Page 9

Copacabana e Ipanema 12 de março até 18 de abril – Para obras do Metrô Rio, haverá interdição, da 0h às 5h do dia seguinte, de 2 (duas) faixas de rolamento, no Túnel Prefeito Sá Freire Alvim, que faz a ligação entre as ruas Barata Ribeiro e Raul Pompéia, de forma alternada. Até 12 de julho - Para realização de obras da Linha 4 do Metrô, haverá interdição ao tráfego de veículos, nas seguintes vias: - Avenida Vieira Souto, pista das edificações, entre a Rua Joaquim Nabuco e a edificação de nº 50, uma faixa à esquerda do tráfego; - Avenida Vieira Souto, pista junto à orla da praia, entre a Rua Joaquim Nabuco e a edificação de nº 50, uma faixa à esquerda do tráfego; - Rua Francisco Otaviano, entre a edificação de nº 15 e a Avenida Atlântica - uma faixa à direita e uma faixa à esquerda do tráfego, de forma alternada; - Avenida Atlântica, entre a Rua Francisco Otaviano e a edificação de nº 4240, uma faixa à direita e uma faixa à esquerda do tráfego, de forma alternada. A partir do dia 11 de março de 2013 ao dia 12 de julho de 2013, de segunda a quinta-feira, exceto feriados, das 11h às 15h, e das 22h às 5h do dia seguinte. Até 31 de março – Para carga e descarga, haverá interdição ao tráfego de veículos, de uma faixa de rolamento, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, junto ao lado direito da mão de direção, entre as edificações de nº 777 e nº 749, das 23h às 5h dos dias seguintes. Até 6 de maio - Para realização de obras da linha 4 do Metrô, das 08h às 18h, haverá interdição ao tráfego de veículos, de forma intermitente, no tempo máximo de dois minutos, e intervalos de, no mínimo 20 minutos entre cada interrupção, nos seguintes cruzamentos: - Rua Djalma Ulrich com a Rua Barata Ribeiro, nos fluxos provenientes de ambas as vias; - Rua Barata Ribeiro com a Rua Miguel Lemos, no giro da Rua Miguel Lemos para a Rua Barata Ribeiro; - Rua Gastão Baiana com a Rua Barata Ribeiro, nos fluxos provenientes de ambas as vias. Até 1º de janeiro de 2015 – Para obras do Metrô Rio, haverá interdição ao tráfego de veículos, de uma faixa de rolamento, à direita da direção do tráfego, no Túnel Major Vaz.

Engenho de Dentro 12 de março – Para realização de rotina de monitoramento, haverá interdição de forma intermitente, com duração máxima de dois minutos, das faixas da esquerda, central e direita dos viadutos sobre as avenidas Dom Hélder Câmara e Amaro Cavalcanti, na pista sentido Barra da Tijuca, das 23h às 5h30 dos dias seguintes. Nos dias em que houver eventos no Estádio João Havelange (Engenhão) a sinalização começará duas horas depois do término do evento. Desde 22 de fevereiro há implantação do regime de mão única de direção na Rua Ramiro Magalhães, no trecho compreendido entre a Rua Adolfo Bergamini e a Rua Monsenhor Jerônimo, no sentido da primeira para a segunda.

Flamengo Até 15 de março – Para obras de recuperação da Bacia de Jacarepaguá (Rio Banca da Velha), haverá interdição, a partir desta terça-feira, 15 de janeiro, até o dia 15 de março, do trecho da Estrada do Capenha, entre a confluência com a Rua Antônio Gomes e com a Rua Comendador Siqueira, no sentido da primeira para a segunda. Haverá implantação de mão reversível, no sistema de “Siga & Pare”, na projeção do trecho interditado mencionado acima. Até 30 de março - Para canalização do Rio Banca da Velha, haverá interdição parcial ao tráfego de veículos, de uma faixa de rolamento, na Estrada do Capenha, entre a Rua Comendador Siqueira e a Rua Guacimirim, no sentido da primeira para a segunda. Até 20 de junho - Para serviços de drenagem da Estrada dos Bandeirantes, haverá interdição ao tráfego de veículos, nas seguintes vias: De 21 de fevereiro ao dia 22 de março, das 22h às 5h dos dias seguintes: – Estrada dos Bandeirantes, nº 1.531, em frente ao posto Shell, sentido Taquara, lado direito;

Boletim das 11h (12/03/13)  

Boletim de trânsito e tempo do Rio.