Page 1

Qual o papel do MS & Studio Two dentro da proposta acima descrita? Fornecer a matéria-prima (imagem e textos) para que seja editado pela sua empresa gráfica.

O

progresso industrial do mundo mo-

derno vem pouco a pouco descortinando nos diversos setores que compõem suas estruturas, com desafios e oportunidades que requerem do empreendedor uma decisão rápida, lógica e eficaz na condução dos seus negócios.

Como seria sua participação na editoração? Seria através de quotas convencionadas de acordo com sua capacidade editorial sem sobrecarga para outras atividades de sua empresa.

Entre no google P

ara tanto seu produto final tem que

assim... (ms&studio) ou assim... Http://WWWMSSTUDIOTWOTEXTOEIMAGEM.BLOGSPOT.COM Http://picasaweb.google.com/ms.studio.textoeimagem/desenhosdomau

E-mail: ms.studio.textoeimagem@gmail.com HSBC BANK BRASIL S. A BANCO MULTIPLO - AGÊNCIA: 0305CTOS. São José dos Campos/SP. CONTA: 0305-01399-29 _ CLIENTE: MAURICIO DOS SANTOS. Rua: Brasilio Cursino, nº. 90 Vila São Benedito - São José dos Campos –SP.CEP: 12227-020 (12) 8801-2483 / (12) 3922-8111

ser competitivo dentro dos padrões vigentes.

H

oje, a globalização faz com que o pe-

queno empreendedor busque parcerias comerciais que o ajudem a difundir o seu produto e revitalizá-lo, seja com novas tecnologias, injeção de capital, ou de uma forma mais coesa unido em grupo, que se chama cooperativismo.


E

sta forma de trabalho onde cada

O que seria editado?

Para quem?

R

evistas em Quadrinhos, historietas ou um dá um pouco de si para que o objetivo final seja rapidamente alcança- contos com alcance em diferentes faixas etárias. do faz com que nós,

do seu produto com nossa capacidade artística.

S

omos uma empresa com ideais volta-

dos para o futuro. Evidentemente, acertada a parceria, tudo estaria assentada nas leis que regem a formação das cooperativas em nosso país.

L

Inicialmente seria veicularmos com a

tiragem de 3.000 cópias, onde o cooperado colaboraria com um percentual do montante de acordo com os seus interesuem seria o encarregado de veicular ses. O objetivo final é alcançarmos um total de 100.000 cópias. as publicações? Uma distribuidora já atuante no mercado se encarregaria da distribuição nas bancas de jornais e revistas, como também será responsável pela distribuição dos mesmos aos cooperados quotistas. Quem será o responsável pela divulgação? O fabricante, que decidirá os cartazes dos produtos e suas promoções. Exemplo: Troque 10 embalagens da bala ****** por um álbum de figurinhas show dos astros. Somente as balas ****** dão figurinhas de montão, figurinhas infantis e juvenis. Colecione!

MS & STUDIO TWO Q DESENHO E PUBLICIDADE tem como objetivo viabilizar junto com outros grupos, mas diretamente com a união

Qual o objetivo inicial?

ogicamente acertadas as parcerias O porque das distribuidoras

A

tudo estaria assentado nas leis que regem través de seus serviços nós conseguia formação das cooperativas em nosso ríamos uma penetração maior dos nossos país. produtos, e o resto é por sua conta.

Studio ms two 0  

Studio ms two 0

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you