Issuu on Google+

Actividades na Praia

EDIÇÃO

No dia 15 de Junho fomos com o Projecto Intervir à Lagoa de Santo André para realizar algumas actividades. Mas quando chegámos à Lagoa os Nadadores-Salvadores avisaram-nos que não podíamos entrar na Lagoa por causa de uma bactéria, por isso fomos para o mar. Depois de arrumarmos as coisas e pormos protector fomos jogar futebol e depois fomos fazer actividades dentro de água. Às 18 horas tivemos de regressar todos a Santo André. Foi um dia muito bem passado.

06 Junho 2 0 11

BOLETIM MENSAL DE NOTÍCIAS DO PROJECTO INTERVIR.COM

Newsletter Nesta edição

Próximos Eventos Actividades do dia da Criança P.1 Actividades na Praia P.2 11 a 13 de Julho –

Curta-Metragem P.2

Acantonamento Juvenil

Texto realizado por: - Manuel Inácio

27 a 29 de Julho Acampamento em Sines (Festival Músicas do Mundo)

Projecto Intervir.Com Edição 06 Junho 2011

Curta-Metragem No dia 24 de Junho foi-nos proposto tentar elaborar uma curta-metragem. Então, para começar, escolhemos algumas roupas do baú das máscaras e com essas máscaras realizámos um teatro com: uma idosa [a Nicole], um super-herói [o Dima], um mago [o Sérgio] e um cientista maluco [Luís]. O teatro consistia no seguinte: Um dia uma idosa estava a passear num parque e também passeavam um mago e um cientista maluco. E eles como eram maus assaltam a idosa tentando tirar-lhe a mala no parque. Enquanto assaltavam a sra. apareceu um super-herói, mas a idosa estava com medo resolveu dar com a bengala no mago, no cientista e no super herói. O Morada: mago e o cientista assustaram-se e fugiram o mago para fora do parque e o super herói, que só estava a tentar ajudar levou pancadas da sra. e foi-se meter dentro do caixote do lixo. No final a idosa ficou bem e recuperou a Bairro Azul sua mala pois não teve medo de nada e soube defender-se. Colectiva C1 – 1º Andar 7500-100 V. N. de Sto. André Nós gostámos muito do teatro e no final fizemos relatos. Telefone Fixo: 269 08 79 66 Telemóvel: 96 273 87 68 e-mail: equipaintervir@gmail.com Estamos presentes no:

26 a 29 de Julho – Actividades Radicais pelas freguesias do Concelho

Actividades do Dia da Criança No dia 1 de Junho o Projecto Intervir.Com realizou algumas actividades para festejar o dia da Criança. Para Começar, dividimo-nos em 5 equipas para competir uns contra os outros. Todas as equipas tiveram de jogar 6 jogos: Bowling de olhos vendados, Estafetas de pé-coxinho, Corrida de bancos, Corrida dos pés atados, Jogo da confiança e Rebenta o balão. Estas actividades foram feitas no espaço do bairro azul. Ao longo dos jogos alguns elementos das equipas foram-se embora porque tinham explicação, obrigando assim a reformular as equipas. Texto realizado por: Celso Cardoso

Texto realizado por: Luís Vilhena


Notícias de Junho