Revista Viver Cassems

Page 42

ENTREVISTA

1

O que te levou a trilhar os caminhos da gestão?

ENTREVISTA

Na minha trajetória, eu já iniciei os meus primeiros desafios profissionais como gestor. Em outro hospital de Campo Grande, eu fui chefe do Setor Semi-Industrial. Na sequência, assumi a Gerência de Produção e Responsabilidade Técnica da Hidrate. Permaneci nessa função durante 10 anos e tinha um grupo de 150 pessoas sob a minha responsabilidade, além da gestão administrativa da indústria. A partir daí me apaixonei pela gestão. Embora já tivesse a minha formação como farmacêutico-bioquímico, me qualifiquei mais como gestor, porque a gestão administrativa é sempre um desafio dinâmico que depende de você se inovar e se qualificar constantemente. As variáveis nessa área mudam muito rapidamente e esse tipo de desafio, no meu ponto de vista, é muito motivador e apaixonante.

42 //

2

Qual a sua expectativa para a superação de desafios nessa nova trajetória profissional?

A minha expectativa é a melhor possível, principalmente pela confiança que me foi depositada pelo presidente da Cassems, Ricardo Ayache. Estou assumindo o cargo de diretor administrativo do hospital em um período de mudanças significativas, de realinhamento e melhorias constantes, de implantação de um projeto estratégico, de um projeto de acreditação. Estou sendo inserido nesses processos e passo a integrar grandes iniciativas que visam um atendimento cada vez com mais qualidade para os nossos pacientes. Pretendo fazer um trabalho que defina, de forma incontestável, os rumos do hospital sob todos os aspectos: financeiro, tecnológico, humano, assistencial e médico-hospitalar.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.