__MAIN_TEXT__
feature-image

Page 1

BUZZ ST YLE

M A G A Z I N E Nº 10, VERÃO 2016

CAMPEÃO MUNDIAL Adriano de Souza, nosso vizinho, conta um pouco de sua vida

10

O SURF NOS NEGÓCIOS Buzz inova com branding

O BAIRRO DA VEZ

Campeche, um bairro completo

ARQUITETURA QUE ENCANTA Porque é bom viver com estilo


NOSSA ONDA É VIVER BEM O Surf vem se tornando um esporte cada vez mais praticado e apreciado. Já é uma das atividades mais praticadas no Brasil, onde milhares de pessoas curtem o estilo e acompanham os campeonatos. O Brasil é Bicampeão Mundial, primeiro com Medina e ano passado com Mineirinho, nosso vizinho aqui na Costa Leste de Florianópolis. Em sua passagem por aqui entrevistamos ele para saber um pouco de sua vida. O surf também está presente no novo branding da Buzz. Com um conceito inovador, harmoniza o surf com o negócio imobiliário, trazendo todo o espírito e emoção do esporte para o ambiente de trabalho. Também escrevemos uma matéria sobre arquitetura concei-

tual, uma tendência atual nos residenciais que querem se diferenciar no mercado. Criam-se conceitos que se identificam com marcas e com o estilo de vida dos moradores. E para finalizar uma matéria sobre o Campeche, o bairro que está se destacando nos últimos anos em Florianópolis. Não só por sua beleza natural que envolve uma praia paradisíaca de águas cristalinas e areia branca, cercada de dunas e montanhas; mas também por sua infraestrutura qualificada de serviços, comércio e lazer. Enfim, a revista foi feita para quem procura qualidade de vida perto da praia, mas sem dispensar o bom gosto e a infraestrutura urbana.

Geraldo Rossi Editor Responsável


Sumário. Branding Book. Porque ser inovador é nosso estilo Plantando o Futuro. 2ª edição do evento no Novo Campeche Adriano de Souza. O campeão das ondas fala da vida Diferenciado. Como a arquitetura conceitual transforma. Campeche. O bairro desponta como preferido. Guia de estabelecimentos no Campeche

10

DESTAQUES

Depois de se tornar campeão mundial, Adriano de Souza veio passar umas férias em sua moradia em Florianópolis. Aproveitamos para conversar com ele sobre a vida.

05 08 12 16 22 34 40

Águas límpidas, areia branca e muito espaço, a praia do Campeche já é destaque, agora é a vez do bairro revelar sua infraestrutura de lazer, compras e serviços.

Cada vez mais as pessoas procuram viver dentro do estilo de vida sonhado, os residenciais conceituais vêm de encontro a esse desejo.

Revista Buzz Style - Verão 2015/2016. Conselho editorial: Clévis A. Koakoski e Quilmair Koakoski. Editores: Geraldo Abud Rossi e Maitieli Weber. Diagramação: Dayane K. Almeida. Impressão: Gráfica Impressul. Tiragem: 10.000 exemplares. Distribuição gratuita.


BRAN U Z Z A Buzz tem como modelo de negócio o relacionamento com proprietários de imóveis

e com incorporadoras para levar ao mercado produtos inovadores e exclusivos que favorecem a economia da região com a valorização quantitativa e qualitativa das áreas

onde atua. A partir desses produtos, a imobiliária atua de maneira estratégica para chegar no público alvo de acordo com estilo de vida de cada um.

VISÃO

Ser referência no mercado imobiliário como uma empresa de atitude inovadora, que

investe no relacionamento com a cadeia produtiva, se identifica com seu cliente e é protagonista no desenvolvimento das comunidades onde está inserida.

MISSÃO

Promover uma cultura de vida mais saudável, valorizando o contato com a natureza, a prática de esportes e o engajamento comunitário.

8 BUZZ STYLE


DING C R I AT I V A COMPETITIVA

ESTRATÉGICA TRANSPARENTE

ÉTICA

INOVADORA

RESPONSÁVEL COLABORATIVA BUZZ STYLE 9


NOVA MARCA

Uma empresa em constante evolução. Mais do que crescer, nosso alvo sempre foi fazer melhor e viver melhor. A nova marca da Buzz reflete seu novo momento e assume o posicionamento de uma empresa que respira a cultura de praia. A leveza e simplicidade de seus novos traços ratificam nossa convicção de que a maior sofisticação é conquistar um estilo de vida saudável e valorizar as coisas mais simples da vida, seja colocar seus pés na areia, sentir a brisa do mar, deslizar sobre as ondas ou simplesmente fazer parte disso tudo.

A Buzz é líder de mercado na Costa Leste de Florianópolis, atuando no mercado imobiliário há nove anos. É a imobiliária que mais possui opções de investimento e moradia e a que mais vendeu imóveis na região. Conta com dezenas de corretores especialistas, permanentemente capacitados e uma completa infraestrutura administrativa e jurídica. Tudo isso, para proporcionar agilidade e segurança em todas as negociações. Uma marca consolidada é uma marca de sucesso.

10 BUZZ STYLE


BUZZ STYLE 11


Arquivo Blu

12 BUZZ STYLE


PLANTANDO O

FUTURO O Plantando o Futuro é uma iniciativa da Buzz Imo-

cebe nos fins de tarde crianças e pais que brincam,

biliária e nasceu com o objetivo de incentivar ações de

andam de bicicleta, jogam bola e curtem a nova pai-

urbanização, sociabilidade e cuidado com as árvores. O

sagem muito mais bonita, alegre e cheia de vida.

projeto iniciou em outubro de 2014, reunindo crianças

Para facilitar a identificação de quem plantou as árvores,

do Novo Campeche e seus pais para o plantio de 25 mu-

a Buzz colocou uma plaquinha com o nome da crian-

das de árvores em uma calçada no próprio bairro. Um

ça e data do plantio. Dessa forma elas podem conferir

ano após o plantio, a rua ganhou outra vida. A calçada,

frequentemente como está o crescimento de suas árvo-

que antes não tinha cor e estava abandonada, hoje conta

res, regar, podar e estreitar o contato com a natureza.

com lindas árvores de várias espécies e tamanhos, com

O Plantando o Futuro já é considerado mode-

flores e frutos brotando, arborizando e colorindo o lugar.

lo de preservação do meio ambiente. O projeto

Depois de um ano da primeira ação, os partici-

é tão bacana que teve destaque na TV estadual,

pantes – pais e filhos - se reuniram novamente

portais e contou com apoiadores importantes na

na rua e contaram com o apoio de um profissio-

sua última edição, entre eles, Cadema Constru-

nal de jardinagem que orientou sobre cuidados,

ções e Incorporações e BLU Urban Thinking.

poda e rega de suas árvores e novas mudinhas fo-

As árvores continuam a crescer e em breve estarão dan-

ram plantadas no lugar daquelas que não vingaram.

do sombra, novos frutos, flores e, principalmente, mo-

Hoje, a Rua Otávio Cruz, local onde foi realizado o

mentos de paz, tranquilidade, alegria e qualidade de vida

Plantando o Futuro dentro do Novo Campeche, re-

para os moradores e frequentadores do Novo Campeche.

BUZZ STYLE 13


Entrevista Adriano de Souza ‘Mineirinho’

Divulgação Red Bull

UM CAMPEÃO COM FOCO NO TRABALHO AO SABOR DAS ONDAS

Adriano Elias de Souza, também conhecido como Mineirinho nasceu em 1987, em Guarujá, São Paulo. Começou a surfar desde cedo, aos 8 anos de idade, iniciando no mundo dos torneios e competições aos 10 anos. Sua evolução constante e o talento para as ondas surgiram logo cedo. Em 2005, Mineirinho conquistou o título do World Qualifying Series (WQS), tornando-se

16 BUZZ STYLE

o mais jovem campeão da série de acesso à elite do surf mundial. No entanto, sua ascensão teve como ponto de partida o título de Pro Junior World Champion, conquistado na Austrália em 2003. Em 2004 conquistou o Mundial Júnior na Austrália e em 2005 foi o recordista de pontos no WQS,  que o credenciou para a elite do esporte. Na última etapa de 2015, em Pipeline, além


de ser o primeiro brasileiro a conquistar a etapa, chegou ao inédito título mundial, vencendo na semifinal o havaiano Mason Ho. Na final, enfrentou o também brasileiro Gabriel Medina (campeão em 2014) e venceu o compatriota, conquistando a etapa final do ano. Em 2015, foi campeão mundial de surfe no World Surf League (WSL), sendo o segundo brasileiro da história a se tornar campeão do mundo. Atualmente mora em Florianópolis-SC, no Novo Campeche, na costa leste de Floripa. Quando você ganhou o campeonato mundial você agradeceu bastante ao seu irmão que te deu a primeira prancha. Como veio esse gosto pelo surf? Eu comecei com o meu irmão. Ele só podia surfar final de semana porque ele trabalhava no exército na época. Na primeira vez que ele me levou foi paixão à primeira vista. Não queria mais largar a praia, sempre queria ter esse ambiente perto de mim o tempo inteiro, só que aí eu comecei ir escondido durante a semana, ficava esperando meus amigos surfarem pra depois pegar a prancha emprestada. Esse foi meu início. Com quantos anos mais ou menos? Eu tinha 8 anos quando meu irmão soube de tudo isso, que eu ia escondido e tudo mais e teve a ideia de comprar uma prancha pra mim. Com isso iniciou a minha vida, tanto na competição, quanto no gosto de surfar todos os dias, foi ele que pagou a inscrição do meu primeiro campeonato. As coisas foram evoluindo, mas não sonhava em ser campeão. Eu comecei pela diversão, era um caminho que eu enxerguei que eu poderia ser feliz. E por que esse apelido Mineirinho? O apelido vem do meu irmão, de Mineiro. Ele já tinha esse apelido dos amigos dele. E aí quando eu comecei a frequentar a praia, seus amigos passaram a me chamar de Mineirinho. Você disparado é um dos mais competitivos do “CT” com estratégia, foco e muito treino. Quando você está

treinando para os campeonatos consegue ter prazer? Sim, com certeza. Tudo tem que se fazer com amor. Não tem alternativa. A competição sempre esteve ligada ao surf para mim. Eu sempre enxerguei que para ganhar, não precisa só ter talento, tem que ter disciplina, observar como os campeões chegam ao topo. E aquele velho ditado nunca sai do meu cotidiano: “nem sempre o melhor vence”. Então deixo o jogo aberto pra todo mundo. Você está no circuito mundial há sete anos buscando o título mundial, o que mudou esse ano? O Gabriel (Medina) ano passado foi importantíssimo pra minha trajetória. Ele abriu caminho, abriu as portas, chocou o mundo e no momento em que choca fica todo mundo ainda em transição. Foi onde eu entrei com força total, iniciei a temporada muito bem, como terceiro, segundo e primeiro e isso me deu muita força pra ir em busca desse título mundial . O Brazilian Storm é hoje reconhecido mundialmente. O que você acha que aconteceu que fez o surf brasileiro chegar a este nível? Na verdade eu não faço parte do Brazilian Storm. Porque é bom eu explicar isso. Eu já estava no circuito há seis, sete anos quando veio o nome Brazilian Storm. Esse nome foi criado para mencionar a nova geração que entrou agora, como o Gabriel, Miguel, Jadson, Igory, Alejo, Felipe entre outros. Todos esses garotos têm a mesma idade, eles iniciaram juntos na carreira amadora, subiram para o profissional juntos e chegaram ao WCT juntos. Então é como se fosse uma tempestade, por isso o nome. Eu fico feliz de ver o nome do Brasil mundo a fora fazendo parte da elite. Me deixa muito feliz estar vivendo esta história. Você abriu as portas pra eles chegarem até lá... Eu não abri nada, só passei (risos). É uma evolução. Se eu mencionar que abri as portas eu estou mentindo. Tem uma geração passada que abriu as portas, que ganhou os eventos e foi dando sequência. Eu estou só passando.

BUZZ STYLE 17


Mineiro, sabemos que o Alisson do LIC te dá um treinamento forte e o Grilão, pai do Yago também, como é teu treinamento entre as etapas, o quanto eles são importantes para a evolução do teu surf? São pessoas importantíssimas. São chaves que eu utilizo ao longo do ano. O treinamento físico faz com que eu me sinta melhor no mar. A ajuda desses profissionais, do “Grilo” que entrou o ano passado, e do Alisson que já está há quatro anos comigo, fez com que eu melhorasse ainda mais o meu rendimento, então essas pessoas são fundamentais no meu dia a dia. Como é esse teu treinamento? É difícil explicar como é. Eu utilizo muito o dia por que mexo com a natureza, não sou um skatista por exemplo que é chegar (na pista) e fazer o que tem que ser feito. Eu mexo com a natureza, então eu moldo meu treino conforme a natureza me propõe. Se não tem onda boa hoje, eu dou ênfase à parte física. Quando tem onda, dou ênfase para o surf e vou mesclando, eu não tenho uma rotina específica. Antigamente o surfista era encarado como vagabundo, desocupado. Hoje em dia vemos executivos surfando, campeonatos tendo milhões de acessos. Como você vê esse mercado de surf? O surf está evoluindo e hoje o esporte está em alta. O fato da Globo comprar os direitos autorais, de imagem dá muita credibilidade ao esporte. Mas além de tudo, o surf é uma qualidade de vida, um esporte que mexe com a natureza, com coisas boas, com energias boas. A praia simboliza muito isso, é o lazer do lifestyle surf... Isso envolve todo mundo: executivos, donos de empresas esportistas e enaltece ainda mais o esporte. Hoje a competição de surf mundial, que é o WCT, é visto com bons olhos no Brasil inteiro. Mas a gente não tem só isso, temos surf em ondas grandes, onde o Carlos Burle é campeão, o campeonato juniores também está vivendo uma fase muito boa, o Long onde também já fomos campeões mundial, standup onde somos campeões do mundo.

18 BUZZ STYLE

Você já morou um tempo na Austrália e na Califórnia, qual sua visão do surf no exterior em relação ao nosso e como a gente conseguiu chegar tão longe com tanta falta de estrutura? Sim. Eu tive que morar fora pra ter conhecimento já que o surf mundial é baseado fora do Brasil. Hoje a WSL é organizada pelos americanos, e muitos anos atrás foi pelos australianos, então no mínimo temos que conhecer essa cultura, estar presente, viver essa doutrina que foi gerenciada por esses caras há tanto tempo. Para mim foi fundamental aprender a cultura inglesa, principalmente por que a gente usa diariamente. Hoje os eventos são baseados 80% em ondas fora do Brasil. Então se você não se encaixar nesse padrão, você está totalmente fora do eixo de ser campeão, se qualificar, atingir objetivos. O Gabriel (Medina) foi campeão do mundo vivendo no Brasil, não precisou estar lá fora. Ele está trazendo um novo caminho, um novo padrão. O que você acha sobre a onda perfeita que o Kelly Slater criou artificialmente? Você acredita que surf possa chegar nas Olímpiadas? Estão tentando criar uma nova categoria e não substituir o surf. O surf é insubstituível, não tem como você tirar a força da natureza, as correntes, as marés, os corais, as pedras e colocar em uma piscina de ondas. Hoje o surf se baseia exatamente neste sentimento de você desafiar a natureza, a força, a gravidade descendo uma onda buraco, e principalmente o imprevisível. Não tem como substituir a sensação do Pipeline e de Teahupoo, que são as ondas mais perigosas do mundo. O legal seria adicionar e criar um formato que é esse de piscina de onda pra um evento de grande porte que é as Olimpíadas. Perfeito! Com isso os países que não têm praia e nem possibilidade de interagir com o surf, podem ter acesso. Eu acho muito cedo ainda, que nas Olimpíadas de 2020, todo mundo aprenda a surfar e ter nível máximo neste tipo de onda, mas caso venha ser, melhor ainda.


Divulgação Red Bull

Adriano Rebelo

BUZZ STYLE 19


Divulgação Red Bull

20 BUZZ STYLE


Você dedicou o título mundial ao seu amigo Ricardinho, assassinado no ano passado aqui na Guarda. Como ele te influenciou e o que você aprendeu com ele? O Ricardo era um amigo, um cara que se puxava muito nas ondas grandes. O brasileiro tem uma certa dificuldade neste tipo de onda, não em descer a onda, mas sim em surfar da melhor forma possível. Temos dificuldade de ter o mesmo nível que os estrangeiros e o Ricardo sempre se sobressaiu nisto. Ele sempre foi um cara destemido, nunca tinha medo de colocar sua vida em risco e por isso que ele sempre foi um dos ícones. Com pouca idade ele já tinha muito respeito, título em ondas grandes... No momento em que ele faleceu, deixou um buraco muito grande, um vazio nesse quesito. E ele sempre me inspirou muito, me ajudou muito a desenvolver esse espírito dentro de mim, inclusive eu fui campeão em um evento em que ele sempre almejou, sempre buscou, que era ser campeão do pipe, e ele foi na verdade... (silêncio) Por que escolheu o Novo Campeche para morar? Vim morar aqui por causa de minha esposa. Ela é daqui de Floripa e como a minha vida é mais flexível, eu não preciso estar no Guarujá, em São Paulo pra viver do surf, então eu consegui malear isso e trazer minha vida para cá. A princípio eu escolhi o Rio Tavares onde morei por dois anos. Escolhi esta região por ter uma forte cultura do surf, com muitos amigos e profissionais que se mudaram para cá. Depois me mudei para o Novo Campeche quando surgiu um imóvel para investimento. Aí eu planejei me casar e falei: “ah, vou ter que ficar por aqui mesmo!” A gente sabe que em janeiro você se casou no papel e logo depois aconteceu uma festa incrível. Quando a gente pode esperar o Mineirinho Manezinho Junior? Ixiii (risos) Vai demorar... Na verdade têm planos sim, de não! (risos). É que eu tenho ainda, se Deus quiser, mais seis anos de missão. Quero extrair o máximo da alta performance e se vier um filho agora vai tirar um pouco desse brilho, dessa alta tensão. Graças a Deus a

minha esposa é nova, então eu vou usufruir muito bem desses próximos anos.

Onde você surfa em Florianópolis? Floripa pra mim é um lugar mais pra descanso. Por que eu fico na estrada o ano inteiro e quando chego aqui procuro relaxar. Apesar da ilha ter várias praias com boas ondas não fico muito na pilha de ficar procurando a praia com as melhores condições do dia. Acabo, na maioria das vezes, surfando as ondas na frente de casa, no Novo Campeche. No campeonato de 2015 você teve altos resultados em algumas ondas e baixos em outras, o que esperar para esse ano? Todo ano é uma história diferente. Se a gente pensar em passado, o que se fez e o que tem que fazer, o Kelly Slater vai ganhar tudo, né?! O que o cara tem de passado aí (risos). Todo ano é uma história, todo ano é uma nova oportunidade, então eu quero usufruir o máximo dessas oportunidades, tentar aproveitar o máximo e ir pra cima. O que se pode esperar do de Souza 2016 e quais são seus planos de futuro na parte pessoal? Na parte pessoal graças a Deus está realizada, já me casei, não tenho pra onde ir mais (risos). Profissional, eu trabalho no dia, não trabalho pensando em um ano, 30 anos. Trabalho no dia, no que o dia me oferecer. Eu tento extrair dele o máximo e quem sabe do amanhã é Deus. Então se eu não tentar planejar muito longe e sim fazer todo dia bem, vou ter um grande reflexo no futuro. Então é isso, tento viver intensamente amarradão, seguindo em frente.

BUZZ STYLE 21


residenciais personalida

22 BUZZ STYLE


s com de

Imaginou morar em um residencial inspirado nos beach clubs com áreas externas de cinema na frente do mar? Poder unir contato com a natureza com conforto e requinte? Ou que tal morar em um residencial inspirado na cultura Thai, com lounges externos cercados por vegetação e objetos de madeira tailandesa? Ter uma área de saúde e bem-estar com SPA, massagem e piscina térmica decorados com elementos da natureza para momentos relaxantes? Parece imaginação, mas isso é realidade na Costa Leste de Florianópolis, onde os empreendimentos são lançados dentro de conceitos inovadores.

Projeto ilustrativo OCEANIC/BCh Arquitetos

Normalmente as construtoras contratam agências de propaganda para criarem um nome bonito e atraente, que a maioria das vezes não tem nada a ver com o empreendimento, com a região, com os moradores. É apenas uma jogada de marketing. Mas para a BLU, empresa de desenvolvimento imobiliário parceira da Buzz, escolher um nome para um empreendimento envolve muito mais aspectos e vai além de uma mera palavra bonita.

BUZZ STYLE 23


24 BUZZ STYLE

Divulgação Cyrela


“A criação do nome de um residencial é a consequên-

as áreas sociais foram pensadas no praticante e aman-

cia do desenvolvimento de um conceito que inicia com

te desse esporte. Ao lado da piscina, por exemplo, foi

uma pesquisa de mercado para definir o público alvo e

projetado um lounge e um spa para relaxamento após

as características da região. A partir daí, arquitetos ex-

a praia; o espaço fitness é equipado com aparelhos para

perts em mercado imobiliário e publicitários, se unem

funcional e pilates, que são mais adequados para os

para criar um conceito para o residencial, que vai muito

surfistas. Também foi criado um espaço especial para

além do nome, definindo as áreas sociais internas e ex-

os praticantes que necessitam trocar de roupa antes e

ternas, a fachada e todo o material de divulgação”, expli-

depois do surf, tomar um banho quente e consertar as

ca Geraldo Rossi, diretor da BLU.

pranchas.

Na Costa Leste de Florianópolis, a BLU já desenvolveu

Para Betina Chede, diretora do escritório de arquitetura

dezenas de empreendimentos nessa linha, todos comer-

BCh, uma das pioneiras nesse tipo de projeto no Brasil,

cializados pela Buzz com sucesso total de vendas. “O

“trabalhar com conceitos para empreendimentos am-

trabalho em parceria com a BLU nos permitiu sermos

plia as possibilidades de criação e uso de materiais, já

sempre mais assertivos nos nossos lançamentos, com

que existe uma pesquisa detalhada em outras culturas.”

empreendimentos orientados para nichos de mercado.

Dessa forma é que foi desenvolvido o Thai na fa-

Os detalhes de cada empreendimento são sempre ela-

mosa praia do Riozinho em Florianópolis. O em-

borados para o estilo de vida e preferências de seu per-

preendimento foi todo inspirado na cultura tai-

fil de cliente.” afirma Clevis Koakoski, diretor da Buzz

landesa, que valoriza o contato com os elementos

Imobiliária.

naturais como forma de bem-estar e saúde. Assim

Dentro dessa linha, foi lançado ano passado o Kanaloa

foram criadas salas de massagem, spa, piscina

(Deus do Oceano em havaiano). Um empreendimento

térmica, espaço pilates e fitness, todas proporcio-

a poucos metros da paradisíaca praia do Campeche em

nando um contato direto com a vegetação e com

Florianópolis e que foi inspirado na cultura surf. Todas

espelhos d’agua.

Assinaturas em residências Essa é outra tendência dos residenciais que está

grande metrópole. O empreendimento vai apre-

entrando no Brasil. Marcas famosas em vários se-

sentar também uma simetria arquitetônica, cujos

tores transferiram para a arquitetura e conceito de

traços nos levam a questionar para que lado está

empreendimentos seus designers. No ano passado,

a frente do edifício. O uso de estruturas metálicas

a construtora Cyrela lançou um empreendimento

vão permitir que o projeto ganhe curvas de modo

conceitual de luxo assinado pelo escritório de de-

que, a sensação de quem o vê, é como se o prédio

sign italiano Pininfarina, conhecido por fazer pro-

fosse esculpido pelo vento. Além desse residencial

jetos para marcas como Ferrari e Rolls Royce. O

em São Paulo, o Estúdio Pininfarina já desenvol-

prédio está sendo construído em São Paulo-SP e

veu projetos em Singapura - Residencial Ferra de

é o mais moderno e ousado já feito pela empresa

22 andares e em Miami Beach – Beachwalk by Pi-

brasileira nos últimos anos. A começar pela facha-

ninfarina de 33 andares. No Brasil já existe mais

da, inspirada em curvas e formas que transmitem

um projeto em andamento em Balneário Cambo-

movimento e dinamismo, características de uma

riú em Santa Catarina, o Yacht House.

BUZZ STYLE 25


AMPLITUDE E REQUINTE INTEGRADOS COM O MAR

Projeto ilustrativo Oceanic/BCh Arquitetos

A beleza e a imensidão do oceano inspiram poemas, fil-

nuciosamente desenvolvidos para que o morador

mes, livros e agora inspiram também o residencial mais

sentisse essa conexão com o mar e vivenciasse o

requintado da Costa Leste de Floripa: o Oceanic Beach

beach lifestyle na sua essência. Seu projeto arqui-

Front Residence.

tetônico é ousado por oferecer um espaço interno

Localizado na praia do Campeche, o empreendi-

muito amplo, com apartamentos que chegam até

mento nasceu no entorno de uma vegetação nativa,

460 m² e inovador por contar com linhas arredon-

rica em fauna e flora, e de frente para a paradisíaca

dadas e amplas aberturas que proporcionam maior

praia do Campeche. Todos os detalhes foram mi-

ventilação e iluminação natural.

26 BUZZ STYLE


BEACH CLUB E QUALIDADE DE VIDA A proposta de tornar o Oceanic um verdadeiro paraíso

pela sua inovação, diversão e integração com o mar. “O

para morar e viver acabou indo além. Um exemplo disso

espaço conta com três piscinas e uma delas, a Infini-

é o complexo de piscinas, que faz parte do residencial.

ty Pool proporciona uma sensação de conexão com o

Pedro Cancela, Arquiteto da BCh Arquitetos, escritório

mar, através do azul do horizonte e da água”, explica ele.

que assinou o projeto conceitual do Oceanic, diz que o

Tudo isso é possível por possuir uma borda infinita, que

complexo lembra muito os beach clubs de Miami

faz com que a piscina pareça não ter fim.

Projeto ilustrativo Oceanic/BCh Arquitetos

REQUINTE E CONCEITO EM UM SÓ LUGAR As áreas sociais internas foram projetadas para oferecer o máximo de conforto em ambientes requintados e exclusivos, como o Clube do Vinho, por exemplo. O lugar reúne amantes da bebida em um ambiente requintado e informal, perfeito para usufruir de momentos únicos e especiais. Betina Chede, arquiteta responsável pelo escritório BCh Arquitetos conta que outro diferencial é que ao lado do espaço existe uma adega climatizada e individualizada para guardar as bebidas e degustá-las na temperatura ideal. “Com uma iluminação intimista, o ambiente é perfeito para reunir os amigos e formar a verdadeira confraria do vinho”, explica ela sobre as tendências e pesquisas que fundamentaram o projeto conceitual deste ambiente. Outros espaços com conceito diferenciado e exclusivo também chamam atenção, como o Clube da Cham-

pagne para as mulheres elegantes, Espaço Games para família e crianças que amam tecnologia, Espaço Off e Board Room, para surfistas e amantes de esportes no mar e Heated Pool, um verdadeiro SPA que faz referência aos famosos banhos turcos (Hamam). O sucesso do residencial frente mar é tão grande, que mais de 60% das unidades já fora vendidas, explica Clevis, diretor da Buzz Imobiliária, que possui vendas exclusivas do residencial. Ao entrar no Oceanic, o morador tem o privilégio de descobrir aos poucos cada detalhe do projeto. A cada ambiente ele pode sentir o conceito, a emoção, a alegria e o bem-estar que aquele espaço proporciona e ter a certeza de que escolheu o lugar certo para viver com intensidade todos os dias de sua vida.

BUZZ STYLE 27


Projeto ilustrativo Trend/BCh Arquitetos

RESIDENCIAL PENSADO PARA JOVENS

Todo mundo quer funcionalidade na hora de morar.

O projeto arquitetônico é, ao mesmo tempo, mo-

Mas também quer segurança, vias de fácil acesso no

derno e minimalista com linhas retas, grandes

entorno do empreendimento e, é claro, um residencial

volumes e amplas aberturas. Contudo, seu maior

moderno, que tenha sido desenvolvido para dar mais

desafio foi trazer conceitos de funcionalidade, mo-

conforto e proporcionar bons momentos no dia a dia.

dernidade, segurança e diversão em um só lugar.

Todos esses desejos foram analisados e pensados deta-

Resultado que deu certo. O empreendimento con-

lhadamente pela BLU – empresa de inovação e inteli-

ta hoje com áreas sociais diferenciadas, inspiradas

gência imobiliária e BCh Arquitetos na hora de desen-

nas tendências nova-yorkinas voltadas para um

volver o conceito do empreendimento Trend localizado

público mais independente, com o perfil de jovem

no Campeche.

casal ou solteiro.

28 BUZZ STYLE


Projeto ilustrativo Trend/BCh Arquitetos

dernizar a vida de seus moradores. O Meeting Lounge,

pela sua inovação e modernidade. No local, é possível

por exemplo, é um espaço voltado para coworking, uma

projetar um mezanino e criar mais um espaço dentro

tendência mundial que permite que as pessoas utilizem

de casa. Ideia inspirada nas tendências de Nova York,

um mesmo espaço físico para trabalhar e trocar infor-

onde os lofts, compactos, funcionais e com pé direito

mações. Já a Easy Laundry, permite que os moradores

aumentado são muito comuns.

lavem suas próprias roupas em um ambiente estrutura-

O Grill Pub é outro exemplo de área social inspirada

do com máquinas de lavar e espaço para conversarem.

na arquitetura americana. Segundo Pedro Cancela,

Clevis Koakoski, diretor da Buzz Imobiliária diz que

Arquiteto da BCh Arquitetos, a ideia deste espaço foi

o conceito moderno e descolado do residencial con-

proporcionar uma urbanização dentro do ambiente.

quistou quem está vindo para Florianópolis ou aqueles

“Um painel retrô com imagens de prédios iluminados

que estão em busca de independência perto da praia. A

dá sensação de que a pessoa está em um verdadeiro pub

alta procura pelo Trend apenas demonstra o quanto os

no centro da cidade” explica ele.

jovens buscam um lugar cada vez mais funcional, que

Como o próprio nome diz, o TREND (tendência) foi

proporcione qualidade de vida e que tenha sido projeta-

inspirado em diversas tendências para facilitar e mo-

do de acordo com o seu perfil.

Projeto ilustrativo Trend/BCh Arquitetos

O studio com pé direito alto de 3,60 metros, surpreende

BUZZ STYLE 29


D’BEACH Com foco em um público de alto padrão que gosta de momentos ao ar livre para se divertir, o projeto do D`Beach priorizou um beach club no terraço com vista para o mar. Conta com uma piscina, dois SPAS, espaço gourmet, Divulgação AW Incorporação.

solarium e lounge com fogueira à gás. O amplo espaço possibilita ao mesmo tempo a confraternização e o relaxamento.

ONIX Residencial Boutique é o conceito que a construtora KDS utiliza em seus residenciais, como o Onix (na foto). O conceito boutique valoriza cada área social com design interno

Fabiano Augusto

aprimorado e sofisticado.

30 BUZZ STYLE


Projeto ilustrativo Thai/BCh Arquitetos

O residencial Thai foi todo inspirado na cultura tailandesa, com a utilização de elementos naturais como madeira, planta e água. Todos as áreas sociais são cercadas por esses elementos com muita interação através de amplas aberturas. No grande boulevard interno, caminhos levam a pequenos lounges e fontes entre belos jardins.

Projeto ilustrativo Thai/BCh Arquitetos

Projeto ilustrativo Thai/BCh Arquitetos

THAI

BUZZ STYLE 31


Arquivo Blu

CAMPE 34 BUZZ STYLE


ECHE

Um bairro em desenvolvimento

A capital de Santa Catarina já há algum tempo é conhecida nacionalmente por seus índices de qualidade de vida e oportunidades profissionais. O bairro Campeche, localizado na Costa Leste vem se destacando nos últimos cinco anos por seu desenvolvimento. Não é para menos, a região ocupa uma grande planície de frente a uma paradisíaca praia de águas límpidas e areia branca, é rodeada de montanhas com vegetação nativa, possui uma atmosfera que lembra cidade pequena e ainda fica próxima do centro da cidade, universidades e aeroporto internacional.

BUZZ STYLE 35


Arquivo Blu

36 BUZZ STYLE


O desenvolvimento de uma região é algo delicado já que muitas variantes estão envolvidas e podem melhorar ou piorar uma situação já existente. As variantes englobam ações governamentais de infraestrutura como acessos e pavimentação de ruas, saneamento, iluminação pública, escolas, posto de saúde e segurança. Mas também dependem muito da iniciativa privada responsável pela arquitetura dos prédios residenciais e comerciais, além de paisagismo e outros detalhes. O bairro há quinze anos possuía apenas casas simples, ruas de terra e raros comércios. A falta de infraestrutura básica aliada ao grande desenvolvimento de outras regiões da cidade deixava o Campeche esquecido, sendo considerado um bairro rústico frequentado nos finais de semana para passeios. O crescimento do bairro ocorreu inicialmente em virtude da construção da via expressa sul e do túnel, acessos que deixaram o bairro muito próximo do centro. Através deste ganho de acessibilidade, a região se tornou referência para pessoas de outros lugares, principalmente gaúchos e paulistas que viram no bairro uma região promissora para morar. Esse rápido crescimento criou a necessidade de infraestrutura comercial e de serviços, que aos poucos foi se fortalecendo. Atualmente o bairro acolhe gente de todo o Brasil e de várias partes do mundo, que optaram por uma vida mais tranquila junto à natureza, mas não dispensando as facilidades da cidade grande. O distrito do Campeche, que engloba várias regiões como Rio Tavares e Morro das Pedras, conta atualmente com 30.000 habitantes, boa parte desses

com nível superior completo e ótima renda familiar. Esse perfil dos moradores imprimiu um estilo peculiar ao bairro, que valoriza muito mais a vida saudável do que a badalação noturna. Os esportes ao ar livre como surf, kitesurf, skate, caminhadas e corridas são muito praticados, assim como o pilates, a ginástica aeróbica e a musculação, representados em diversas boas academias e estúdios espalhados pelo bairro. Exemplo desse perfil também é a alimentação, muito focada nos frutos do mar, na comida japonesa e nos produtos naturais (não esquecendo do churrasco nos finais de semana, é claro). Dessa forma, o cotidiano de grande parte dos moradores contempla, antes ou depois do trabalho, uma passada na praia para surfar de manhã cedo, ou correr nas ruas tranquilas e frequentar as academias e estúdios no final de tarde. O que incomoda alguns ainda é o deslocamento para outros bairros para trabalhar. Realidade que está mudando aos poucos pelo desenvolvimento do comércio e serviços na região, assim como pela construção de espaços comerciais e profissionais. A Buzz orgulha-se de ter participado de forma positiva nesse processo, incentivando as construções regulares em terrenos registrados e que não agridam a preservação da natureza. Também participamos de um grande número de projetos residenciais familiares e multifamiliares instigando as construtoras a realizarem prédios bonitos e elegantes valorizando a arquitetura de integração e não de ostentação, o paisagismo, a sustentabilidade e qualidade de vida.

BUZZ STYLE 37


CENTROS COMERCIAIS NA COSTA LESTE DE FLORIPA Uma grande transformação está ocorrendo nesse exato momento e trará mais qualidade de vida aos moradores. É O Quartier, Páteo Campeche e o Multi Mall+Offices localizado na SC-406 no Rio Tavares.

PÁTEO CAMPECHE O Páteo Campeche lançado em 2016 e contará com sete lojas e dois quiosques. Está localizado na esquina da Av. Campeche com Rua Projeto ilustrativo BCh Arquitetos

da Capela e tem o conceito de open mall com todas as lojas voltadas para um grande estacionamento na frente.

QUARTIER O Quartier encontra-se em um ponto nobre do Campeche, na Avenida Pequeno Príncipe. Conta com seis grandes lojas âncoras e possui uma arquitetura moderna e amplos espaços. A Panvel já está atuando no empreendimento comercial, assim como a Rox

Arquivo Blu

Academia. Estão sendo negociados

38 BUZZ STYLE

outros espaços para bancos, clínicas médicas e setores de gastronomia.


Projeto ilustrativo Multi/ BCh Arquitetos

MULTI MALL + OFFICES

O MULTI Mall + Offices, que está sendo construído na SC-406, em Florianópolis-SC vem com o formato de grandes centros empresariais e comerciais. O empreendimento conta com 155 salas comerciais, 40 lojas e está localizado em uma das áreas que mais se desenvolveu na cidade nos últimos dez anos. Lançado em 2014, o MULTI será um ponto de encontro entre moradores e frequentadores da Costa Leste de Florianópolis. Para auxiliar as empresas, possui um Centro de Convenções e uma ampla sala de reuniões para receber clientes e realizar convenções. Para completar, todo o espaço que está no terraço, tem um visual surpreendente da praia e da ilha do Campeche.

No térreo, existe um amplo Boulevard com 40 lojas que formam um centro comercial completo. A parte gastronômica ganha destaque no MULTI, com seus cafés, bistrôs e restaurantes, em um espaço diferenciado e acolhedor, ideal para almoços com colegas de trabalho, happy hour com amigos e jantares. No Boulevard, também há espaço para exposições de arte, relaxamento, e lazer com mesas para jogos. A previsão de entrega da primeira parte do empreendimento é em 2016 e a segunda em 2017. Já estão confirmados no lugar uma grande variedade de marcas, gastronomia, lojas e especialidades.

BUZZ STYLE 39


ALGUMAS INDICAÇÕES DA REGIÃO

Clévis, Diretor da Buzz Imobiliária indica:

Geraldo, Diretor da BLU Urban Thinking indica:

NEIDE IN BRAZIL Crepes, saladas, pizzas, cervejas artesanais, carta de vinho de vinícolas conceituadas e chopes artesanais. Localização: Otávio Cruz, s/número. Telefone: (48) 3237 4245.

ACADEMIA TODA VIDA Natação, hidroginástica, musculação e pilates. Tem a proposta de ajudar crianças, adolescentes, adultos e terceira idade a ter qualidade de vida através da pratica de atividade física. Localização: Rua Vento Sul, 198 Telefone: (48) 3338 3207

SANTA REDONDA PIZZARIA Trabalha artesanalmente e adota o conceito de alimentação saudável, onde nada é frito e os ingredientes são os mais naturais possíveis. Pizzas tradicionais, doces e especiais, com nomes criativos que lembram vários lugares do Brasil. Localização: Av. Pequeno Príncipe, 891 Telefone: (48) 3364 8004

SOTÁLIA SPORTS Mais de vinte modalidades entre natação, artes marciais, ginástica e musculação. Localização: Av. Pequeno Príncipe, 231. Telefone: (48) 3237 2775

CRIANÇA CRIANÇA EDUCAÇÃO INFANTIL Centro de Educação Infantil para crianças de 6 meses a 6 anos, salas climatizadas, piso térmico, monitoramento por câmeras, parque gramado com mini pomar, caixa de areia, tanque de água, deck coberto com uma horta externa. Localização: Avenida Pequeno Príncipe, 315. Telefone: (48) 3207 8531 ÂNCORA SANDUBAR O que oferece: Sanduíches, hambúrgueres, saladas e sobremesas preparados com ingredientes frescos, adquiridos localmente e acompanhados de chopp artesanal. Localização: Rio Tavares Telefone: (48) 4009 2139 ASSOCIAÇÃO SAGRES A SAGRES é uma associação internacional para a educação de adultos baseada no trabalho da Antroposofia. Conta com cursos e treinamentos, palestras e eventos baseados em uma filosofia de vida que reúne os pensamentos científico, artístico e espiritual numa unidade e que responde às questões mais profundas do homem moderno sobre si mesmo e sobre suas relações com o universo. Localização: Rua da Macela, 80. Telefone: (48) 3338 3604.

40 BUZZ STYLE

Divulgação Sotália

TACO REAL MEXICAN FOOD Comida Mexicana. PRatos típicos e ingredientes orgânicos. Variedade em nachos, tacos e quesadilhas. Buffet de salsas apimentadas, tequilas selecionadas, drinks tradicionais e cervejas importadas. Localização: Rodovia Dr Antônio Luiz Moura Gonzaga, 1736 - Rio Tavares. Telefone: (48) 3204 208

ESCOLA ENGENHO Educação infantil e fundamental, proposta de ensino em que o conhecimento é associado ao conjunto da formação individual. Oficinas extracurriculares como futsal, violão, dança, judô, xadrez, teatro, tênis e capoeira. Monitoramento 24 horas, supervisão em horários de recreação em pátio interno e/ ou externo, controle de saída e entrada. Localização: Rua Valdomiro José Vieira, 94. Telefone: (48) 3237 2410 COLÉGIO DO CAMPECHE Educação infantil, ensino fundamental e médio. Localização: SC 405, s/ número. Telefone: (48) 3012 2016 JAPAN FOODS ORIENTA Empório especializado em produtos orientais, como massas, utensílios, decoração, alimentação e bebida. Tudo para fazer sushis e outras comidas da culinária japonesa. Localização: Av. Pequeno Príncipe 942 Loja 02 - Campeche Telefone: (48) 3371 8425


BUZZ STYLE 41


EMPÓRIO DO QUEIJO Especializado em queijos, oferecendo mais de 70 variedades de queijos nacionais e importados, além de pães, croissants e empório com especiarias de sopas, massas, pratos especiais etc. Localização: Av. Pequeno Príncipe, 942 - Loja 04. Telefone: (48) 3234 2445

UAI DI MINAS – O ARMAZÉM MINEIRO Autêntica culinária mineira. Oferece café e almoço e armazém mineiro. Localização: Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 1167. Telefone: (48) 3334 0094

Divulgação Uai Di Minas

Divulgação Underground

UNDERGROUND Loja de roupas casual, surf e skate. Conta também com acessórios como pranchas, skates, rodinhas, trucks, além de tintas para arte urbana importada da Barcelona, sendo uma representante exclusiva do sul da ilha. Localização: Av. Pequeno Príncipe, 1820. Telefone: (48) 3206 3667

ESTRELA PIZZA Apresenta uma grande variedade de pizzas para todos os gostos, desde as tradicionais até exclusividades da casa. Trabalha com “a la carte”, num ambiente de muito bom gosto projetado para o conforto dos clientes. Localização: Rodovia SC-405, 92 Telefone: (48)3234 0800

Claudete, Gerente Administrativa da Buzz Imobiliária indica: PIZZARIA DO CICA Pizzas exóticas, preparadas no forno à lenha, com massa integral. Entre os destaques, estão as pizzas naturalíssimas, sem glúten, doces, além das tradicionais. Localização: Rodovia Antônio Luiz Moura Gonzaga, 577. Telefone: (48) 3232 8638. RANCHO DA JAKIE Variedades de saladas e pratos quentes, além dos mais deliciosos grelhados. Tudo preparado em panelas de ferro e fogo à lenha. Comida caseira de primeira! Localização: Dr. Luiz Antônio Luiz de Moura Gonzaga, 74 Telefone: (48) 3232 6754 KENTARO SUSHI Cozinha oriental, cerveja e vinhos. Localização: Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3602 - Rio Tavares. Telefone: (48) 3209 3244 ESPETTARIA Espetinhos de carnes, legumes e frutas com molhos e cervejas especiais. Localização: Rio Tavares Telefone: (48) 3307 8142

42 BUZZ STYLE

Dayane, Marketing da Buzz Imobiliária indica: MERCADO SEHAT Um espaço com proposta 100% orgânica e uma ampla variedade de produtos poison free garimpados cuidadosamente para abastecer toda sua vida. Além do mercado, o espaço oferece um café da manhã e a cozinha slow food asiática do tradicional Lagundri de Curitiba para o almoço, happy hour e jantar. Localização: Av Pequeno Príncipe, 859 Telefone: (48) 4009 3433 RESTAURANTE CAMINITO Comida porteña, como o tradicional bife de chorizo, mesclado com as comidas tradicionais da Ilha, carnes grelhadas, peixes, aves, saladas, spaghetti, petiscos, panquecas salgadas e doces. Amplo estacionamento, ambiente aconchegante, espaço com brinquedos para adultos e crianças. Localização: Rod SC-405, 1197 Telefone: (48) 3065 4361 CONFRARIA DOS PÃES Café colonial (manhã e tarde), sopas, tortas, bolos confeitados, folhados diversos, mercearia, choppe, cervejas


BUZZ STYLE 43


importadas e vinhos em um ambiente agradável. Localização: Av. Campeche, 2817, Florianópolis. Telefone: (48) 4009 3309 THE WAVE FITNESS CENTER Atividades de musculação e spinning, ampla diversidade de aulas de ginástica, estrutura de lutas com padrão internacional e professores altamente qualificados. Localização: Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3126. Telefone: (48) 3238 7786 GRILL BURGER Lanchonete com diversas combinações de lanches, hambúrgueres e cervejas artesanais. Localização: SC 405, 335 Telefone: (48) 3209 1005

Divulgação Casa da Ana

CASA DA ANA O melhor do artesanato local e brasileiro. Produtos escolhidos a dedo, buscando em cada peça e em cada artesão a sua essência e a essência do povo. Localização: Av. Pequeno Príncipe, 971 - Loja 01 e 03. Telefone: (48) 3237 3406

CASA AMARELA Educação infantil para crianças de 1 ano e meio de idade aos 6 anos. Localização: Rua Elpídio da Rocha, 200. Telefone: (48) 3237 4284.

NATÚ SUCOS E ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL Sucos e alimentação saudável, cardápio balanceado, sem glúten, sem lactose, sem conservantes, mini empório de produtos naturais. Localização: Serv. Aguiar, 41. Telefone: (48) 30650621 PADARIA PÃES E PAPOS Especializada em pães, lanchonete e mercearia. Localização: Rua Otávio Cruz, 216. Telefone: (48) 4009 3364 ENGELK PÃES & CIA Cafeteria/Padaria especializada em café da manhã e brunch. Variedades em pães, bolos, tortas, cafés, sucos, geleias, biscoitos, queijos, entre outros. Localização: Servidão Elpídio da Rocha, 90. Telefone: (48) 3304 3404 WE PLANT ATELIER AND FLOWERSHOP Floricultura diferenciada e criativa. Trabalha com diferentes espécies de flores. Trabalha com suculentas e cactos e compõe ideias criativas para objetos decorativos com flores. Localização: Servidão Elpídio da Rocha, 330. Telefone: (48) 3307 2902 BENDITA Loja de roupas femininas, peças exclusivas e últimas tendências da moda. Conta também com peças de praia, acessórios e calçados. Espaço lindo, aconchegante e atendimento diferenciado. Localização: Av. Pequeno Príncipe, 2148 Fone: (48) 3209 1065

Larissa, Gerente Administrativo/Financeiro da BLU Urban Thinking indica: ALDEIA ÍNDIGO CENTRO MULTICULTURAL Um espaço que integra cultura e qualidade de vida unindo culinária saudável, terapias e práticas naturais, arte, dança e eventos. Um dos únicos restaurantes veganos e orgânicos da ilha. Localização: Avenida Pequeno príncipe, 1202. Telefone: (48) 3365 8720

Maitieli, Jornalista da BLU Urban Thinking indica: MANIA DE TEMAKI Oferece comida oriental, entre elas, sushis, temakis e yakissoba. Promoções como temaki em dobro na segunda-feira e sushi em dobro na quarta-feira. Localização: Avenida Campeche, 2122 Telefone: (48) 3733 7453

44 BUZZ STYLE

CIRCO DA DONA BILICA Espaço para eventos, Programação semanal de espetáculos teatrais, musicais e circenses. Restaurante especializado em frutos do mar. Localização: Rua Manoel Pedro Vieira, 601. Telefone: (48) 3028 3351 ENTRE MARES CAFÉ E SUSHI Comida japonesa com rodízio de sushis, temakis, sashimis e outros pratos interessantes da culinária japonesa. Localização: Rodovia SC-405, 3325


Telefone: (48) 3337 6398 ROX FITNESS Equipamentos importados, estrutura moderna e adequada aos treinamentos, estacionamento amplo e excelência em atendimento. Localização: Av. Pequeno Príncipe, 1650 – sala 3B Telefone: (48) 3206 6150 CAFÉ À CORTER Alimentação saudável e de qualidade como tapiocas, omeletes, salada de frutas, sucos naturais e almoço caseiro, além de um atendimento exclusivo e um espaço aconchegante. Localização: Nicolau João de Abreu, 283 Telefone: (48) 3207 1179

cos. Conta com uma linha de lanches salgados sempre fresquinhos e quentinhos. Localização: Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 2265 Telefone: (48) 3237 2681 OHASHI SUSHI BAR Sushis em geral, como temaki, à la carte, pratos quentes, festival, entre outros. Localização: Av. Pequeno Príncipe, 2618. Telefone: (48) 3234 4492

Divulgação Café à Corter

Betina, Diretora da Bch Arquitetos indica: PANVEL FARMÁCIA Linha completa de medicamentos, beleza, cosméticos, higiene e diversos produtos diferenciados da linha ortopédicos, infantis e de cuidados específicos para homens e mulheres. Localização: Avenida Pequeno Príncipe, 1650, Loja 03 Telefone: (48) 3236 6234 SALÃO CORT À CORTER Conta com serviços de manicure, corte, escova, mechas, depilação, design e coloração de sobrancelhas, alongamento de cílios, maquiagem, penteado e spa para os pés. Localização: Nicolau João de Abreu, 283 – sala 2 Telefone: (48) 3364 2821 ESTÚDIO CFC Especializado em qualidade de vida e bem estar para toda a família, dispondo de um leque de opções a ser desfrutado, como musculação, treino funcional, massoterapia, nutrição, estética e aula de inglês. Conta com as renomadas profissionais Karen Greif (Personal Trainer) e Jaqueline Oliveira (Massoterapeuta). Localização: Rua Nelson Conrado da Silva, 79 Telefone: (48) 3237 9630 Quilmair, Diretor da Buzz Imobiliária indica: SUFOCOS BAR E RESTAURANTE Almoço com frutos do mar e petiscos variados. À noite cardápio à la carte e comida de boteco. Localização: Av. Campeche, 3733. Telefone: (48) 3338 2227

ESPAÇO VIDA, SAÚDE E BELEZA Atua na estética facial, através de limpeza de pele, revitalização facial, peelings (químicos, diamantes, ultrassônico). Radiofrequência no tratamento de acnes, rugas e flacidez de pele. Localização: Servidão Elpídio da Rocha, 82 Telefone: (48) 3237 4942

BAR DO ZECA Pratos a base de frutos do mar e mais de 30 tipos de cervejas. Deck frente mar descoberto e salão. Localização: Av. Pequeno Príncipe, 3348. Telefone: (48) 3237 2681 SÓ AÇAÍ Loja especializada em açaí. Oferece deliciosas combinações de açaís com adicionais, além de deliciosos su-

BUZZ STYLE 45


46 BUZZ STYLE


BUZZ STYLE 47


48 BUZZ STYLE

Profile for Buzz Inteligência Imobiliária

Revista Buzz Style Nº 10  

Revista Buzz Style Nº 10  

Advertisement

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded