1
A Fraude da Pena Capital
Mis Apuntes Editorial Abelia
As teorias jurídicas são tratadas, agora, como redes concetuais, com as quais tentamos entender a realidade da pena capital na Guiné Equatorial e outros temas prioritários do seu governo, que aparecem aqui tratados com elegância, concisão e clareza.
Los Servicios Sociales en España (1982-2007) Editorial Abelia El Fraude a la Pena Capital Editorial Abelia
Neste livro, a autora insiste na necessidade do anúncio da abolição definitiva da pena capital neste país, e que este seja extensível a todos os países da África Negra que ainda executam os seus condenados à morte, para que se transforme na abolição definitiva e sem retorno da pena capital no continente africano.
Una ONG para 120 Países Editorial Labrys 54 Edição Portuguesa A Jurisdição Constitucional em Angola África Negra Editorial A Fraude da Pena Capital África Negra Editorial
A Evolução da razão narrativa. O caso de Angola África Negra Editorial Kômba. As vicissitudes de um notável africano colonizado África Negra Editorial
Textos Jurídicos
Saudades de uma época África Negra Editorial
Isabel Florita Cardoso Fernandes
Isabel Florita Cardoso Fernandes (Kinshasa, 1957). As suas atividades levam-na a viajar e a residir temporariamente em diferentes lugares do mundo. Testemunha direta de múltiplos cenários e acontecimentos da África Negra contemporânea, é uma apaixonada pelo Direito, que introduz nas suas últimas obras, todas publicadas em língua espanhola e portuguesa. Com uma escrita rigorosa e uma dezena de livros publicados, entre novelas, ensaios e contos juvenis, Isabel Florita Cardoso Fernandes é uma das escritoras da diáspora do nosso tempo.
Textos Jurídicos
La jurisdicción Constitucional en Angola, Legado del Derecho colonial Editorial Abelia
Isabel Florita Cardoso Fernandes
Edição Espanhola
A Fraude da Pena Capital
A Fraude da Pena Capital
Isabel Florita Cardoso Fernandes
OUTROS TÍTULOS DA AUTORA
Com formação em Ciências Jurídicas e Sociais, mestrado em Cooperação Internacional e mestrado em Edição, é também pesquisadora e especialista em temas de desenvolvimento e cooperação internacional. Vive em Madrid há mais de quatro décadas, onde dirige um grupo editorial.