Page 1

II Edital de Seleção dos

Assessores do IX InternEJ ___________________ Diretoria Executiva 2014


Coordenadoria do IX InternEJ Coordenadora Geral do IX InternEJ

Natália Karnauchovas geral.internej@ceempre.org (31) 9269-2656 Coordenador de Conteúdo e Programação do IX InternEJ

Wilson da Silva Júnior conteudo.internej@ceempre.org (31) 9342-8060 Coordenadora de Infraestrutura do IX InternEJ

Carolina Barroso Alves infra.internej@ceempre.org (31) 9113-7870 Coordenadora de Recursos do IX InternEJ

Isabela Maria Fernandes de Oliveira recursos.internej@ceempre.org (31) 8626 5888 Coordenadora de Finanças do IX InternEJ

Camila do Nascimento Nunes financas.internej@ceempre.org (31) 8592-2344 Coordenador(a) de Comunicação do IX InternEJ

Alessandra Antoniane Gomes comunicacao.internej@ceempre.org (38) 9196-6348


II Edital de Assessores do IX InternEJ Edital 8/2014 I. Considerações Iniciais A CEEMPRE torna pública a abertura das inscrições para as assessorias do IX InternEJ.

II. Requisitos da Candidatura Os candidatos não precisarão ter cargos efetivos em sua Empresa Júnior no momento da candidatura aos cargos, entretanto é necessário que este já tenha pertencido a alguma EJ do MEJ-UFV. Além disso, é obrigatório que o candidato esteja devidamente matriculado em seu curso de graduação na UFV e tenha previsão de formatura após dezembro de 2014. Os candidatos devem ter facilidade de acesso aos meios de comunicação instantâneos, como internet e celular, e ter disponibilidade para reuniões e realização de atividades da coordenadoria.

III. Atribuições dos Cargos Todos os assessores têm como responsabilidade cumprir as atividades de sua coordenadoria, zelando sempre pela qualidade do trabalho, cumprimento dos prazos e bom relacionamento entre os membros do Time. Algumas coordenadorias exigem assessores com um perfil mais específico, confira na enumeração das vagas. Competências Gerais - Comprometimento; - Responsabilidade;


- Disponibilidade; - Flexibilidade; - Disposição; - Motivação. Atividades Gerais - Reunir semanalmente com a coordenadoria na qual é integrante; - Participar das Reuniões Gerais do IX InternEJ; - Participar das integrações do IX InternEJ; - Cumprir as atividades de sua coordenadoria.

IV. Das Vagas 1. Assessoria de Comunicação (2 vagas)

É responsável pela criação de artes e vídeos, bem como quaisquer outros conteúdos e ações de divulgação do IX InternEJ. Cabe à Coordenadoria de Comunicação definir e gerenciar fanpage e site do evento, além do procedimento de

inscrição

dos

congressistas.

Também

são

de

responsabilidade

da

coordenadoria: criar logotipo, papel timbrado e modelos de apresentação do IX InternEJ; elaborar artes do Guia de Sobrevivência; criar carta convite; estabelecer os benefícios oferecidos em cada cota de patrocínio; elaborar as artes dos banners de divulgação do evento. Não são exigidos pré-requisitos para os assessores desta coordenadoria, mas vale ressaltar que conhecimentos técnicos em programas de edição de vídeos e imagens serão valorizados.


Competências Específicas - Criatividade; - Senso de urgência. 2. Assessoria de Conteúdo e Programação (1 vaga) Cabe à Coordenadoria de Conteúdo e Programação definir todas as atividades que ocorrerão no evento (incluindo as atividades de integração), além de garantir o alinhamento das atividades ao tema definido e montar a grade de programação. É esta coordenadoria que seleciona os conferencistas (palestrantes e ministrantes) do IX InternEJ e se responsabiliza pelo contato com os mesmos antes, durante e depois do evento. Em conjunto com a Coordenadoria de Infraestrutura, Conteúdo e Programação gerencia toda a logística dos conferencistas (transporte, alimentação e hospedagem) e elabora o formulário de feedback. Também são de responsabilidade desta coordenadoria: redação de editais de atividades inclusas na programação; viabilização da correção de propostas de

cases, workshops e artigos; elaboração de textos de divulgação do conteúdo do evento e de informações dos conferencistas para publicação na fanpage e no site do IX InternEJ. Competências Específicas - Bom relacionamento interpessoal; - Boa comunicação oral e escrita; - Organização.

3. Assessoria de Recursos (3 vagas) É responsável pela captação de recursos para o evento, por meio de patrocínios e parcerias. Em conjunto com a Coordenadoria de Comunicação elabora a carta de


patrocínio. Além da busca e captação de parcerias e patrocínios, cabe à coordenadoria manter contato com os stakeholders durante todo o IX InternEJ e, após o final do evento, elaborar e enviar o feedback sobre o apoio oferecido. A Coordenadoria de Recursos também se responsabiliza pela busca de recursos por meio dos editais de fomento (Capes, Fapemig, CNPq, etc.). Competências Específicas - Bom relacionamento interpessoal; - Boa comunicação oral e escrita.

V. Prazos Os candidatos deverão manifestar interesse até as 23h59min do dia 25 de maio de 2014, respondendo o seguinte questionário: <https://docs.google.com/forms/d/1UmEs_FYFtpx6QD3Kk_grLeUJkksODhwZiMV JNgzR8j0/viewform> As entrevistas serão realizadas a partir do dia 27 de maio na sede da CEEMPRE (Casa 2 da Vila Matoso, ao lado da sede da Luve), de acordo com a disponibilidade de cada candidato. As entrevistas para os candidatos de outros campi poderão ser realizadas por conferência online.


VI. Considerações Finais Esta é a última chance de vivenciar uma das maiores oportunidades de crescimento e aprendizado do MEJ-UFV! Um trabalho extremamente gratificante, num ritmo e diversão que só o InternEJ sabe ter! Venha ser parte deste time que é movido a desafios e espera por você! O InternEJ vai te levar onde você nunca imaginou que chegaria! Uma experiência verdadeiramente mágica!

Juan Enrique Mares Ribeiro Diretor Vice-presidente Viçosa, 19 de Maio de 2014


___________________


II Edital para seleção dos assessores do IX InternEJ  
Advertisement
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you