Revista Portuária - 07 Junho 2019

Page 28

24 DE OUTUBRO DE 2018 15h30 › O modal e seus benefícios, crescimento nos últimos anos e investimentos do grupo no Brasil Por: MARCUS VOLOCH, gerente geral de cabotagem e Mercosul da Aliança Navegação e Logística

Marcus Voloch é um líder capaz de obter os melhores resultados da equipe e tem profundo conhecimento da indústria internacional de transporte de contêineres cabotagem no Brasil. Desenvolveu sólida carreira na Aliança Navegação e Logística/Hamburg Süd nos setores de vendas e marketing, preços, gerenciamento de produtos, gerenciamento de pedidos do cliente e operações e cabotagem para o Brasil e Mercosul.

16h30 › Investimentos do Porto Itapoá em Infraestrutura Por: CÁSSIO SCHREINER, presidente do terminal de uso privado (TUP) Porto Itapoá Cássio Schreiner é graduado em contabilidade, tem MBA em finanças e controladoria e vasta experiência em auditoria, controladoria e direção de grandes empresas, entre elas a Pricewaterhousecoopers, Grupo Votorantim Cimento e Metais, Louis Dreyfus Bioenergia, Seara Alimentos (Marfrig Group). Hoje comanda o Porto Itapoá.

17h30 › Mesa redonda Moderador: PEDRO MOREIRA, presidente da Associação Brasileira de Logística

26

25 DE OUTUBRO DE 2018 15h30 › Gerenciamento logístico e de risco integrados no transporte: case Aliança/ Hamburg SÜD Por: DUANI REIS, CEO da OpenTech, empresa líder no segmento de gestão de riscos e logística com atuação em todo o Brasil

Duani Reis agrega 17 anos de experiência profissional na liderança de equipes de vendas e operações, tem larga experiência em gestão de projetos, grandes negociações em vendas e compras e vivência turnaround de empresas em diversos níveis e liderança de projetos de integração pós-fusão. Foi responsável por toda estruturação das operações de campo em nível nacional nas áreas de atendimento a clientes e pós-vendas da empresa Sascar, conduziu a integração pós aquisição da Cargo Track, empresa adquirida pela Sascar e, como superintendente nacional de vendas, contribuiu na transição da pós a venda da Sascar para o Grupo Michelin. Fundou a Fazzer Consultoria, empresa especializada em projetos de turnaround de vendas. É graduado em Administração com especialização em Business and Management pela University of California, Irvine.

16h30 › Tendências da logística: Logística 4.0 + Blockchain + Omnichannel. Por: FRANCIELLY HEDLER STAUDT, professora do curso de Engenharia de Transportes e Logística no Campus Joinville da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Francielly Hedler Staudt é engenheira de produção, logística e transporte e mestra em engenharia de produção pela UFSC. Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e doutora em génie industriel: conception et production pela Université Grenoble-Alpes (França) e coordenadora de estágios da UFSC/Joinville.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.