Page 1

1


2


3


4


5


Coleção FW 20/21 realizada na disciplina de Projeto . A minha escolha para o tema foi o filme Cinderella man onde fala sobre um pugilista que teve de lutar pelo seu futuro e assim consegui ir buscar um lado desportivo e um lado mais clássico porque o filme é protagonizado no século 20.

6


7


Moodboard painel de cores

8

16-1333 TPX DOE

16-1516 TPX Cameo Brown

19-5914 TPX Jungle Green

17-1046 TPX Golden Oak


9


Coleção SS 19/20 realizada na disciplina de Projeto . A minha escolha para o tema foi o safari com a minha escolha de tema o que pretendo é ressaltar o equilíbrio entre a sofisticação da alfaiataria, a casualidade e o toque rústico de tons e tecidos naturais e confortáveis.

10


11


Trabalho realizado no 1º ano na disciplina de atelier. Tinha como âmbito escolher uma fotografia do Porto e realizar uma peça inspirada nessa fotografia. Foquei-me nas figuras geométricas que se encontram na foto e apartir dái estudar o formato que a peça ia ter, escolhi dar uma silhueta assimetrica de acordo com as janelas. Na escolha das cores resolvi tirar as partes mais “terra”, e dái fui buscar os tons de amarelo, azul do céu e o verde das árvores.

12


13


Padrão concebido para um coordenado com o intuito de perceber as combinações de cores e formas. Este trabalho foi de caráter individual e teve como objetivo o desenvolvimento de um conjunto e ilustrações.

14


䘀䰀伀圀 먀 戀漀氀猀漀 挀栀愀瀀愀

먀 䰀椀渀栀漀 

15


Este projeto consistia em usar t-shirts e apartir daí criar uma peça que fosse ao encontro de uma tema escolhido por nós . A razão pela qual escolhi este tema foi porque na altura do renascimento as mulheres lutaram pelo seu empoderamento e conseguiram ampliar suas possibilidades de vida, mesmo que de maneira limitada. Para os renascentistas tudo podia ser explicado pela razão e pela ciência. Davam bastante importância ao seu “eu” e as suas habilidades ou seja, as pessoas deviam aprender a fazer as coisas para poderem destacar os seus objetivos. Uma das grandes inspirações neste trabalho foi a rainha Elizabeth pois foi uma mulher bastante poderosa nesta época.

16


17


Trabalho inspirado no pintor Jean-Michel Basquiat. Ao longo da sua carreira, Basquiat elevou o símbolo da coroa a um status profundo e que, para ele, era um símbolo de luta de classes e da desigualdade financeira que documentou ao longo da sua vida. Admiro o pela sua personalidade forte e lutar por o que realmente acredita, pela originalidade, profundidade das suas pinturas, emocional e a habilidade no uso das cores, desenhos e composições.

18


19


Criação do logótipo de marca e suportes publicitários. KATJA é uma marca influenciada pela dualidade de conceitos e referências pretendendo demonstrar e misturar os lados opostos de cada um destes. A dualidade é trabalhada desde a mistura de peças clássicas com peças desportivas, assim como através da repetição ou reflexo de detalhes nas peças de vestuário, A mistura de materiais contraditórios e de cores quentes com cores frias reforçam a ideia de dualidade e contraste. A marca caracteriza-se também pela versatilidade através de peças com dupla funcionalidade.

20


21


Coordenado realizado no âmbito da disciplina de modelação de protótipos . O coordenado realizado tinha como objetivo a aplicação de conhecimentos e adquiridos através da disciplina. Consistia na escolha de um tema livre e apartir da modelação realizar um protótipo para chegar a um coordenado fina

22


23


Esta criação surgiu através de uma recolha de peças velhas e fui colocando no manequim de maneira a elaborar algo que explorasse diferentes volumes e formas. Tendo como ponto de partida essa experiencia procurei materiais visualmete idêntico e que me permitam reproduzir promenores e texturas que abordei. Para finalizar este projeto passei a confeção do mesmo, mandtendo sempre o presente objetivo inicial, uma nova identidade.

24


25


26


27

Profile for catiaa_95

Cátia  

Cátia  

Profile for catiaa_95
Advertisement