Page 1

TAREFA SOCIAL – ESIC 2013  TAREFA 01: Cada grupo deverá doar cupons fiscais que serão entregues em duas remessas: dia 05/08/13 e 05/09/13. Notas Fiscais – lembramos que serão válidas apenas notas fiscais a partir de R$ 10,00 (dez reais) e de no máximo de R$ 11.000,00 (onze mil reais). A pontuação será feita pela somatória dos valores dos cupons apresentados, assim estabelecida; - 1º lugar: 50 pontos - 3º lugar: 25 pontos - 2º lugar: 35 pontos - 4º lugar 15 pontos VALOR DA TAREFA: Até 50 pontos.  TAREFA 02: Cada grupo deverá arrecadar os itens abaixo relacionados, para prestar ajuda solidária ao Centro Juvenil Dom Bosco. Os itens terão os seguintes valores em pontos bônus, na seguinte ordem:

3 PONTOS - Arroz (1 kg) - Açúcar (1 kg) M

1 PONTO

5 PONTO

- Massa de milho (500 g) - Macarrão (500 g) - Sabonete (50 g) - Creme dental (90 g) - Escova dental (adulto)

- Leite em pó (400g) - Feijão (1 Kg)

OBSERVAÇÕES: 1ª PARTE: Divulgação da tarefa e início de arrecadação de donativos. Os líderes dos grupos deverão divulgar a tarefa e iniciar com o seu grupo, a arrecadação dos itens. 2ª PARTE: Visitação ao Centro Juvenil Dom Bosco. Os lideres dos grupos deverão visitar a referida instituição, para se familiarizar com a sua situação atual e coletar material para, posteriormente, apresentar de forma criativa para o seu grupo a experiência vivenciada com a visita. A visita será acompanhada pelos coordenadores e professores da escola em data a ser definida pela coordenação da tarefa. 3ª PARTE: Socialização da visita com os grupos. Os líderes deverão apresentar de forma criativa a experiência vivenciada na instituição visitada, destacando aspectos significativos (pequeno histórico da instituição e a situação da comunidade atualmente; entrevistas e depoimentos; registros através de fotos e filmagens, coleta de possíveis materiais que retratem a realidade local etc). A socialização será feita em local e data marcada pela coordenação da tarefa, em agosto. 4ª PARTE: Entrega final dos mantimentos. - Na escola: 17/09/13.


- No Centro Juvenil Dom Bosco: dia 04 de outubro, por alguns representantes de cada grupo, acompanhados dos coordenadores e professores. VALOR DA TAREFA: até 250 pontos, assim distribuídos. - 50 pontos: - divulgação da tarefa (até 10 pontos) - visitação Centro Juvenil Dom Bosco (até 15 pontos) - apresentação e socialização da visita (até 25 pontos) - 200 pontos: doação de itens de no mínimo 500 pontos bônus. Os grupos serão pontuados de acordo com a pontuação equivalente a arrecadação, assim distribuída: - 1º lugar: 200 pontos - 3º lugar: 150 pontos - 2º lugar: 180 pontos - 4º lugar 130 pontos Obs.: Caso algum grupo não atinja a arrecadação mínima de 500 pontos bônus, não será pontuado.

. Comissão tarefa social.


Tarefa social  
Advertisement
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you