Page 45

motor

Intermarine 58 Offshore Fishing 34 WA

Versátil, este modelo pode ser utilizado tanto em pesca quanto para passeios. Possui casco insubmergível e foi desenvolvido para ter alto desempenho nas águas. Sua configuração inclui solário de proa, sofá em L, que vira um segundo espaço para banhos de sol no cockpit, guarda-mancebo alto, que pode servir como apoio para pesca, e barco plano, que também facilita na prática. Custa em torno de R$ 470 mil.

Projetado para oferecer luxo e alto desempenho, o modelo traz uma ampla faixa em vidro no costado, elemento inédito aos barcos offshore. Equipado com três motores MAN de 800 hp cada e rabetas de superfície, ele chega a 54 nós de velocidade máxima e 47 nós de velocidade de cruzeiro. O casco laminado por infusão deixa o barco mais leve e foi projetado para uma navegação absolutamente segura, mesmo em condições adversas de mar. Preço sob consulta.

Schaefer 580

Especial para quem está sempre em busca de mais sofisticação. Este barco, desenvolvido pela Volvo Penta, promete revolucionar o mercado náutico. Segundo a marca, o modelo não possui volante e poderá ser pilotado como se faz com um jato ou uma nave espacial, através de um painel de transmissão. Com três camarotes, dois banheiros amplos e cozinha completa, a nova Schaefer 580 também conta com uma varanda lateral. O modelo custa em torno de R$ 2 milhões.

Profile for Campinas Cafe

Campinas Cafe | edição 287 |setembro 2018  

Campinas Cafe | edição 287 |setembro 2018  

Advertisement