Issuu on Google+

PASSATEMPO

BRAGA 25 DE OUTUBRO DE 2011

1ª EDIÇÃO (editado) (Pssst, não te preocupes, terás mais passatempos em breve para as lojas de todo o país!)

“Amazing Fashion, Amazing Prices”

www.primark.pt


REGULAMENTO Passatempo Primark Braga e Happy Woman | ARTIGO 1 – DESCRIÇÃO Este passatempo é promovido pela Primark Portugal em parceria com a Happy Woman. O objectivo deste passatempo é proporcionar aos quatro vencedores a possibilidade de realizarem no dia 25 de Outubro de 2011 uma mudança de visual numa consulta de imagem e valorização pessoal na nova loja Primark de Braga, no Braga Parque, acompanhados por uma especialista, e ganhando um cartão oferta de 100 Euros para utilização nas lojas Primark. As quatro vencedoras que angariarem mais votos, sob a forma de “Gostos”, na sua frase de participação no Facebook da Happy Woman, serão consideradas as vencedoras do passatempo. A participação neste passatempo implica a total aceitação das condições e termos descritos neste regulamento. | ARTIGO 2 – CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO As candidaturas têm obrigatoriamente de reunir as seguintes condições: 2.1) Apenas serão consideradas as frases que reúnam as palavras PRIMARK e BRAGA. 2.2) Apenas poderão usufruir do prémio da consulta de imagem e valorização pessoal as vencedoras que possam comparecer na nova loja da Primark de Braga, no Braga Parque, durante o período entre as 12h00 e as 19h00 do dia 25 de Outubro de 2011. Caso esta condição não se verifique, as vencedoras só terão direito ao Cartão Oferta no valor de 100 Euros, que poderão levantar na Assistência ao Cliente até às 23h00, perdendo o direito à consulta. 2.3) As vencedoras comprometem-se a enviar para o e-mail carla.oliveira@leadwide.pt até às 15h00 do dia 24 de Outubro de 2011 as seguintes informações:  Telefone de contacto para agendar a hora da sessão  Fotografia de Corpo Inteiro  Altura / Peso  Medida habitual de calças / saia  Medida habitual de blusas / casaco  Medida habitual de calçado | ARTIGO 3 – SELECÇÃO DE VENCEDORAS E DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS 3.1) A aceitação de candidaturas no mural da Happy Woman decorrerá entre os dias 17 e 20 de Outubro de 2011. Após este período não será possível aceitar mais participações. 3.2) O período de votação começa imediatamente após a publicação da frase no mural da Happy Woman e até ao dia 23 de Outubro de 2011, pelas 23h59. 3.3) No dia 24 de Outubro de 2011, logo após o apuramento do número de votos, serão anunciadas no mural do Facebook da Happy Woman quais foram as vencedoras. 3.4) Até às 15h00 do dia 24 de Outubro de 2011 as vencedoras comprometem-se a enviar para o email carla.oliveira@leadwide.pt as informações descritas no ponto 2.3. e serão imediatamente “Amazing Fashion, Amazing Prices”

www.primark.pt


contactadas para agendamento da hora da sessão e atribuição de um código de segurança que deverão apresentar na loja no dia 25 de Outubro de 2011. 3.5) As quatro vencedoras deverão apresentar-se na loja da Primark de Braga, no Braga Parque, à hora agendada telefonicamente, apresentando o código de segurança que lhes foi atribuído. | ARTIGO 4 – PRÉMIOS 4.1.) Os quatro prémios atribuídos terão lugar no dia da inauguração da nova loja de Braga, no Braga Parque, 25 de Outubro de 2011, no período entre as 12h00 e as 19h00. 4.2.) A consulta de imagem e valorização pessoal, no valor de 125€, terá a duração de 01h30 de forma individual com a especialista Paula Águas. Mais informação aqui. 4.3.) A Primark oferece a cada vencedora um Cheque Oferta no valor de 100 Euros que poderá ser utilizado para aquisição das peças aconselhadas na consulta, ou posteriormente, de acordo com as condições normais dos Cheques Oferta da Primark, que têm a validade de utilização até dois anos em qualquer loja Primark em Portugal. | ARTIGO 5 – DIVULGAÇÃO DE IDENTIDADE E CEDÊNCIA DE IMAGEM 5.1.) Todo o processo poderá ser registado por um fotógrafo da Primark. As quatro vencedoras, ao participarem nesta acção, autorizam, sem nenhuma contrapartida monetária a divulgação das imagens recolhidas. Nenhuma imagem será publicamente utilizada pela Primark sem aviso prévio da vencedora. 5.2.) Ao participar no passatempo as vencedoras autorizam a divulgação da sua identidade e imagem para divulgação no Facebook da Happy Woman. 5.3) Nenhuma contrapartida poderá ser exigida pelas candidatas, excepto se ela estiver expressamente prevista neste regulamento. | ARTIGO 6 – SITUAÇÕES EXTRAORDINÁRIAS 6.1) No caso de acontecimentos imprevistos, a Primark reserva-se o direito de substituir o prémio do passatempo por outro de valor semelhante e relevância equivalente ou superior. 6.2) A Primark não se responsabiliza pela impossibilidade de contacto com o vencedor, no caso de existirem dados de contacto incorrectos ou inacessíveis. 6.3) A impossibilidade de receber o prémio ou a não aceitação do mesmo, não confere ao premiado o direito a qualquer compensação.

No caso de surgir alguma dúvida relativa a este passatempo poderá contactar a Primark por e-mail: carla.oliveira@leadwide.pt ou a Happy Woman para o e-mail: marketing@baleskapress.pt. Brevemente será lançado outro Passatempo Happy Woman / Primark para as lojas de todo o país – em Braga (Braga Parque), Porto (Parque Nascente), Sintra (Forum Sintra), Lisboa (Dolce Vita Tejo) e Portimão (Aqua Portimão). Lisboa, 18 de Outubro de 2011 (documento editado)

“Amazing Fashion, Amazing Prices”

www.primark.pt


Regulamento Happy Day na Primark de Braga