os veículos com destino a São Conrado ou a Barra da Tijuca deverão seguir pela Estrada do Joá, que estará funcionando normalmente em duplo sentido. Até 11 de setembro – Para execução de obras, haverá interdição, das 10h às 16h, nas seguintes vias: faixa do lado direito, da Avenida Salvador Allende, sentido Recreio dos Bandeirantes, no trecho compreendido entre a rotatória com a Avenida Embaixador Abelardo Bueno e a Avenida Olof Palme. Faixa do lado direito, da Avenida Salvador Allende, sentido Recreio dos Bandeirantes, travessia de pista da Avenida Olof Palme, no trecho compreendido entre a esquina com o Riocentro até o canteiro central da Avenida Olof Palme. Uma faixa, alternadamente, da Avenida Salvador Allende, no trecho compreendido entre a Estrada dos Bandeirantes e a rotatória da Avenida Embaixador Abelardo Bueno. Só terão acesso à área interditada os veículos de moradores e as viaturas emergenciais. Os veículos farão o desvio pela faixa não interditada. Os veículos procedentes da Estrada dos Bandeirantes serão desviados para a Rua Cel. Pedro Corrêa. Em caso de retenções na via, as obras deverão ser executadas somente das 22h às 5h, dos dias subsequentes.

Bento Ribeiro Até 2 de setembro – Para canalização do Rio Fontinha, haverá interdição, a partir das 7h do dia 06 de maio até às 19h do dia 02 de setembro, ao tráfego de veículos, das seguintes vias: Rua Picuí, entre a Rua Pinto de Campos e a Rua Carolina Machado; e Rua Capitão Pires, entre a Rua João Vicente e a Rua do Queimado. Desvio: Os veículos procedentes da Rua Carolina Machado, com destino a Rua Picuí, farão o desvio pelas seguintes vias: Rua Carolina Machado, Rua Henrique Ferreira, Rua Pinto de Campos, Rua Tenente Rauen e Rua Picuí; Os veículos procedentes da Rua Picuí, com destino a Rua Carolina Machado, farão o desvio pelas seguintes vias: Rua Picuí, Rua Pinto de Campos, Rua Henrique Ferreira e Rua Carolina Machado; Para a interdição da Rua Capitão Pires, os veículos farão o desvio pelas seguintes vias: Rua do Queimado, Rua Tácito Esmeriz e Rua João Vicente.

Camorim 21 de maio – Para evento, haverá interdição, das 17h à 0h, das vias, na seguinte forma: Rua Abraão Jabour, no trecho entre a Rua Pedro Calmom e a Rua Olof Palme; Rua Inominada, no trecho entre a Rua Abraão Jabour e a Estrada dos Bandeirantes. Desvio do tráfego de veículos procedentes da Avenida Abraão Jabour, com destino à Estrada dos Bandeirantes, pelas seguintes vias: Rua Abrão Jabour, Rua Pedro Calmon, Avenida Salvador Allende, Rua Olof Palme e Estrada dos Bandeirantes. Haverá mudança na circulação viária da Rua Pedro Calmon, no trecho entre a Rua Abraão Jabour e a Avenida Salvador Allende, que funcionará em sentido único, da primeira para a segunda.

Campo Grande 22 e 29 de maio – Para evento, haverá interdição, das 18h à 0h, da Rua dos Seminaristas, no trecho entre a Rua Pina Rangel e a Rua Pedro Leão Veloso. Desde o dia 24 de abril, foi alterado o sentido de mão de direção, de mão dupla para mão única, na Rua Abel Ferreira, no trecho entre a Estrada da Posse e a Rua Barroso Neto, no sentido da primeira para a segunda.

Centro, Gamboa, Estácio, Cidade Nova, Santo Cristo e Santa Teresa 24 de maio – Para evento cultural, haverá interdição, das 20h às 4h dos dias seguintes, ao tráfego de veículos na Rua dos Arcos, no trecho entre a Rua República do Paraguai e a via de ligação da Avenida Mem de Sá para a Rua dos Arcos (Praça Cardeal Câmara). 25 e 26 de maio – Para filmagens, haverá interdição intermitente pelo tempo de um minuto, a cada intervalo de 15 minutos, nas seguintes vias e horários: 12 de maio, das 12h às 20h - Rua Primeiro de Março com a Praça XV de Novembro; A partir das 19h do dia 25 de maio às 7h do dia 26 de maio - Rua Araújo Porto Alegre com a Av. Presidente Antônio Carlos; A partir das 19h do dia 25 de maio às 07h do dia 26 de maio - Av. Almirante Barroso com a Av. Presidente Antônio Carlos; A partir das 19h do dia 25 de maio às 7h do dia 26 de maio - Rua Araújo Porto Alegre com a Av. Presidente Antônio Carlos; A partir das 19h do dia 25 de maio às 07h do dia 26 de maio - Av. Graça Aranha, cruzamento com a Rua Araújo Porto Alegre; A partir das 19h do dia 25 de maio às 07h do dia 26 de maio Av. Graça Aranha com a Av. Almirante Barroso; Interdição da Av. Presidente Antônio Carlos, pista da direita, sentido Av. Beira Mar, no trecho entre a Av. Almirante Barroso e a Rua Aderbal Madruga, das 19h do dia 25 de maio às 07h do dia 26 de maio. Até 11 de agosto – Para obra, haverá interdição das vias, na seguinte forma: Rua Laura de Araújo, no trecho compreendido entre a Rua Santa Maria e a /rua Júlio do Carmo; Rua Santa Maria, no trecho compreendido entre a Rua Viscondessa de Pirassununga e a Rua Carmo Neto.

Boletim 18h  

Boletim 18h

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you