Page 20

decor

DETALHES DA MOSTRA POR DENTRO DOS AMBIENTES DA CAMPINAS DECOR

74 profissionais = 41 ambientes internos

e externos e milhares de detalhes

E é deles que vamos falar nessa matéria! Detalhes inusitados que valorizam o ambiente e dão toques especiais de personalidade

PARA COMEÇAR

P

ara começar, destaque para a ampla área disponível na fazenda, que possibilitou a construção de edificações como um loft de vidro em meio a paisagem original local e criações de espaços com o campo, como uma horta e pomar orgânicos. O paisagismo encanta com bosques, jardins e praças projetados pelos profissionais participantes completam a vegetação existente, que conta com espécies como palmeiras imperiais e um corredor de flamboyants na entrada da fazenda, com esculturas maravilhosas, uma mostra ao ar livre.

Muitas plantas dentro e fora dos ambientes, trazendo o conceito urban jungle com vasos de diferentes formas e tamanhos. De novidade teve também um pergolado de vidro.

Esse ano os profissionais se superaram ao criar ambientes impactantes, em perfeita sintonia com o entorno, combinando natureza e arquitetura e fazendo com que os projetos se tornem acessíveis ao público. Houve uma preocupação em levar uma casa para o uso, porque se decora para o desfrute. As cores estão neutras e seguras como mandam os tempos atuais.

Fotos: Divulgação

CARLA BIANCO É Designer de Interiores pela Arquitec e formada em Publicidade e Propaganda pela PUC Campinas cacabianco cacabian@gmail.com 20 CAMPINAS CAFE

DECORA Os detalhes com suas sutilezas, nos pratos de paredes, puxador de madeira, banquinhos de rolha, pendente com papéis de recado e no abajur de coelho der am graça e charme aos ambientes.

Campinas Cafe | edição 283 | maio 2018  
Campinas Cafe | edição 283 | maio 2018  
Advertisement