Page 1


ww

Contatos E-mail: Telefone: Linkedin: Instagram:

carolmoraescmc@gmail.com (11) 98334-1318 carolmoraesc caaaacs


Carol Moraes Formação acadêmica Centro Universitário Belas Artes de São Paulo Início: jan 2016 Conclusão: dez 2020 Período noturno

Qualificações À procura de boas experiências e com o propósito de desenvolver minhas habilidades profissionais, me vejo como uma pessoa proativa e empenhada, assim, acredito que minha participação possa agregar positivamente nos resultados finais.

Interesses Criação Interiores Merchandising Mobiliário Urbano Paisagismo Urbanismo

Cursos Lótus Ensino de Idiomas - cursando Inglês FAAP - mar 2018 Jardins Verticais: Técnicas e Tendências Curso Construir - fev 2018 AutoCAD CURA - out 2019 Indesign Photoshop SketchUp V-Ray

Softwares AutoCAD SketchUp V-Ray Photoshop Indesign Lightroom Exel Word Power Point


Ă?NDICE 1. Biblioteca Pirituba 2. Centro Cultural SĂŁo Bento 3. Faculdade de Arquitetura e Design 4. Azulejo implantado em ambiente


BIBLIOTECA PIRITUBA


Localizado próximo ao parque Cidade de Toronto, a Biblioteca Pirituba tem o intuito de levar cultura e lazer aos usuários da região. O edifício é capaz de conectar a rua com a parte superior da gleba, que antes era dificilmente acessada.


O caminhar sobre as rampas disponibiliza uma vista privilagiada do parque trazendo certa aproximação dele com o edifício. O paisagismo adequado de acordo com diversas epécies de vegetação propõe sombras, cheiros e cores interessantes ao espaço.


Agregando conforto ao edifício, o espaço de leitura ao ar livre permite a contemplação da paisagem arborizada referente ao parque Cidade de Toronto.


A praça superior se encontra no nível mais alto possibilitando o pedestre vencer o grande platô entre a rua e a gleba superior.


Implantação


Cortes


Subsolo


1 Pavimento


CENTRO CULTURAL SÃO BENTO


O Centro Cultural São Bentro, está localizado entre a Avenida Prestes Maia e a Rua Florêncio de Abreu. O térreo do Edifício está situado no 3º pavimento conectando os acessos apesar do desnível.


Implantação (Térr


reo 3ยบ pavimento)


FACULDADE DE ARQUITETURA E DESIGN


O principal objetivo do projeto foi criar um espaço sem restrições, com ambientes abertos e uma ampla praça situada no térreo com áreas sombreadas e descanso público.


A integração dos diversos usuários é uma consequencia positiva que leva a arte à todos com uma área de exposição localizada na praça, assim como um auditório compartilhado


Implan


ntação


Fachadas


Cortes


AZULEJO IMPLANTADO EM AMBIENTE


Estudo de azulejo desenvolvido durante a aula de plĂĄstica do 6Âş semĂŠstre do curso de Arquitetura e Ubanismo, implantado sob um ambeinte.


Carol Moraes

Profile for Carol Moraes

Portfólio Carol Moraes  

Portfólio Carol Moraes  

Advertisement