Page 1


O JORNAL FALA QUE EU SOU UM BANDIDO? _QUE?

_EU ESTIVE NA CASA DO PROF. BARDEM NO DIA DEZ!

MAIS COMO PODE SER ISSO? E POR QUE O JORNAL TEM A DATA DE VINTE DE ABRIL? _MAIS O RAPAZ SOLAR E UM HERÓI BOM!

VOU REPOR AS COISAS EM SEUS DEVIDOS LUGARES!

_TALVEZ AQUELA PANCADA NA MINHA CABEÇA TIVESSE ME DANDO UM BRANCO!

E ALGUÉM SE A PROVEITO DESSE FATO PARA ME FAZE PASSA POR CRIMINOSO!

_MAIS ANTES PRECISO SABE EXATAMENTE OQUE ACONTECEU!

POR TANTO, PASSARAM-SE DEZ DIAS SEM QUE EU PERCEBESSE!

E DEPOIS DE UMA RÁPIDA TROCA DE ROUBA! _OS GAROTOS VÃO ME CONTAR TUDO! _ÃH? ELES NÃO ESTÃO AQUI?


_UHMM! PARA ONDE TERIA IDO OS TRÊS? _UMA CARTA? _VAMOS VER O QUE ESTA ESCRITA TALVEZ ALGUMA PISTA?

_ENTÃO ELES FORAM PARA O SITIO DA VÓ! RAPAZ SOLAR PEGA SUA ROUPA E COLOCA NA MOCHILA E VAI PARA O INTERIOR NO SITIO DE SUA AVÓ NA ONDE ESPERA ENCONTRA SEUS IRMÃOS, PAIS E PRIMO! POUCO DEPOIS UMA RÁPIDA TROCA DE ROUPA E VOU PODE FALA COM MEUS IR-

MAS... ..._NÃO GEORGE OS MENINOS NÃO ESTIVERAM AQUI SE PENSAVA QUE ESTAVA COM VOCÊ! _HEIN? TEM CERTEZA VOVÓ?


_OQUE OUVE GEORGE! CADÊ OS MENINOS? _NÃO SEI PAPAI VIM A PROCURA DELES! _NOS ÍAMOS CHAMA A POLICIA MAIS ESPERAMOS VOCÊ APARECE PESAMOS QUE ESTIVESSE COM VOCÊ GEORGE! _SERÁ QUE ACONTECEU ALGUMA COISA? _CLARO QUE NÃO! DEVEM ESTA EM CASA DE AMIGOS! DEVEM TE ESQUECIDO DE VI PARA O SITIO!

_VOU VOLTA PARA METRÓPOLES PARA VER SE ESTÃO EM ALGUM LUGAR!

DEPOIS DE TROCA DE ROUPA RAPAZ SOLAR ENTRA ENCENA!

_ESPERO QUE ESTEJA EM CASA DE ALGUM COLEGA!


CAVALEIRO DRAGÃO

Era uma noite como qualquer para os malfeitores que não esperava o CAVALEIRO DRAGÃO e Sansão Alado! Cavaleiro Dragão (Jorge Ronaldo) era das olimpíadas: Jorge Ronaldo resolveu ser um herói, estava com isso na cabeça. Começando com um traje vermelhoverde, também comprou duas armas e fez seu próprio cinto. Jorge Ronaldo aprendeu Karatê e judô na academia de artes marciais de um irmão. Tem um cavalo alado chamado sansão. É o único herói a possuir um cavalo alado.Você descobrira o que um herói e capaz... Não deixe de pedir seu exemplar!


OS CORVOSMANS

ARGENTINA:

Silhuetas passa sobre as cabeças sempre atentas das multidões

com as claridades dos prédios que reflete as sombras no suspeito que muda sua ação a o ver a dupla enxeridas aladas...

...rapidamente joga o cano dentro do coleto de lixo e vai embora. Enquanto homem e garoto corvo sobrevoa sua cabeça passando por ele a o volta pra pega à arma não acha...


HOMEM CORVO E GAROTO CORVO Criado em 1980. Rifhim Goldima fizera uma asa com mini propulsor camufrado entre as penas e um traje camaleão que mudar de cor dia e Red e Black a noite para sair como um herói argentino. Até seu melhor amigo pegar no flagra Rifhim com as asas e o uniforme. Já que era seu amigo, Rifhim fala toda a verdade para Linckrom que fica impressionado. A os poucos Linck é treinado, Rifhim Goldima faz outro uniforme para Linck e os dois surgem como homem e garoto corvo.


Vivia desenhando, lendo ou escrevendo, uma hora no pé da árvore, outra hora na calçada, sentado ou deitado na rua, para que todos que passassem o vissem. Quando não dava dinheiro dava bala ou outras coisas, atitude bizarra, que fez com que os moradores do bairro se reunissem e o delatassem às autoridades. Alerta! DETETIVE ANDRÓIDE! Perigo! _Porra, eu estava me metendo em rabo de foguete; _caral..., eu poderia virar as costas e cair fora, mas a curiosidade e o desfio estava me comendo os neurônios, eu sabia que ia me arrepender, mas fazer o que, quem entra na chuva é pra se molhar... Até então ninguém conseguia provar nada. Era uma denúncia atrás da outra, até aqueles que o “ingênuo” achava que era amigo se mostrava um traidor. As denuncias chegavam a tal crise que começaram várias investigações contra o tal individuo. Alerta! DETETIVE ANDRÓIDE! Perigo! _A noite, a senha, Tudo bem, os palhaços usavam roupas de almofadinhas, detesto ficar engravatado, meu tipo de trajes sempre foi antissocial, cresci nas noites, botecos e boates das madrugadas– tudo bem fazer o que, enquanto não fosse afundar na questão não iria sossegar. Morava ele e sua mãe numa casa no fundo do terreno. “Os investigadores não conseguindo encontrar vestígios que levassem a tal afirmação dos moradores, não tendo como provar algum tenebroso ou sério a ponto de „encarcerar” o suspeito de vários comentários mal intencionados. Alerta! DETETIVE ANDRÓIDE! Perigo! _Aluguei o traje engravatado e citei a senha. Entrei na boa, por fora, o prédio bem conservado, por dentro alta tecnologia, lá dentro as câmaras eletrônicas eram minúsculas, nos cantos e espalhadas por todo o prédio; com minha aparelhagem ridícula, almejei sua eficiência (frequência) para o máximo de simplicidade para detectar censores de calor, infravermelho, luz neon, fibra ótica, o prédio já é uma fortaleza, com esta tecnologia ficava impossível um cara normal sair vivo daqui dentro – eu já estava com vontade de cagar, de tanta adrenalina, que me atacava meus neurônios– . Eu deixarei uma surpresinha para o caso de alguém me surpreender. Federais, “entidades” emissoras locais, estúdios, “rádios”, se organizaram para um empreendimento de ir à fundo na questão. Naquela “figura” tenebrosa, como o idiota era “ingênuo” todas as noites ia dormir com as portas laterais abertas.


.O.L.T.R.O. O homem de outro planeta. .O.L.T.R.O. 2222. Fecundação Genética Artificial Oval, protetor de seu planeta onde vivem os guerreiros e suas guerreiras. Com suas companheiras de missão e rotina: O.L.T.R.A.0002. Guerreiro da guarda de seu mundo. Erro no programa do computador nave sai da linha solar se perdendo no cosmos vindo parar na terra, no amazonas, Brasil.

Cara! Você esta esperando o que pra baixar?


Cante com Capitão Brasil!

E patriota e Capitão Brasil! E globalizado e Capitão Brasil! E destemido e Capitão Brasil! E Bionanomassa EEEEEEeeeeeee!!! E Capitão Brasil!


Cante com Capitão Brasil!

E patriota e Capitão Brasil! E globalizado e Capitão Brasil! E destemido e Capitão Brasil! E Bionanomassa EEEEEEeeeeeee!!! E Capitão Brasil!


Capitão brasil n°20 21,506x28,035cm  

Capitão brasil n°20 21 x28 cm

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you