Page 1

Nomes: Betina Haag e Amanda Ferracini MatĂŠria: Sociologia Turma: 1ÂşA


Os viciados em internet 1º passam o a maior tempo do seu dia na internet. 2°Eles esquecem da vida real. 3° Essas pessoas podem se viciar em várias assuntos que são mostrados na internet, como por exemplo: sexo, jogos, redes sociais.. 4° Assim como existem pessoas viciadas em drogas, apostas.. Existem pessoas viciadas em internet o que é considerado um problema psiquiátrico. 5° Esse vicio interfere na vida normal de uma pessoa, causando stress agudo em sua família relações de AMIZADE e trabalho.


Analise Comparativa: Um viciado em internet, não consegue ter um bom dialogo e um bom relacionamento, e muito menos tem atitudes, pois ele não é acostumado em se relacionar com pessoas sem ser nas redes sociais, o que é muito diferente. Já uma pessoa não viciada consegue ter uma vida saudável, se relacionando bem com as pessoas.


Análise Quantitativa: 1,2% da população do mundo é viciada em internet. O Brasil atualmente é o país da America Latina que mais tem viciados da internet.


Analise Qualitativa : Porque as pessoas se viciam na internet? As pessoas se viciam quando elas n達o tem uma vida social ou quando elas s達o depressivas e n達o conseguem fazer amigos ou ter relacionamentos, muitas delas mesmo que n達o sejam depressivas podem se tornar, a partir desse vicio.


Conclusão Pessoal: Nós achamos que os viciados em internet são pessoa que não tem vida social, que não conseguem se relacionar com pessoas que não são viciadas e não conseguem ter bons diálogos sem ser nas redes sociais, e isso pode afetar o seu futuro como um bom profissional.

Romeu e Julieta  

Trabalho 1ºs anos