ANO 1 | EDIÇÃO 74| DIÁRIO | sábado, domingo e segunda - feira, de 11 a 13

Page 8

Pág. 8 ■ Cachoeirinha, 11 a 13/05/2013

Guia de Presentes MÃE xiste Não emaior amor

ial spec

e

Ainda não sabe o que comprar pra sua mãe? Aqui vão algumas dicas de presentes para essas pessoas tão especiais!

■ Serviço: Exposição no Salão D'lla Arte Cabelos e Produções. Consultora Natura: Fátima Darte e Cabelereiro, consultor de imagem e diretor de arte: Tony Garcia. Fotos de Érika Waleska Timm Oliveira.

■A Natura tem diversos kits especiais para as mães! A consultora Fátima Duarte dá alguns exemplos do que comprar para a mamãe.

■Sabonetes d a linha Ekos d ão frescor e levez a ao banho.

■Maquiagens do Natura Faces sempre são uma ótima pedida. Combinados com perfumes para o corpo e hidratantes da Natura Tododia, vão encantar as mães de todo o lugar!

belo ento para o ca m ta a tr e d s e m is vaidosas, cre a m s e cada uma. ã e m d l s a ra tu a n e ■Para rm uxiliam no cha a o rp o c o ra a ep

vaidosas, ■Para as mães mais to para o cremes de tratamen o auxiliam cabelo e para o corp cada uma. no charme natural de

■Shampoos e condic ionadores da Bell Kay e Mix Use vão dar um toque todo especial na beleza das mamães. São linhas profissionais, exclusivas para uso e revenda em salõ es. Afinal, que mãe nã gosta de ganhar um m o imo do filho?


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.