Page 25

Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu

Sebrae PR apresenta uma história de superação

e com 3 horas de duração”, explica Augusto Cesar Stein, consultor do Sebrae para a região oeste do Paraná. Para o presidente do Festival, Paulo Angeli, o importante é inovar e testar novas tendências. “Faremos um piloto esse ano e, se der certo, manteremos essa estratégia para os demais anos”, sinaliza.

SEC. TURISMO DE FOZ DO IGUAÇU

Participantes da feira podem aproveitar para visitar atrativos tradicionais como o Parque das Aves.

Como em todos os anos, o Sebrae PR também participa do Festival de Turismo com um estande institucional. Esse ano, além do estande, que apresentará as regiões turísticas do estado, com destaque para a região lindeira, trará também um palestrante mais do que especial: um jovem empresário que decidiu ser maratonista. “Marcelo Alves já correu uma maratona num dos polos do nosso planeta, e agora se prepara para conquistar o segundo polo”, comenta Augusto Stein. O palestrante vai contar o que o fez lançar-se a esse desafio, vai falar sobre seu planejamento, sua perseverança em não desistir e ter foco na meta a ser alcançada, importantes contribuições para empreendedores em qualquer projeto de vida.

O Encontro de Negócios acontecerá na tarde do dia 13 de junho, das 15h às 19h, em um espaço exclusivo e independente, mas dentro da própria área de exposições, justamente para promover maior integração entre todos, dar maior visibilidade aos destinos e às operadoras durante o horário dos trabalhos. Os operadores estão sendo indicados pelos destinos e convidados pela equipe de organizadores do festival. “Estamos esperando no mínimo 10 operadores nacionais”, sinaliza Angeli.

TAM lança novo voo Como em todas as edições anteriores, a TAM apoia mais uma vez o Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu, sendo a companhia aérea a trazer jornalistas e demais convidados. E este ano traz uma novidade: seu mais novo voo diário. Segundo o gerente regional de vendas da TAM, Claudio Isolani, a partir do dia 4 de julho, a TAM começa a operar voo diário entre Foz do Iguaçu e Congonhas (SP). O voo JJ3340 sairá diariamente (exceto aos sábados) de Congonhas às 13h43 e chegará a Foz às 15h24. E o voo JJ3339 sairá de Foz do Iguaçu diariamente (exceto aos sábados) às 16h07 e chegará a Congonhas às 17h38. “Com esse voo, que já está aceitando reservas no sistema da TAM, vamos fortalecer ainda mais a ligação do Destino Iguaçu com a capital paulista”, assegura Isolani. Expositores confirmados: ABIH - ALAGOAS ABIH - Paraná ABIH - RIO Bahiatur - SA Cuenca del Plata CURITIBA TURISMO CVB Caldas Novas CVB Londrina Destino Iguassu EMTURI - Argentina Fecomércio Florianópolis CVB

Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu

FUNDAÇÃO MUN MISSÕES RS FUNDTUR MS Gobierno di Cali Gobierno di Salta - AR Prefeitura de Ilha Bela/SP Maceió (AL) Ministério de Turismo Misiones - AR Ministério do Turismo - Uruguai Ministerio Turismo Brasil Paraíba - PB TUR Paraná Turismo Prefeitura de Porto Alegre Sebrae-PR Secretária de Turismo de Balneário Camboriú Sedtur - MT Senatur PY Setur ES Turistas se aventuram em um rafting radical no complexo da Itaipu Binacional

junho/julho/agosto 2013

Setur RS • //informativo agente urgente 25

Revista Agente Urgente 98  
Advertisement