2 minute read

Caderno doAmor

Caderno doAmor

Luigi Gaspari

Escrito pela vontade expressa do Padre Pio de Pieltrecina

CADERNO DO AMOR

LUIGI GASPARI

Apresentação

Para Edmundo

Padre Pio foi um sinal de misericórdia enviado por Deus neste milênio para os tempos difíceis que a Igreja e a humanidade iriam enfrentar. Não à toa São João Paulo II, contrariando certamente a muitos intelectuais e membros do clero, o canonizou, atendendo aos milhares de devotos do Padre no que foi a mais concorrida e aclamada canonização que a Igreja já presenciou, com milhares e milahres de pessoas na Praça de São Pedro em 2002.

Padre Pio continua presente entre nós, como poderoso intercessor, com graças e mais graças, milagres e mais milagres sendo derramados sobre os que o buscam. A literatura testemunhal sobre ele é enorme e se multiplica a cada dia.

Em vida, seus estigmas - único caso de um membro do clero, pois São Francisco de Assis não era padre - após a morte, seu corpo incorrupto, estão entre os incontáveis sinais que este profeta do Cristo trouxe a uma Terra cada vez mais triste e violenta.

O Caderno do Amor foi escrito em 1968 pelo Dr. Luigi Gaspari, filho espiritual do Padre Pio.

O Caderno é uma revelação privada de Jesus Cristo a Luigi, escrito sob vontade expressa do Padre Pio e sob a orientação espiritual deste que foi o maior santo deste milênio não só pelos dons proféticos, de cura, de bilocação, etc. mas pelo fato de, de modo intenso, estar entre nós operando milagres que se iniciaram em sua vida terrena.

Nossa obrigação espiritual para com Deus e para com o Padre Pio foi o de traduzi-lo e colocá-lo na rede a fim de que todos pudessem ter acesso a este profundo tratado de meditação espiritual, a estas palavras de Cristo que nos conduzem a uma união íntima com o Sagrado Coração de Jesus.

Seguir o Caderno é seguir o Coração de Jesus e o testemunho primitivo da comunidade que é a Igreja.

Muitas graças obtivemos e muitos sinais maravilhosos se manifestaram durante o processo de tradução.

Agradecemos a São Pio de Pieltrecina, à Maria Santíssima por nos terem concedido, através deste trabalho, a graça de sermos levados ao Coração de Jesus.

Filhos do Padre Pio

Tradução para o português a partir das edições francesa, italiana e espanhola.

Fonte das passagens da Bíblia citadas: https://www.bibliacatolica.com.br

Tradução feita por Filhos do Padre Pio.

A.D. 2018.

Este livro não pode ser comercializado.

É um dom de Deus para a humanidade, através do Padre Pio e de seu filho espiritual Luigi Gaspari.

This story is from: