Page 11

– Sentido Barra, entre Estrada Marquês dos Santos e Estrada Santa Veridiana. Haverá ainda implantação de duplo sentido de tráfego na Estrada da Pedra, na pista de tráfego sentido Santa Cruz, entre Rua Apuruna e Rua General Alexandre Barreto. O tráfego de veículos no sentido Santa Cruz deverá seguir pela Rua Boulevas Costa e Rua Valdenir Diniz. Os veículos sentido Barra da Tijuca deverão seguir pela alça de acesso lateral à Estrada Santa Veridiana. Até 30 de julho – A Secretaria Municipal de Obras informa que a ponte localizada na Rua Mário Larrúbia, em Guaratiba, será totalmente interditada para obras de substituição da estrutura. Para a passagem dos pedestres, a Coordenadoria Geral de Projetos providenciou uma passarela provisória. O tráfego de veículos será feito pela Rua Julio José.

Jacarepaguá Até 5 de junho – Obras da Transcarioca causarão a interdição de uma faixa de rolamento, junto ao passeio, em ambos os sentidos, na Estr. dos Bandeirantes, entre a Estr. Cel. Pedro Correia e a Estr. Arroio Pavuna. Até 7 de julho – Para realização de obras da baía da Gardênia, das 23h até 1h do dia seguinte será interditada uma faixa de rolamento, junto ao passeio, da Av. Ayrton Senna, na pista sentido Barra da Tijuca, na projeção da Comunidade da Gardênia Azul, numa extensão de 300m. Já no horário de 1h até 5h (do mesmo dia) serão interditadas duas faixas de rolamento, junto ao passeio, da Av. Ayrton Senna, na pista sentido Barra da Tijuca, na projeção da Comunidade da Gardênia Azul, numa extensão de 300m. Até 10 de julho – Para obras da Transcarioca, haverá interdição de meia pista de rolamento ao tráfego de veículos na Rua Cel. Pedro Correia, em toda a extensão. Também haverá implantação do sentido único, na Rua Cel. Pedro Correia, em toda a extensão, da Estrada dos Bandeirantes para a Av. Emb. Abelardo Bueno.

Jardim Botânico Até 9 de junho – Para a limpeza mecânica do afluente do Rio dos Macacos que passa pela Rua General Garzon, no Jardim Botânico, a pista lateral junto ao Jockey Club terá trecho interditado, das 11h às 16h, entre a Rua Jardim Botânico e a Av. Lineu de Paula Machado.

Lagoa, Leblon e Botafogo Até 10 de junho – Para realização de serviço de fresagem e recapeamento asfáltico, as seguintes vias terão interditadas uma faixa de trânsito por vez, de forma alternada, nos períodos entre 10h e 16 e também entre 22h e 5h do dia seguinte: – Rua Almirante Guilhem; – Rua Cupertino Durão; – Rua Gilberto Cardoso; – Avenida Afrânio de Melo Franco; – Rua Adalberto Ferreira; – Rua Humberto de Campos; – Rua Dias Ferreira; – Rua Almirante Pereira Guimarães; – Avenida Venceslau Brás. Até 3 de junho – Para realização de serviço de fresagem e recapeamento asfáltico, haverá interdição de uma faixa de trânsito por vez, de forma alternada, no horário das 10h às 16h, e também no horário das 22h às 5h do dia seguinte, nas seguintes vias: – Rua Arnaldo Quintela; – Rua Juquiá; – Rua Conde Bernardotte; – Rua Desembargador Alfredo Russel; – Rua Professor Artur Ramos; – Rua João de Barros.

Boletim 11h  
Boletim 11h  

Boletim 11h

Advertisement