Issuu on Google+

Brainstorming sobre o Bullying No dia 25 de Maio, pelas 15h e 30min realizou-se no espaço do Projecto Intervir um Brainstorming sobre o Bullying. Nesta actividade os jovens visionaram alguns filmes que retratavam episódios de violência entre os jovens. Após o visionamento dos mesmos, os jovens partilharam as suas opiniões sobre aquilo que viram. Foram várias as opiniões, sendo que, na sua totalidade todos os jovens concordaram que os agressores deveriam ser todos castigados.

EDIÇÃO

05 Maio 2011

BOLETIM MENSAL DE NOTÍCIAS DO PROJECTO INTERVIR.COM

Newsletter Nesta edição

Próximos Eventos Black Diamonds – 3º lugar na liga Fertagus P.1 Palestra sobre Bullying P.2 Primeiros diplomas da Literacia Digital P.2

1 de Junho – Comemoração do dia da Criança

Texto realizado por: - Agnelo Soares 15 de Junho -

Black Diamonds ganham 3º lugar na liga

Actividades de canoagem na Lagoa de Santo André

Projecto Intervir.Com Edição 05 Maio 2011

Primeiros Diplomas da Literacia Digital Desde o mês de Janeiro que algumas turmas de jovens e adultos frequentam a formação de informática da Microsoft a decorrer no espaço do Morada: Bairro Azul Colectiva C1 – 1º Andar 7500-100 V. N. de Sto. André Telefone Fixo:

Projecto Intervir. Como tal, e após alguns meses, de formação, alguns dos alunos já completaram o primeiro módulo, tendo realizado o exame de fim de módulo. De referir que todos aqueles que realizaram o exame obtiveram nota positiva e tiveram direito ao seu primeiro diploma.

269 08 79 66 Telemóvel: 96 273 87 68 e-mail: equipaintervir@gmail.com Estamos presentes no:

20 de Junho – Começo do Horário de Verão

Fertagus No dia 21 de Maio de 2010, os Black Diamonds fizeram o último jogo da liga fertagus para 3º/4º classificado. Jogo esse contra a equipa B dos white sharks. O resultado final do jogo foi de 8-21 para a equipa de Vila Nova de Santo André ficando, sendo assim os Black Diamonds ficaram em 3º lugar da liga fertagus, na sua primeira participação na liga. A equipa durante o jogo teve bons e maus momentos, alguns erros e alguma falta de concentração. Começaram o jogo, a atacar, de uma maneira muito boa, home run com as bases cheias o que os levou a entrada de 4 pontos (isto sem contar com 1 ponto marcado antes do home run). Logo a seguir entrou mais um ponto com mais um home run, tornando o resultado de 6 pontos seguidos o que é o limite para um único inning. Trocando de posições para a defesa, fizeram 3 outs sem deixar o adversário marcar pontos. Nos dois innings seguintes não conseguiram marcar nenhum ponto, enquanto o adversário fez 3 pontos e 1 ponto no segundo e terceiro inning. No quarto inning voltaram a fazer 6 pontos com alguns bons batimentos que deram direito a 2 bases. No último inning, como não há limite, deram tudo e marcaram 9 pontos obtendo assim um total de 21 pontos. Apesar dos erros e distracções que houve durante o jogo conseguiram um bom resultado, sem complicações nem confusões com os jogadores da equipa adversária, fizeram um bom jogo utilizando o que aprenderam no treino e, o mais importante, passaram um bom tempo a fazer um desporto que todos gostam. Texto realizado por: Luís Vilhena e Vinicius Peixoto

Texto realizado por: Daniel Pires


Newsletter Maio