Page 1

#5 2017 outono | inverno

Laundry A nova coleção da Caution veio para inovar este inverno.

Flexy Denim Freedom Liberdade para viver e vestir.


by Flávia Covolan

Uma nova coleção para os novos ares do inverno. A era do conhecimento nos traz algo valiosíssimo que é a possibilidade de conectar inovação com beleza e conforto. É por isso que com a tecnologia tudo se cria e se desconstrói. E é assim que fazemos aqui na Caution: customizamos e nos reinventamos. Chegamos, então, à coleção outono/inverno. Uma campanha que traz novos ares para os clientes e para a moda com tecidos de alta performance, shapes inteligentes e o máximo de atenção aos detalhes com bordados, patches, blocos de cores e grafismo. Vamos começar pelas barras. Assimétricas, desgastadas, desfeitas, rústicas, sem acabamento e até com furos propositais para dar um mood contemporâneo ao guarda-roupa.

handmade inconfundível. Os rasgos, detonados, miram na rebeldia mostrando um estilo de vida despojado, mas supersofisticado. E como estamos falando de outono e inverno, os tons de preto não podem ficar de fora. Mais limpos e puros, chegam para impressionar todo o tipo de look. O denim continua firme, claro, com seus tons de azul que têm tudo a ver com a época mais fria do ano. Some isso ao militar, cáqui, navys, avermelhados e temos a gama de cores perfeitas para o inverno 2017. A nova coleção da Caution não apenas segue tendências para o outono e inverno, mas representa tudo que ele é. Inspira-se nos ventos, no frio e nas cores para entregar uma combinação autêntica. Uma forma de construir, desconstruir e viver transformando. Boa desconstrução.

As lavagens vão desde as mais sóbrias, como os dias mais frios do ano, até as mais inspiradoras, como os grandes festivais de música da época com aquele efeito


6 22 26 40 42 52

laundry Por que aprender a danรงar?

Denim Freedom

Histรณria do jeans

Donna by Caution Entre patches e bordados


J69 JAQUETA FEMININA MOLETOm MESCLA CAPUZ

6


7


m1588 CALÇA MASCulina SLIM TROPEA BLUE J62 JAQUETA FEMININA OVERSIZE DESTROYER

8


9


C85 CAMISA FEMININA MILITAR PATCH FLORES

10


j61 JAQUETA FEMININA ZíPER BLACK F4018 calça feminina S. SKINNY LIBERTADOR STOY BLACK

11


SH391 SHORTS FEMININO PATCH FLORES

12


f4017 calรงa feminina S. SKINNY EMBROIDERY

13


c76 CAMISA MASCulina MALHA DENIM BLUE CéU m1575 CALÇA masculina SKINNY BARRA VIRADA j64 jaqueta feminina DENIM JACQUARD f4012 CALÇA feminina S. SKINNY BLUE BARRA DESLOCADA

14


15


m1577 calça masculina SKINNY BLUE PUíDO

16


m1589 calรงa masculina SLIM NAGATORI F4045 CALร‡A FEMININA FLEXY SKINNY BORBOLETAS

17


c80 camisa feminina laรงo F4016 calรงa feminina S. SKINNY RECORTE PALA

18


m1592 calça masculina SLIM PUíDA j58 JAQUETA MASCULINA MOLETOm DENIM CAPUZ

19


F4044 CALÇA FEMININA FLEXY SKINNY PATCH FLORES

20


m1597 calรงa masculina SLIM ROTA BLUE j58 JAQUETA MASCULINA MOLETOm DENIM CAPUZ

21


#health

22


Admita: você já se pegou pelo menos uma vez na vida ensaiando uns passinhos no seu quarto, né? Mas sabia que a dança, além de ser muito divertida, pode fazer toda a diferença na vida das pessoas? Nós vamos dar aqui cinco motivos para você entrar agora para uma aula de dança.

1. É um exercício que nunca cai na rotina

4. Você faz novos parceiros de dança

Adeus, treino chato. Dançar é se divertir, relaxar e ter mais consciência corporal enquanto tonifica músculos, aumenta a capacidade sanguínea e, claro, queima aquelas gordurinhas.

Dançar sozinho só para decorar os passinhos das divas pop.

2. Reduz o estresse e a ansiedade Repleta de movimento, a dança se encarrega de dar um “chega pra lá” nas preocupações do dia a dia, aumentando sua concentração e acalmando você mesmo depois daquele dia cheio.

3. Ajuda você a se expressar melhor Dançar é uma forma de expressão que está conectada com todo o corpo. Quando você se conhece mais, você tem mais segurança para se comunicar. E decorar ritmos, passos e viradas ajuda na memorização e na organização das ideias.

Nas aulas de dança, você encontra muita gente, faz amizade e encontra incentivos que vão te ajudar a manter-se firme nas aulas.

5. No seu ritmo Não tem essa de não ter ginga para isso ou para aquilo. Aulas de dança são para se libertar, socializar e se movimentar. Para todas as idades e ritmos. Sugerimos aulas de zumba para perder calorias, dança de salão para aprender vários rtimos e dança do ventre para se libertar e ter uma maior consciência do seu corpo.

Texto: Redação Caution. Foto: Shutterstock.

23


M1596 CALÇA MASCULINA SLIM COATING J58 Jaqueta moletom masculina DENIM CAPUZ

26


27


F4015 Calรงa feminina FLEXY S. SKINNY GREY

28


F4013 Calรงa feminina FLEXY PUSH UP S. SKINNY REUS

29


F4033 Calรงa feminina FLEXY MOLD BLUE LIGHT

30


31


F4006 Calรงa feminina FLEXY PUSHUP FLARE

32


F4021 Calรงa feminina FLEXY PUSH UP S. SKINNY CรณS TRIPLO

33


f4014 calรงa FEMININa FLEXY S. SKINNY SCULPT

34


M1590 CALÇA MASCULINA FLEXY SLIM CASUAL REUS

35


F4011 Calรงa feminina FLEXY SKINNY BLUE SANTORINI

36


F4005 Calรงa feminina FLEXY FLARE

37


F4004 Calรงa FEMININA FLEXY CรณS DUPLO BABY FLARE

38


39


história do jeans Das minas de ouro às grandes passarelas, o jeans sempre foi uma peça inigualável.


Elvis Presley, o fenômeno dos anos 50 que ajudou a popularizar o jeans

O ano é 1853. O mundo inteiro se voltava para os Estados Unidos e não era por causa de algum lançamento da Apple. A corrida do ouro começava. Cidades como São Francisco, na Califórnia, tornaram-se verdadeiros ímãs de trabalhadores que buscavam uma oportunidade de faturar com a mineração. Em um desses dias árduos de trabalho, um alfaiate famoso da cidade chamado Jacob Davis recebeu um pedido curioso: uma mulher reclamava que as calças do marido sempre rasgavam por causa do trabalho e queria uma que fosse resistente o bastante para segurar as pepitas de ouro. Davis fez testes usando rebites para fortalecer os bolsos. Deu certo. Sem perder tempo, lembrou do vendedor que forneceu o denim para sua criação, um jovem de 24 anos que chegara na cidade há pouco tempo: Levi Strauss. Juntos, patentearam a criação que foi reconhecida, em 1873, como o primeiro jeans.

Texto: Redação Caution. Fotos: Pinterest.

A classe operária foi a primeira a usar jeans

De lá para cá, o jeans se tornou uma verdadeira forma de expressão para as mais variadas culturas. Estava lá com os cowboys que desbravaram o Velho-Oeste. Nos beatniks, uma geração de rebeldes que ganhou a vida com os papéis no cinema de James Dean e Marlon Brando. Fez a diferença com os hippies e suas ideologias. Foi rasgado, rebitado, manchado para traduzir a revolta dos punks. Fez parte de grandes revoluções. O mundo não demorou para seguir o mesmo caminho. Logo após a Segunda Guerra Mundial, o jeans ganhou garotos-propaganda inusitados: os soldados estadunidenses que o usavam nos momentos de descanso. A Europa foi a primeira a receber a moda e nem mesmo a Guerra Fria e as proibições da União Soviética conseguiram frear a febre do tecido. Em pouco tempo, ele tomou conta das ruas e das passarelas, e seu legado foi escrito para sempre. Nomes surgiram, cores mudaram, mas o jeans continua como sempre foi: uma peça para fazer história.

Marilyn Monroe, a atriz mais famosa da história também amava jeans

Mineradores em 1882 vestindo jeans

James Dean, estrela do cinema que inspirou toda uma geração

41


F4024 CALÇA FEMININA DONNA FLEXY FLARE OVER RYED

42


43


F4026 CALÇA FEMININA DONNA FLEXY RETA JET SLIM II

44


F4028 CALÇA FEMININA DONNA FLEXY SKINNY DESFIADA

45


F4027 CALÇA FEMININA DONNA SKINNY BORDADO BLACK

46


F4029 CALÇA FEMININA DONNA FLEXY RETA COLOR

47


F4030 CALÇA FEMININA DONNA FLEXY RETA CETIN BLACK

48


49


F4023 CALÇA FEMININA DONNA FLEXY FLARE JET SLIM

50


F4022 CALÇA FEMININA DONNA FLEXY SKINNY BEPE

51


#tendência A jaqueta de patches ganha versão college para o dia e sexy para noite com vestido lingerie! Sucesso!

Os patches e os bordados viraram febre no street style. Com suas composições nada óbvias, eles ganham nossos corações e nossos looks. Mas você sabe de onde eles vieram? Os patches têm origem militar. Na década de 30, eles eram utilizados como identificação do exército e de cargos. Já nos anos 50, os músicos adoraram a ideia e trocavam as palavras pelos nomes de suas bandas para adornar suas jaquetas. Dos anos 70 aos 90 a moda espalhou e eles se tornaram muito populares, inseridos nas clássicas jaquetas bomber dos anos 80. Das ruas, eles foram para as passarelas. Em 2014, reapareceram nas semanas de moda de Paris, Milão, Londres e Nova York e, em 2015, Gucci, Cavalli e Topshop trouxeram a tendência de volta. Há de tudo nas novas releituras: termocolantes, bordados e relevo. A Caution Jeans aposta e arrasa nestes três itens, além de ter um jeans pra lá de confortável. Criamos uma maneira gostosa de mostrar para vocês as peças inseridas na nova tendência e percebemos como são versáteis! Criamos, então, o editorial “Peça-chave”, em que usamos o mesmo jeans de forma casual para o dia também para arrasar na noite! Vamos conferir? Texto: Drica Cruz.

52


Que amor esta versĂŁo de shorts boyfriend! TĂŞnis para o dia, salto e brilho para a noite!

53


Rock’n roll, baby! A jaqueta que fica bem em qualquer look, misturando as tendências: franjas e t-shirts. Tem que ter!

54


De dia, saia plissada e botas! De noite, a plissada ganha brilho e a gata ganha salto!

55


Maravilhosa calรงa com rosa em relevo. Casual para o dia e com salto e lingerie para noite!

56


Calça com patches é indispensável! Com listras e botinha para o dia e com corset - outra tendência da temporada - sob camisa para a noite.

57


Óculos e regata para o passeio diurno. Jaqueta jeans ganha as pistas à noite!

Anotou? Agora é só arrasar! 58


Inovação e Tradição em Denim A Canatiba Denim Industry busca na tecnologia o caminho para a transformação e modernização do mercado jeanswear. Investe continuamente em pesquisas de tendência e processos industriais com o objetivo de transformar ideias em permanente inovação. Para a Canatiba, a tecnologia é mais do que uma necessidade produtiva. Com ela, a empresa traduz tendências de comportamento em produtos de consumo, levando o denim ao encontro do desejo, a cada estação.

canatibadenimindustry

www.canatiba.com.br


acompanhe caution jeans

caution.com.br

Rua Cícero Jones, 91 - Vila Linópolis - Santa Bárbara D’Oeste/SP - (19) 3464-1144

Caution Mag #5  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you