Page 34

quem indica

Restaurantes

Para jantar a dois

H

á casais que celebram o Valentine’s Day em fevereiro. Mas, no Brasil, a data oficial dos namorados é 12 de junho, véspera do dia de Santo Antônio, conhecido como “casamenteiro”.

por Raíssa Zogbi

E, com a proximidade do inverno, um jantar a dois se torna ainda mais aconchegante e convidativo. Acompanhe as dicas de restaurantes para um jantar romântico para celebrar o Dia dos Namorados com amor e bom gosto.

Duke Bistrot

ThÉo Medeiros Indicação dos arquitetos Adriano Leal Stancati e Daniele Guardini Stancati

Fotos: Arquivo pessoal / Divulgação.

Kindai

Kindai e Duke Bistrot Indicações de Danilo Carreira, coordenador de Customer Ser vice e Lucas Kenji, super visor de Logística “Restaurantes com luz baixa, boa música e coquetéis diferenciados são os que mais nos atraem. Sempre buscamos novas opções para jantar com base 34 CAMPINAS CAFE

nesses quesitos. Como somos grandes admiradores da cultura e culinária oriental, o já consagrado Kindai, no Hotel Vitória, oferece pratos com excelente apresentação e qualidade incomparável. Em Campinas, é o único restaurante que encontramos opções de rámen com sabor incomparável, excelentes para aquecer as noites de frio que se aproximam. Quando

“O local perfeito para um jantar romântico é o restaurante Théo Medeiros tanto pelo ambiente, quanto pela comida, o serviço e a conveniência de não cobrar taxa de rolha. O nosso prato preferido é o polvo com legumes” se trata de culinária ocidental, temos algo em comum: não importa onde estamos, se encontramos pato no menu, sem dúvidas faremos pedidos iguais. Por isso gostamos muito do Duke Bistrot, onde podemos encontrar confit de pato, em ambientes com décor incríveis e coquetéis surpreendentes completam a experiência que tem tudo a ver com a gente!”

Campinas Cafe | edição 283 | maio 2018  
Campinas Cafe | edição 283 | maio 2018  
Advertisement