Issuu on Google+


MUSIc star RESTART NA VOLTA ÁS AULAS

No fim de semana que marca o fim das férias escolares, os adolescentes merecem aproveitar até o último segundo. O sábado (5) começa no Rio de Janeiro, com o primeiro Play Teen Festival do ano. A programação, voltada para o funk, traz o MC Decão, do hit Ela Põe A Palma Da Mão No Chão, Os Ousados, Os Atrevidos e a DJ Uliana, que está entre as dez melhores da capital carioca. Na capital paulista, acontece mais uma Festa do Farol, desta vez na Bantu Club, no Tatuapé. Na entrada, cada um escolhe uma pulseira colorida que determina se querem ficar com alguém, se estão na dúvida ou se não vai rolar de jeito algum. O clima de paquera fica por conta dos DJs mirins Duh Fernandes e Marcão Renan. Atração obrigatória de matinês, o Restart se apresenta pela primeira vez em Aracaju neste domingo (6). O grupo sobe ao palco do Espaço Emes com o show de seu novo álbum, By Day,


lançado no começo de janeiro. No disco, o quarteto teen canta metade das músicas em português e metade em espanhol.

POSSÍVEIS DATAS DOS SHOWS NO JAPÃO DE AVRIL LAVIGNE Conforme um site japonês (http://www.creativeman.co.jp/artist/2011/05avril/ ) e esse jornal (http://www.creativeman.co.jp/artist/2011/05avril/) também de lá, Avril Lavigne estará com sua turnê no Japão nas seguintes datas e locais: 16 de Maio - 19:00 - Fukuoka 17 de Maio - 19:00 - Osaka 21 de Maio - 17:30 - Saitama (próxima a Tóquio) 22 de Maio - 16:30 - Saitama (próxima a Tóquio) 24 de Maio - 19:00 - Nagoya

O site informa também o preço dos ingressos. O mais barato custa 7.000 ienes, aprox. 143 reais, e o mais caro é 16.000 ienes, 327 reais. Sabemos que Avril Lavigne estará no Japão, fato confirmado pela cantora algumas vezes. Essas são as POSSÍVEIS datas dos shows em território japonês. Supomos que CREATIVEMAN é a empresa de entretenimento que a levará ao Japão.

Obrigado Alavigne.com.br pelas informações.


Novidades da Sony Music para 2011

Em 2010 a Sony Music trouxe muitas produções e projetos, para o próximo ano a coordenadora de marketing internacional Cláudia Fontes informa que muita novidades virão para esse ano. Segundo ela “Começamos o ano com a vinda do ThirdDay para o Jesus Vida Verão. Ali eles se apresentaram para um público estimado de 70 mil pessoas e fizeram uma intensa agenda de mídia. Em maio vamos receber o Casting Crowns pela primeira vez no Brasil. Outras atrações internacionais estão sendo aguardadas para 2011, enfim teremos muitas novidades.”

Neste momento estão em estúdio gravando seus trabalhos a jovem cantora Brenda e o hitmaker Álvaro Tito. Estas duas produções têm como previsão o mês de março para lançamento e estréia na Sony Music.

Rede Globo transmite show de Luan Santana, no Festival de Verão de Salvador

Um “meteoro” na Bahia. Assim pode ser classificada a esperada passagem de Luan Santana nesta noite (4), quando o cantor participa _ pela primeira vez _ do Festival de Verão de Salvador. O Festival de Verão de Salvador chega a sua 13ª edição com diversas participações de peso de nomes nacionais e internacionais. Luan é uma das mais esperadas neste ano. “Vamos quebrar tudo em Salvador, espero todo mundo lá!”, declarou o cantor, que terá o show transmitido em rede nacional pela Rede Globo, a partir das 0h25 da madrugada.


Cafe TV Knorr e a produção do programa “BBB11” colocam em risco a saúde dos brothers Após a câmara de gás patrocinada pela Fiat no "BBB10", neste ano a Knorr decidiu promover um novo produto colocando os participantes da 11ª edição do "Big Brother Brasil" dentro de um forno. Os responsáveis pela Prova do Líder iniciada nesta quintafeira (3/2) estão de parabéns. Se estivesse vivo, Adolf Hitler ficaria orgulhoso.

Adriana, Cristiano, Daniel, Diana, Diogo, Janaína, Jaqueline, Lucival, Maria, Natalia, Paula, Rodrigão, Talula e Wesley tiveram que se vestir de frango assado, cobertos por um saco plástico que permitia ventilação apenas por baixo, pela abertura por onde entraram. Ao público coube o papel de carrasco, votando durante a prova qual grupo (azul, laranja, verde ou vermelho) ia para o forno. O que Pedro Bial chamou de teste de resistência, eu defino como tortura. Afinal, a pressão física e psicológica sobre os participantes começou muito antes da Prova do Líder. Durante boa parte do dia, a produção do "BBB" infernizou os confinados com música em alto volume dentro da casa, impedindo o descanso. Ao longo da Prova, os participantes demonstraram preocupação com a saúde. Todos reclamavam do calor. Volta e meia um confinado perguntava ao outro se estava tudo bem. Os responsáveis pelo desafio, sejam da produção do reality show, sejam da área de marketing da Knorr, deveriam se envergonhar do que fizeram.


No entanto, não há grande surpresa no fato. Colocar os participantes em risco é uma especialidade do "BBB". Como escrevi logo no começo do texto, no ano passado a Fiat patrocinou uma Prova do Líder na qual os confinados foram presos em uma garagem de aproximadamente 15 m². Dentro, eles encaravam mudanças bruscas de temperatura e luminosidade, vento intenso e chuva gelada. No "BBB 8", Juliana desmaiou ao ser trancafiada e permanecer imóvel em uma cabine apertada. Em vez de suspender a prova, a produção do programa se limitou a anunciar a eliminação da garota, que foi socorrida por outros participantes. Neste "BBB 11", chegamos ao limite do tolerável. No último final de semana, em menos de 24 horas, duas participantes passaram mal dentro da casa. Michelly desmaiou alcoolizada durante a Festa Fusion (29/1) e Paula chegou a ter uma convulsão após a Prova da Comida realizada no domingo (30).

Novas imagens decifram mistérios das dunas de Marte

RIO - Astrônomos da Nasa declararam nesta sexta-feira que as dunas de Marte, que ocupam uma área do tamanho do estado do Texas no pólo norte do planeta, não estão congeladas. Ao contrário do que se imaginava, elas estão em constante movimento, graças a ventos de alta velocidade que atingem a região e às mudanças nas estações. A descoberta foi publicada no 'Journal Science' desta semana.

As fotos, registradas pelo projeto HiRISE, da Nasa, sugerem que a área do pólo norte continua em plena atividade. Até hoje, a maioria dos cientistas acreditava que as dunas de Marte tinham sido formas há milhares de anos e permaneciam estáticas. - Está cada vez mais claro para nós que algumas regiões de Marte estão passando por grandes transformações - disse Candice Hansen, uma das coordenadoras das pesquisas do HiRISE e membro do Insituto de Ciências Planetárias, nos EUA.


Em Ti-ti-ti, Edgar descobre que gravidez de Luisa é psicológica

Após o acidente de carro de Luisa (Guilhermina Guinle), Edgar (Caio Castro), Bruna (Giulia Gam) e Gustavo (Leopoldo Pacheco) vão conversar com o médico que está cuidando dela. O jovem pergunta se a empresária perdeu o bebê. "Não... não havia nenhuma criança para ela perder...", constata o médico. Edgar fica chocado e o doutor completa: "A paciente não estava grávida".


Médico pede para Edgar dar todo carinho e não contar a verdade sobre a gravidez "O senhor está dizendo que ela fingiu esse tempo todo? Mas como se a Luisa até queria que eu fosse com ela ao obstetra?!", questiona o filho de Bruna. O médico afirma que a empresária está com uma gravidez psicológica, e todos ficam impressionados com a revelação. Gustavo pergunta se Luisa realmente acredita que está grávida e o doutor responde que sim. Depois, o médico pede para ninguém contar a verdade para a paciente e pede para Edgar dar todo o carinho e amparo para a empresária. A cena vai ao ar na próxima quarta-feira (9).

Leo humilha Norma antes de fugir O senso de justiça dos espectadores será testado nos próximos capítulos de Insensato Coração quando a máscara de Léo (Gabriel Braga Nunes) cair. Ao fugir da chácara de Silveira (Hugo Carvana) com os dólares, ele será seguido por Norma (Glória Pires), que desconfiará do noivo. Desesperada, ela pega o carro de Silveira e vai até o motel onde Léo se hospedou. Ao chegar lá, encontra o vigarista, com luvas cirúrgicas, arrumando o roubo na mochila. "Os dólares do meu patrão foram roubados, me diz que eu estou errada, Armando, me explica o que é que está acontecendo", diz Norma.


"Numa palavra?", pergunta Léo, com toda a ironia. "Duas, três, vinte, quantas palavras você quiser, mas me explica logo!", pede a personagem de Glória Pires. "Se olha no espelho, pô. Você acreditou mesmo que eu me apaixonei desesperadamente por você? Amor à primeira vista? Olha, burrice tem limite!", diz Léo, sem dó nem piedade. "Claro que eu nunca senti nada por você, sua imbecil!", completa. Em seguida, ele foge com a mochila nas costas e deixa Norma sem reação. O episódio vai ao ar na quartafeira (09).

Novela Araguaia: Estela se arrisca para salvar a vida de seu bebê Estela (Cleo Pires) padece ao ouvir Ruriá (Turíbio Ruiz), que não sabe de sua gravidez, falar sobre as consequências de ter um filho com Solano (Murilo Rosa). E, dias depois, o velho índio descobre a verdade: ele vê uma touca de bebê que Mariquita (Laura Cardoso) deu a Estela e questiona a senhora, que finge não se lembrar. Desconfiado, ele pergunta à neta, que abre o jogo. Mesmo alertada pelo avô, Estela não desiste e faz um ritual para proteger seu filho. Só que, no meio do feitiço, sente uma forte dor no ventre e desafia o espírito de Iaru (Suyane Moreira) para livrar a criança da maldição. Ruriá fica arrasado, porque sabe que enfrentar a ancestral pode custar a vida de sua neta.


Ufologia Estamos sozinhos no universo?

Está questão que vem acompanhando o ser humano por muitos e muitos anos dura até hoje. Nada foi comprovado que existe ou que não existe vida fora da terra. Imagens nos deixam na dúvida,entretanto,com os recursos de imagem e vídeo não se pode confiar em uma imagem divulgada na internet ou até na própria TV. Ufologia (português brasileiro ) ou Ovnilogia (português europeu) é o estudo de relatos, registros visuais, evidências físicas e demais fenômenos relacionados aos objetos voadores não identificados, ou OVNI. Noite Oficial dos OVNIs é um termo adotado por ufólogos brasileiros para descrever a aparição de vários OVNIs sobre o Brasil de acordo com informações do Ministério da Aeronáutica do Brasil. O fato ocorreu na noite de 19 de maio de 1986. Cerca de vinte e um Objetos Voadores Não-Identificados (OVNIs), foram detectados pelos radares do Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo pertencentes ao CINDACTA I que possui sua base em Brasília. Esta revoada de óvnis durou cerca de três horas, e foi observada nos estados de Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. A situação chegou a tal ponto que o Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro (COMDABRA) considerou a segurança de voo


ameaçada, principalmente em São Paulo, onde se concentra o maior número de rotas aéreas do país, e onde os óvnis estavam mais ativos. Isso levou o alto comando da Força Aérea Brasileira a deflagrar duas operações de interceptação e perseguição dos OVNIs por caças F-5E e Mirage, uma partindo da Base Aérea de Santa Cruz (RJ) e outra de Anápolis (GO). No dia seguinte, o então Ministro da Aeronáutica, brigadeiro Octávio Júlio Moreira Lima, deu uma entrevista coletiva à imprensa, juntamente com os pilotos dos caças, confirmando os acontecimentos, por isso os eventos daquela noite ficaram conhecidos como a Noite Oficial dos OVNIs. Em 25 de setembro de 2009 foi divulgado o relatório oficial da Força Aérea Brasileira sobre o caso, que diz: "Como conclusão dos fatos constantes observados, em quase todas as apresentações, este Comando é de parecer que os fenômenos são sólidos e refletem de certa forma inteligência, pela capacidade de acompanhar e manter distância dos observadores, como também voar em formação, não forçosamente tripulados."

Café da Tarde ®

1º. Edição

A revista foi totalmente produzida por Alexandre Veeck da Conceição



Café da Tarde