Page 12

Até 3 de junho – Para realização de serviço de fresagem e recapeamento asfáltico haverá interdição de uma faixa de trânsito por vez, de forma alternada, no horário das 10h às 16h (para execução de serviços de sarjeta, nivelamento de tampões e grelha), e também no horário das 22h às 5h do dia seguinte (para execução de serviços de fresagem, recapeamento asfáltico e implantação de sinalização gráfica horizontal) nas seguintes vias: - Rua Rainha Guilhermina; - Rua General Artigas; - Rua Cupertino Durão; - Rua Carlos Góes; - Rua Almirante Guilhem; - Avenida Afrânio de Melo Franco; - Rua Almirante Pereira Guimarães.

Leblon 1º de junho – Para içar de equipamento, de meia noite às 5h, haverá interdição da Rua Professor Antonio Maria Teixeira, entre a Rua Almirante Pereira Guimarães e a Av. Borges de Medeiros.

Leme Até 3 de junho – Obras causarão interdição da Rua Aguinaldo Bezerra dos Santos, em dias úteis, das 8h às 18h.

Maracanã Até 3 de junho – Para realização de pintura de sinalização viária, das 22h às 5h haverá interdição de uma faixa de rolamento, de forma alternada, ao tráfego de veículos Rua Visconde de Cairu, entre a Rua Morais e Silva e a Rua Mariz e Barros. Também será interditada a Rua Professor Gabizo, entre a Rua Mariz e Barros e a Rua Morais e Silva.

Olaria 1º de junho – Para realização de evento, das 19h às 24h haverá interdição da Rua Doutor Nunes, entre a Rua Noêmia Nunes e a Rua Comandante Vergueiro da Cruz. Os veículos procedentes da Rua Doutor Nunes com destino à Rua Comandante Vergueiro da Cruz serão desviados pelas ruas Doutor Nunes, Filomena Nunes, Sargento Aquino e Doutor Nunes.

Praça da Bandeira e Tijuca Até 20 de junho – Obras causarão a interdição parcial de faixas de rolamento, de forma alternada, no horário das 10h às 16h e das 22h às 5h do dia seguinte, na Rua Barão de Itapagipe, em toda a extensão. Até 20 de junho – Obras causarão a interdição parcial de faixas de rolamento, de forma alternada, das 10h às 16h e das 22h às 5h do dia seguinte, na Rua Barão de Mesquita, entre a Rua Uruguai e a Rua São Francisco Xavier. Até 29 de junho – Para realização de obras do Metrô Rio, haverá interdição da Rua Dona Delfina, entre a Rua Conde de Bonfim e a edificação de nº 12. Até 29 de março de 2013 – Para realização de obras do Metrô Rio, haverá interdição da Rua Itacuruçá, entre a Rua Conde de Bonfim e a edificação de nº19; neste período, será implantado duplo sentido de circulação entre a edificação de nº19 e a Rua Andrade Neves.

Realengo Até 3 de junho – Para realização de obras, até as 24h do dia 3 de junho, haverá interdição em meia pista, de forma alternada, da Rua Marechal Joaquim Inácio, e entre a Rua Marechal Simeão e a Rua Marechal Abreu Lima.

Santa Cruz Até 21 de junho – Interdição do acesso da Estrada Cruz das Almas para a Rua Felipe Cardoso, devido a obras, até o final do dia 21 de junho.

Santo Cristo, Gamboa e Centro

Boletim 11h  

Boletim 11h

Advertisement