Page 1

InfoSeigan

Prezar cada pessoa


Orientação "Sempre e onde quer que realizemos nossas atividades, jamais devemos nos esquecer de nos inspirar no espírito do Chakubuku, ou seja, compartilhar o Nammyoho-rengue-kyo com as pessoas. Assim se comportam os genuínos discípulos dos grandes mestres do Chakubuku." Daisaku Ikeda presidente da SGI TC, edição nº 511, março de 2011, p. 34.

Neste mês, a Reunião de Palestra comemorou os 45 anos de fundação da DS. Para celebrar, muitas famílias concretizaram seu Chakubuku..


Cada família faz um!

A alegria de compartilhar o Budismo

A alegria de praticar o Budismo contagiou a Área Lagoa, CRJ. E lá, no dia 20 de março, houve duas concessões de Gohonzon. Compartilhar o Budismo com outras pessoas é maravilhoso, dizem os líderes.


Cada família faz um!

Que felicidade!

O Bloco Rotary, RE Alagoas, CRE, celebrou o 45º aniversário da Divisão Sênior com a concretização de um Chakubuku. A Juliana recebeu o Gohonzon na Reunião de Palestra e disse: "Estou muito feliz. Orar Nam-myoho-rengue-kyo é muito bom!!!"


Cada família faz um!

Ainda mais vitória!

A RM Araçatuba, CRE, realizou o Encontro da Família Monarca para celebrar os 45 anos de fundação da DS. Durante a reunião, três famílias receberam o Gohonzon. Assim, a RM atinge o número de 40 concessões neste ano e afirma que mais e mais vitórias virão pela frente.


Cada família faz um! Reunião de Palestra e Concessão de Gohonzon

Comunidade Jd. do Carmo - CCSP

Para celebrar a fundação da DS, algumas comunidades da CCSP tiveram concessões de Gohonzon durante a Reunião de Palestra. A campanha Cada Família faz Um está cada dia mais forte e proporcionando vitórias.

Comunidade Tolstoi - CCSP


Cada família faz Um Rumo a uma grande vitória

Com muita alegria, 4 famílias receberam o Gohonzon na RM Litoral Sul, CMSP. Para abril, o objetivo é empreender uma grandiosa luta. E há uma novidade: "No Aniversário da DE, teremos Concessão de Gohonzon. Estamos visualizando a vitória em Maio, mês tão importante para a Soka Gakkai!"

Sonia Regina dos Santos desejava que seu filho, Willian, fosse feliz. Para tanto, ensinou o Budismo a ele. Em fevereiro, o jovem recebeu o Gohonzon. A mãe não poupa sorriso por essa vitória.


Cada família faz Um Famílias Souza e Alves - CRE

Família Aguiar Bernardo - CCSP Família Souza da Silva - CMSP

Famílias Mota e Nunes - CRE Famílias Freitas e Greff - CCSP

Famílias Zenard e Carmo - CRJ

info seigan  

info seigan

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you