Page 10

Até 25 de agosto – Para realização de obras de reurbanização, das 7h do dia 28 de maio até o dia 25 de agosto haverá interdição total na Rua Cachambi, entre a Av. Dom Helder Câmara e Rua Degas. O desvio de trânsito será realizado pela Av. Dom Helder Câmara (sentido Cascadura), Rua Gandavo e Rua Degas. Até 26 de julho – Também para realização de obras de reurbanização, das 7h do dia 28 de maio até o dia 26 de julho haverá interdição parcial na Rua Degas, sentido Linha Amarela, no cruzamento com a Rua Cachambi. O desvio de trânsito poderá ser realizado utilizando-se as faixas de trânsito liberadas.

Centro, Gamboa, Saúde e Santo Cristo Até 6 de junho – Para realização de obras, haverá a interdição parcial da Rua da Praça XV de novembro, meia pista em ambos os lados da via, de forma alternada, entre a edificação número 42 e a Rua do Mercado. Até 30 de junho – Obras no Museu de Arte do Rio causarão interdição ao tráfego de veículos, da seguinte forma: – Uma faixa de rolamento da Av. Rodrigues Alves, entre a Praça Manuel A. de Almeida e a Rua Américo Rangel; – Rua Américo Rangel, entre a Av. Rodrigues Alves e a Rua Sacadura Cabral; – Interdição parcial da rua existente na Praça Manuel A. de Almeida, 1 metro da via, a partir da área com tapume, entre a Rua Sacadura Cabral e Av. Rodrigues Alves. Até 30 de junho – Para obras no Clube Naval, haverá interdição total ao tráfego de veículos da Rua Manoel de Carvalho, até o final do dia 30 de junho. Até 31 de dezembro – Para realização de obras no CCBB, haverá interdição total ao tráfego de veículos da Rua Visconde de Itaboraí, entre Travessa Tocantins e a fachada da Casa França-Brasil. Válido até o dia 31 de dezembro.

Curicica 1º de junho – Devido a filmagem, haverá interdição ao tráfego de veículos de forma intermitente, por períodos de no máximo 02 (dois) minutos e intervalos de no mínimo 20 (vinte) minutos, na R. Delfos, entre a R. Hércules e a R. Isis, em ambos os sentidos, das 7h às 2h do dia seguinte.

Del Castilho Até 26 de agosto – Para realização de obras, sempre das 7h às 17h haverá interdição parcial na Av. Dom Hélder Câmara, sentido Abolição, uma faixa da direita, entre a Rua Capitão Sampaio e Rua Cezanne. Até 30 de junho – Para realização de obras, haverá interdição parcial na Av. Dom Hélder Câmara, uma faixa alternadamente, entre a Rua Apacê e Av. Pastor Martin Luther King Jr, das 7h às 17h.

Engenho de Dentro 1º de junho – Para realização de passeio ciclístico no entorno do hospital Nise da Silveira, haverá interdição parcial na Rua Ramiro Magalhães, entre a Rua Doutor Leal e Rua Gustavo Riedel, no Engenho de Dentro, das 7h às 17h.

Grumari Até 2 de outubro – Obras estão autorizadas a interditar o tráfego de veículos, das seguintes forma, das 7h às 18h: – Uma faixa da Avenida Estado da Guanabara, em toda sua extensão; – Uma faixa da Estrada de Grumari, em toda sua extensão.

Guaratiba e Santa Cruz De 1º a 3 de junho - Para realização de evento, das 21h às 4h haverá interdição ao tráfego de veículos na Rua Cedro Amarelo, entre Rua Pilão e Estrada do Magarça. Até 10 de junho – Para construção de estações de BRTs, há a interdição ao tráfego de veículos na Estrada da Pedra, da seguinte forma: – Sentido Barra da Tijuca, entre Rua Apuruna e Rua General Alexandre Barreto; – Sentido Santa Cruz, entre Rua Aloizio Franco e Rua Valdenir Diniz;

Boletim 11h  

Boletim 11h

Advertisement