Issuu on Google+


A marca tem como objetivo mostrar o porquê o carnaval é uma das grandes festas do planeta, mostrando que ela é uma explosão de cores, alegria, espontaneidade e movimento. A marca apresenta, cinco versões para as mais diversas funcionalidades, sendo esta a versão principal, indicada para ser usada em qualquer tipo de suporte, impreterivelmente, nos documentos e impressos vinculados ao Centro de Memória do Carnaval. Tipografia: ITC Officina Sans Std


A tipografia usada foi a Stencil, pois reflete diretamente ao trabalho do artista de rua Banksy, através de sua arte satírica e subversiva combina humor negro e graffiti feito com uma distinta técnica de estêncil.


Guimarães Rosa, como era mais conhecido, foi um dos escritores brasileiros mais importantes de todos os tempos, em sua obra destaca-se as inovações de linguagem. A tipografia usada foi a Segoe Script, um tipo manuscrito que remete a letra de escritores e médicos, profissões estas exercidas por Guimarães Rosa.


Jorge Luis Borges foi um escritor, poeta, tradutor, crítico literário e ensaísta argentino. A tipografia utilizada foi a Gentium Basic, um tipo serifado. Aqui, os destaques ficam param as iniciais do escritor, que estão em outra cor.


Redesign marca Coco Chanel Coco Chanel é uma importante marca conhecida mundialmente. A tipografia usada foi a Aparajita, um tipo serifado, que nessa marca transmite o aspecto de requinte e aliado ao dourado, que constantemente é usado para simbolizar riqueza, ganhou sofisticação.


Marcas