Page 17

| Espaço Georgina |

Lincoln Santiago

Espaço Georgina recebe pintura em seda até dia 25

A artista plástica Viviane Moura e 20 de suas alunas no TCC (Taubaté Country Club) expõem de 14 a 25 de setembro, na Câmara de Taubaté, pinturas em seda. São quadros variados, de temas clássicos a abstratos, produzidos com tinta específica para o tecido. “Nós trabalhamos com acrílico, óleo, aquarela no tecido e artesanato”, contou Viviane, professora há 15 anos no TCC. “A cada três meses, aplico uma técnica nova para diversificar o trabalho, e a cada técnica fazemos

uma exposição”, disse. As alunas de Viviane são: Virginia Hoffmann, Teresa Buono, Margareth Rolim, Luzia Barros, Neli Fermi, Vitoria Régia, Helena Lobo, Virginia Durci, Solange Barros, Adriana Mancilha, Márcia Medeiros, Vânia Moura, Lourdes Graça e Regiane Serrano. É a primeira vez que a artista leva a exposição para fora do TCC. Os quadros valem de R$ 200 a R$ 1 mil e podem ser vistos no Espaço Cultural Georgina de Albuquerque das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Interessados em utilizar o Espaço Georgina, seja para pintura, fotografia, literatura ou qualquer tipo de artes plásticas, podem agendar a exposição no Cerimonial da Câmara pelo telefone 3625-9501.

Consultor jurídico é eleito funcionário da Câmara de 2015 O consultor procurador jurídico Guilherme Ricken foi eleito funcionário do ano pela Câmara de Taubaté no dia 15. A eleição foi promovida no Legislativo pela AFMT (Associação dos Funcionários Municipais de Taubaté). Guilherme é servidor do Legislativo desde fevereiro de 2014 e obteve 32 votos. Além dele, a operadora de PABX Adriana Derrico teve nove votos, e o encarregado de serviços gerais Mário Celso Gonçalves teve sete. Ao todo, foram 76 votantes, entre servidores, vereadores e estagiários. A apuração foi conduzida pelo presidente da AFMT, André Santos, pelo

17

Lincoln Santiago

Daniel Figuti, Guilherme Ricken, André Santos e Aristides Barbosa

funcionário Daniel de Souza Figuti e pelos servidores da Câmara, Aristides Barbosa de Morais Filho e Suely Gomes de Castro. No dia 29 de outubro a Câmara realizará solenidade comemorativa ao dia do funcionário público. Além de Guilherme, servidores da Prefeitura, da Unitau e do IPMT (Instituto de Previdência do Município) serão homenageados.

CÂMaRa MUniCiPaL De taUBatÉ 18.setembro.2015

BL 968  
BL 968  

Boletim Legislativo nº 968