Issuu on Google+


O Evento A Campello Inovação e Tecnologia completa 30 anos e prepara festa no Espaço Meet Porcão no dia 08 de agosto. E como inovação é a sua marca, a empresa preparou um grandioso Wine Dinner para todos os seus clientes com nada mais, nada menos que Ed Motta. O evento reunirá temas agradáveis como música, gastronomia e vinhos, onde o artista Ed Motta além de apresentar e degustar diferentes uvas, contar casos interessantes sobre as regiões e seus tipos de vinhos, irá passear por grandes sucessos do seu repertório. A festa terá cobertura do Programa Paulo Navarro, vitrine das melhores festas de Minas Gerais, com exibição na Tv Band Minas e notas de destaque na coluna “Navarro” no jornal “O Tempo”. Além disso, a SF Comunicação preparou um plano de Assessoria de Imprensa para divulgar em diversos veículos de comunicação esse grandioso evento e os caminhos que a Campello trilhou nesses últimos 30 anos.


Wine Dinner by Ed Motta Sua música tem raízes nos estilos funk/soul e disco, mas também tem influências de jazz, bossa nova, reggae, rock. Com grande diversidade de estilos e vários álbuns lançados no exterior, Ed Motta possui uma longa carreira nacional e internacional, tendo tocado e gravado com inúmeros nomes do cenário mundial, como Incognito, Bernardie Purdie (baterista do Steely Dan), o grupo português Jazzinho, entre outros. Sobrinho do cantor carioca Tim Maia, Ed Motta ficou conhecido no fim da década de 1980, com as composições "Manuel", e "Vamos Dançar", que gravou com a sua então banda Conexão Japeri. Na década de 1990 retornou às paradas de sucesso com os hits "Fora da Lei", "Vendaval" e "Colombina" (esta, lançada em 2000. Além de multiinstrumentista, Ed também é colecionador de discos (possui mais de 30 mil títulos), fã de quadrinhos europeus e notório apreciador de vinhos, cervejas e chás. Lançou em 2008 seu nono álbum de estúdio, Chapter 9, seu primeiro disco totalmente cantado em inglês, onde gravou todos os instrumentos. No segundo semestre de 2009, lançou o lbum Piquenique. Em março de 2010 interpretou o Hino nacional americano na abertura da São Paulo Indy 300.


Espaço Meet Porcão Localizado em um dos pontos mais nobres de Belo Horizonte, o Espaço Meet Porcão, além de proporcionar conforto, segurança e exclusividade aos seus clientes, possui um ambiente agradável, versátil e uma vista panorâmica maravilhosa da cidade. Para garantir a excelência no atendimento o espaço conta com um buffet exclusivo com alto padrão de qualidade e atendimento personalizado, o MEET BUFFET. Grupo Meet - Administrador das redes Porcão, Koni, Yoggi e Pão.com em Belo Horizonte.

SITE: www.espacomeet.com.br FACEBOOK: http://www.facebook.com/#!/espacomeet


Programa Paulo Navarro A PNC – Paulo Navarro Comunicação é responsável há mais de 20 anos pela produção do Programa Paulo Navarro, líder de audiência nos programas do gênero em Minas. Atinge um público formador de opinião caracterizado por políticos, empresários, profissionais liberais, jornalistas, assessores de Imprensa, entre outros. O programa destaca-se como “vitrine” dos principais acontecimentos e eventos. O Programa Paulo Navarro tem sua veiculação na TV BAND MINAS alcançando mais de 385 cidades no estado de Minas Gerais, também é exibido diariamente no Canal 14 NET Cidade - Belo Horizonte. Além das duas emissoras, o programa pode ser assistido também através dos portais WWW.PAULONAVARRO.COM.BR e também no WWW.INBH.COM.BR/INMIDIA ficando disponível por no mínimo 3 meses, a contar da data de sua inserção na tv. A PNC – Paulo Navarro Comunicação também é responsável pela coluna diária, "NAVARRO" no jornal O TEMPO com tiragem média de 53 mil exemplares/dia e circulação diária em Minas Gerais, e a coluna "DOLCE VITA" no semanário PAMPULHA que tem uma tiragem de 116 mil exemplares que são distribuídos gratuitamente aos sábados nos principais bairros de Belo Horizonte, atingindo 464 mil leitores das classes A/B/C+. Além das colunas nos jornais O Tempo e Pampulha, o jornalista Paulo Navarro, assina a coluna Paulo Navarro na Revista Encontro.


Assessoria de Imprensa A SF Comunicação é uma empresa que vem atuando no mercado de

comunicação empresarial e eventos a mais de 15 anos. A experiência de seus sócios Simone Ferreira e Renato Arcuri vem de longa data e tem entre seus clientes: Artefacto, Coliseun, Citroen, Marie Camille, Giroflex, Abat Jour de Arte, Iluminar, Mezanino, Tetum, Hotel Ouro Minas, Transamérica Flat, Cultura Inglesa, Escola Americana, Banco Itaú, Café Cancun, Sorveteria La Basque, La Perla, Forum, VR, Le Lis Blanc, Natan, Antônio Bernardo, H. Stern, Rosália Nazareth Jóias, Graça Ottoni, Miss Victtória, Mara Mac, Maria Bonita, Cori, Animale, Rosa Chá, Osklen, Victor Dzenk, Carlos Miele, Zion, Parresh, Capodarte,

Villa Vittini, Fernando

Pires, Trousseau, Via Uno, Le Lis Blanc, BO.BÔ, Califórnia Coffee, Via Della Spiga, Saccaro, Espaço Casa, Francesca Romana Diana, Shop 126, Nike, Loungerie, Track & Field, Cia Maritima, Todeschini, Etna, Patachou, Agatha, Applebee´s, Luiza Barcelos, Brooksfield, Boticário, Mac Moveis, Arezzo, Interpam e Moët & Chandon. Com a proposta de fazer um trabalho que reflita a experiência acumulada por seus diretores, a empresa tem alcançado êxito no que se propõe. A SF comunicação tem desenvolvido um trabalho sério e de parceria com seus clientes, proporcionando grande visibilidade e retorno acima das expectativas.


Seja um Protrocinador Cota: R$50.000,00 (Cinquenta mil reais)

Contrapartidas:

 Citação de patrocínio da empresa no Programa Paulo Navarro, na coluna “Navarro” do jornal “O Tempo” e em todas as ações da Assessoria de Imprensa;  Possibilidade de distribuir brindes aos convidados;  Exibição de vídeo institucional antes e nos intervalos do evento (máximo 3 minutos);  Inserção da logomarca da empresa em todas as peças impressas e eletrônicas e inclusive nos displays das mesas;  Citação da empresa patrocinadora no discurso oficial da Presidência;  1 mesa corporativa com 10 lugares;  Networking com grandes empresas.

Algumas empresas convidadas:



Proposta Festa - 30 anos Campello