Page 33

MULHER

– Edição 1521

ÁRIES - 21/03 a 20/04 Sua animação está dando ótimos frutos! Hoje é dia de rever contatos, reforçando convites. Uma pessoa de Libra a um só tempo encanta e estressa. Os amores seguem um ritmo equivoco, perturbando sua paz. Não desfoque dos pedidos do chefe e segure a língua. TOURO - DE 21/04 A 20/05

CÂNCER - de 21/06 a 22/07

LIBRA - de 23/09 a 22/10

CAPRICÓNIO - de 22/12 a 20/01

Com um cenário astral ainda pouco amigável para a vida financeira dos cancerianos, é bom cuidar pra não investir valores altos em projetos malucos - por pressão ou chantagenzinha de amigos e outros queridos de seu coração. Espere, adie, aguarde, não se complique.

Vênus e Júpiter num ângulo tenso indicam perigo de ser amável demais. Mire quem não sabe discriminar, e se apega a preferencias pessoais, deixando interesses comuns em segundo plano. Prudência e moderação são exigências para um dia produtivo e feliz hoje.

Você conta com apoios e amigos hoje - pessoas que sabem reconhecer o valor de suas dicas e toques, e de seu humor um tanto negro. Uma paquera evolui bem - atente para os sinais de atenção e cuidado que receber desta pessoa hoje. Assuntos de família pedem atenção.

LEÃO - de 23/07 a 22/08

ESCORPIÃO - de 23/10 a 22/11

AQUÁRIO - de 21/01 a 19/02 Maior necessidade de ficar consigo, sem se envolver com as lutas do mundo. Cultive sua intimidade, onde só cabem pessoas leais e firmes. Com elas poderá brindar às coisas boas da vida. Confira contas e pedidos de serviços, há alguma confusão com seu dinheiro.

Ainda hoje vale a pena manter a diretiva de se cuidar mais, deixando de lado os assuntos que interessam os outros. Cuidados com a pele, a beleza e a aparência surtem bons efeitos, desde que você ouse algo novo e diferente. Novos convites e achados. Boa receptividade.

Aos poucos Júpiter e Plutão desmancham o aspecto tenso que entrincheiraram você num sem número de problemas. Magoas e remorsos do passado, ou ligados a família perduram, envenenam seu julgamento. Esteja ao par disto ao conversar sobre dinheiro com os próximos.

Você está com um ótimo faro para perceber o que as pessoas querem, e ao mesmo tempo sente a necessidade de ter boas parcerias, confiáveis e dignas. O difícil é achar essas pessoas! Gente que sustente a lealdade sob condições difíceis, eis seu desafio nestes dias.

GÊMEOS - de 21/05 a 20/06

VIRGEM - de 23/08 a 22/09

SAGITÁRIO - de 23/11 a 21/12

É preciso seguir adiante num projeto com seu sócio, ou com o cônjuge. Nada de desfazer seu compromisso - isto seria hoje perigoso para sua credibilidade. Mantenha a paz no ambiente de trabalho deixando claro ao chefe que espera uma chance de melhoria da parte dele.

Você já esclareceu duvidas e se desenganou com pessoas nos últimos dias. Cuidado para não alimentar novas expectativas erradas sobre os outros. Observe mais e se apegue apenas no que é explícito. Intenções e palavras estão sendo testadas nestes dias.

Sol, Mercúrio e Netuno promovem certa bagunça no trabalho e na vida doméstica. Vênus e Júpiter acentuam preguiça - que difícil é cumprir um programa de exercícios ou manter uma dieta! Leitura e artes ajudam você a manter o astral alto num dia de entrechoques.

PEIXES - de 20/02 a 20/0 Em destaque hoje a boa comunicação, as trocas com o meio, os escritos e as palestras, os debates e a relação com os colegas de trabalho. No caminho pra casa, uma boa descoberta que pode facilitar sua vida cotidiana. Alguém amigo exalta seus talentos. Conte com ele!

28 a 30 de agosto de 2013

33

Combata o estresse alimentando-se bem

D

or nas costas ou nuca, man díbula endurecida, irritabilidade excessiva, coração acelerado e respiração ofegante são sinais típicos de quem está estressada. O que pouca gente sabe é que esses sintomas também podem ser provocados pela má alimentação. Uma dieta pobre em vitaminas e minerais e rica em açúcar e gordura, por exemplo, tem a capacidade de desregular o funcionamento geral do organismo, assim como faz o estresse.. Por outro lado, consumir diariamente frutas cítricas (como morango, abacaxi e caju), folhas verde-escuras (couve, rúcula e espinafre), óleos vegetais (azeite de oliva, óleo de girassol e de canola) e alimentos alaranjados (cenoura, abóbora e mamão) minimiza os estragos provocados pelo estresse. Isso porque uma alimentação balanceada ajuda a equilibrar o corpo e combater os radicais livres. Esse benefícios são proporcionados, principalmente, pelas vitaminas A, C, E e do complexo B e os minerais zinco e selênio. Esses últimos ainda ajudam a estabilizar os hormônios, inclusive o cortisol e

a adrenalina, que têm a produção aumentada em situações estressantes.

Lembre-se! Vale lembrar que o cortisol, além de deixar o corpo em estado de alerta, participa na síntese de glicose e na quebra das proteínas e das gorduras – é por isso que, em excesso, o hormônio aumenta o tamanho da barriga e provoca flacidez. “Outra consequência é a alteração no sistema imunológico, o que deixa a pessoa mais suscetível às infecções”, completa Nicole Trevisan.

Edição 1521 de 28 a 30 de Agosto de 2013  

Brasileiro é acusado de estupro e outros crimes • Brasileiro pega prisão perpétua por crime em Nebraska • Condenado falsário que vendia cer...

Edição 1521 de 28 a 30 de Agosto de 2013  

Brasileiro é acusado de estupro e outros crimes • Brasileiro pega prisão perpétua por crime em Nebraska • Condenado falsário que vendia cer...

Advertisement