Page 11

Até 30 de novembro – Para realização de obras de reurbanização, das 7h às 17h está prevista a interdição parcial na Av. Dom Hélder Câmara, na faixa junto ao canteiro central, em ambos os sentidos, no trecho entre as ruas Cachambi e Cezane. Os veículos deverão seguir pela faixa(s) de trânsito liberada(s).

Engenho de Dentro, Engenho Novo e Méier Até 26 de outubro – Para realização de obras, das 22h às 5h está prevista a interdição ao tráfego de veículos na Rua Joaquim Méier, em meia-pista, alternadamente, em toda a extensão. Até 2 de novembro – Para realização de obras, haverá interdição parcial, em meia-pista, alternadamente, em toda a extensão, nas vias a seguir: Ruas Dois de Fevereiro, Borja Reis, Joaquim Rosa, Joaquim Méier, Dona Claudina, Jacinto Oliveira,Cônego Tobias, José Ortiz e Guaji. Dia 4 de setembro até o dia 2 de novembro, das 22h às 5h do dia seguinte. Até 4 de novembro – Haverá inversão no sentido de direção na Rua General Clarindo, no trecho da Rua Dona Eugênia até a Rua José dos Reis, no sentido da primeira para a segunda. Também será implantado regime de mão dupla de direção na Rua José dos Reis, no trecho da Rua General Clarindo e Rua Benício de Abreu. Até 22 de novembro – Para realização de obras, das 22h às 6h do dia seguinte, haverá interdição parcial, em meiapista, alternadamente, em toda a sua extensão, nas vias, conforme abaixo: - Rua Hermengarda, toda a sua extensão; - Rua Padre Roma, trecho entre as ruas Lins de Vasconcelos e Maria Antônia; - Maria Antônia, trecho entre as ruas Padre Roma e General Belegarde; - General Belegarde, trecho entre as ruas Maria Antônia e Marechal Rondon; - Av. Marechal Rondon, toda a sua extensão.

Gardênia Azul De 15 a 26 de outubro – Para realização de obra, das 23h às 5h está prevista a interdição ao tráfego de veículos, de uma faixa, alternadamente, da Avenida Ayrton Senna, em ambos os sentidos, nas proximidades da Avenida Isabel Domingues, sob a passarela de pedestres existente no local.

Guaratiba Até 31 de dezembro – Para realização de obras de duplicação da Estrada do Mato Alto, haverá interdição de meia pista do tráfego de veículos no local citado, em trechos alternados de até 100 (cem) metros, sendo operado sistema de siga e pare nos trechos de sentido duplo de tráfego.

Ipanema Até 8 de novembro – Para realização de pintura de fachada de prédio, das 22h às 6h do dia seguinte está prevista a interdição de uma faixa de trânsito na Rua Maria Quitéria, em frente ao número 99.

Irajá Até 10 de novembro – Para realização de obras, haverá interdição total ao tráfego de veículos na Rua Turvo, entre a Rua Jucari e a Avenida Vicente de Carvalho. Os veículos procedentes da Rua Jucari com destino a Avenida Vicente de Carvalho deverão seguir, pelo seguinte itinerário: Rua Jucari, Rua Ouro Fino e Avenida Vicente de Carvalho. A partir de 7h do dia 30 de agosto às 17h do dia 10 de novembro. Até 20 de novembro – Para realização de obras, haverá interdição parcial ao tráfego de veículos, uma faixa ao longo, de forma alternada, na Estrada da Água Grande, em toda a extensão (entre a Avenida Monsenhor Félix e a Avenida Meriti), no período entre os dias 3 de setembro e 20 de novembro, das 22h às 5h do dia seguinte.

Jacarepaguá Até 8 de dezembro – Para realização de obras, das 6h às 18h, está prevista a interdição total, em ambos os sentidos, da Rua Alberto Soares Sampaio, no trecho entre a Estrada do Rio Grande e a Estrada Rodrigues Caldas.

Parada de Lucas

Boletim 18h  

Reversíveis da Rodrigues Alves e da Humaitá não funcionam hoje. Veja essa e outras notícias no boletim das 18 horas do Centro de Operações R...

Boletim 18h  

Reversíveis da Rodrigues Alves e da Humaitá não funcionam hoje. Veja essa e outras notícias no boletim das 18 horas do Centro de Operações R...