Issuu on Google+

Royal Ă“bidos Spa & Golf Resort Perguntas e respostas


Royal Óbidos Spa & Golf Resort Perguntas e respostas

A Região do Oeste A Região do Oeste tem paisagens encantadoras e cuidadosamente preservadas. É um território banhado pela luz solar intensa e abençoado por um clima suave, criando uma harmonia singular entre o interior e o litoral, com um vasto território verde salpicado de casas brancas situadas na proximidade do oceano azul. A população tem uma longa tradição de hospitalidade, e mantêm fortes laços com a terra e com o mar. O desenvolvimento da região Oeste tem sido potenciado pela sua proximidade a Lisboa e pela sua localização estratégica, próximo de outros importantes centros urbanos. O fácil acesso aos aeroportos internacionais de Lisboa (45 minutos) e do Porto (2 horas) também facilita a ligação entre a região e os principais centros urbanos em Portugal e na Europa. Óbidos fica a cerca de 80 km a norte de Lisboa e a apenas uma curta distância das Caldas da Rainha e de Peniche. O acesso à região Oeste é agora rápida e directa, através da auto-estrada A8 (Lisboa / Leiria), A17/A29 (ligação ao Porto), da auto-estrada A15 (Óbidos / Santarém), e do IP6, A1 e A23 (esta última ligação para a Espanha). Qualquer deslocação dentro da região é agora uma experiência confortável e agradável. A Região do Oeste engloba vários municípios, incluindo o de Óbidos, onde o Royal Óbidos Spa & Golf Resort está situado.


Royal Óbidos Spa & Golf Resort Perguntas e respostas

Destino Óbidos Foi em tempos presente de casamento de uma rainha, a preservada vila medieval de Óbidos, e é sem dúvida uma das mais interessantes povoações muradas de Portugal. Ao passear pelo labirinto de ruas estreitas e empedradas de Óbidos, a cada passo, deparamo-nos com vestígios de civilizações diferentes. Desde os espaços mais recônditos e dos altos jardins murados da zona antiga, até às diversas construções góticas, renascentistas e barrocas, a cidade é um extenso trabalho de arte esculpida, destruída e reconstruída ao longo dos séculos. Para além do património material, Óbidos é cheia de tradição histórica, e é hoje uma das principais jóias do país.

Actividade na Região A região é palco de outros “resorts” uns com excelentes campos de golfe e outro com um centro hípico de cinco estrelas. Na região ode ainda usufruir de quilómetros de soberbas praias inexploradas, extensas dunas de areia, e pode ainda praticar vários desportos náuticos como o windsurf, kite surf, bodyboard, mergulho e snorkel. Na vizinhança o Baleal oferece uma das melhores áreas de surf enquanto na Lagoa de Óbidos dispõe de condições excelentes e seguras para a prática de desportos náuticos e banhos com águas calmas para crianças e adultos. Também encontra excelentes restaurantes, com uma vasta oferta de boa cozinha tradicional, acompanhada de grande variedade de vinhos!


Royal Óbidos Spa & Golf Resort Perguntas e respostas

Resort O que é o Royal Óbidos Spa & Golf Resort? O Royal Óbidos Spa & Golf Resort é constituído por: • O Hotel Royal Óbidos Spa & Golf Resort que inclui: 40 suites, Spa, centro de convenções, restaurante e piscinas •

O aldeamento turístico de 587 unidades sendo: 131 villas 456 apartamentos Uma área desportiva e 2 parques infantis

• O campo de 18 buracos, clubhouse com vestiários, restaurante e bar, uma loja de Golfe e cacifos. • O centro de manutenção • O Centro Desportivo composto por : Campos de ténis, padel, Bowling Green e Cafetaria • Uma área comercial para atender às necessidades do Resort • Áreas verdes • Parque de estacionamento à superfície e enterrado


Royal Óbidos Spa & Golf Resort Perguntas e respostas

O Hotel O hotel terá 40 suites, centro de convenções, restaurante, Spa e piscinas. Haverá uma impressionante piscina exterior com zona de apoio situada junto ao restaurante, bem como uma piscina coberta na área do Spa. O hotel será gerido pelo Royal Óbidos Spa & Golf Resort. A arquitectura de interiores será feita pela yoo (a yoo é uma empresa fundada em 1998 por Philippe Starck e John Hitchcox, é uma das empresas de design mais inovadoras da Europa, uma organização internacional de imagem e design, como também de desenvolvimento e investimento em imóveis). O estilo vai ser verdadeiramente eclético – "uma mistura de tudo o que há de bom". O hotel será responsável pela gestão das 96 unidades lock-off construídas junto ao hotel. Estas unidades “lock-off” serão decoradas por "Jade Jagger for yoo".

O Golfe O campo de golfe do Royal Óbidos Spa & Golf Resort (championship ), foi projectado pelo lendário jogador Severiano Ballesteros, que promete aos jogadores "uma grande e maravilhosa experiência” neste destino do Oeste. O campo, que mede 6400m, representará um verdadeiro desafio para jogadores de todos os níveis. O que está incluído no título de golfe? Todos os imóveis são vendidos com um título de golfe, para dois sócios adultos e dois sócios júniores. Este título permite a utilização do campo e dos serviços associados numas condições excepcionais definidas anualmente pela Administração. Haverá caminho para buggies? O campo terá um caminho no qual os qual buggies podem circular e do qual não devem sair. Onde ficará o clubhouse? O clubhouse terá restaurante e bar e uma loja especializada em artigos para golfe. O Clube está muito bem localizado com vistas deslumbrantes para grande parte dos 18 buracos, para o campo de prática e para o oceano Atlântico.


Royal Óbidos Spa & Golf Resort Perguntas e respostas

O Centro Desportivo Quais as instalações desportivas existentes no Royal Óbidos Spa & Golf Resort? O Resort terá um centro desportivo, composto por dois campos de ténis, dois campos de padel, bem como um campo de bowling de relva. As instalações ocupam uma posição com vistas deslumbrante para o campo de golfe e a lagoa de Óbidos. Existe ainda, fazendo parte do aldeamento, um campo de jogos polivalente.

Lotes e Villas Posso comprar um lote para construção de Villa? Sim, estamos a comercializar lotes com projecto aprovado para a construção de uma Moradia. Decorrido no máximo um prazo de dois anos após a aquisição do lote deverá ter inicio a construção da sua Moradia. Se comprar um lote posso construir uma casa projectada pelo meu próprio arquitecto? O Royal Óbidos Spa & Golf Resort foi aprovado pelo Turismo de Portugal como um conjunto turístico e, portanto, todas as propriedades devem ser construídas de acordo com o projecto desenvolvido pelos arquitectos do promotor. Quando um lote é vendido o projecto de construção será anexado e as Vivendas terão que ser construídas em conformidade. Posso mudar o acabamento interior? Os acabamentos interiores podem ser alteradas, mas a aparência externa da casa não pode ser alterada Posso escolher o meu próprio construtor ou devo construir com o promotor? O cliente pode construir utilizando o seu próprio construtor, mas todas as fases da construção serão acompanhadas pelo promotor para garantir que a propriedade é construída em conformidade com as especificações do Resort. Posso mudar o paisagismo do meu terreno? Não, o paisagismo não pode ser mudado. Há uma lista que indica as espécies que podem ser plantadas.


Royal Óbidos Spa & Golf Resort Perguntas e respostas

Apartamentos Lock-off O que é um apartamento “lock-off”? Os “lock-offs” são apartamentos com uma sala e dois quartos que podem funcionar de forma independente como um apartamento T1 e um apartamento T0. Estes apartamentos serão directamente geridos pelo hotel. Os apartamentos “lock-offs” são ideais quer para utilizadores finais quer para investidores, devido à proximidade do hotel e às suas características de versatilidade. Os apartamentos “lock-off”são mobilados? Os apartamentos “lock-offs” serão mobilados e decorados de acordo com as especificações de "Jade Jagger for yoo", disponíveis para visualização no escritório de vendas do Royal Óbidos Spa & Golf Resort. O mobiliário está incluído no preço de venda. Os apartamentos “lock-off” terão arrecadação? Os apartamentos “lock-off” têm arrecadação, na entrada da unidade. Os apartamentos “lock-off” dispõem de lugares de estacionamento? Cada apartamento ”lock-off” terá dois lugares de estacionamento subterrâneos abaixo do respectivo bloco.


Royal Óbidos Spa & Golf Resort Perguntas e respostas

Gestão do Resort Como posso obter rendimento da minha propriedade? A exploração exige que a todos os imóveis localizados em resort seja aplicável um contrato de exploração turística, com o intuito de proteger os proprietários e assegurar o bom funcionamento do resort. O mencionado contrato estabelece as condições da exploração turística, incluindo a divisão das receitas entre proprietário e entidade exploradora. Quem vai gerir a minha propriedade? A Royal Óbidos Spa & Golf Resort vai explorar turisticamente a propriedade, maximizando o retorno dos proprietários. Posso usar minha propriedade ao longo do ano? Sim. Os proprietários podem usar os seus imóveis durante o período de tempo que entenderem. Posso administrar a minha propriedade individualmente? Não. As propriedades são exploradas para fins turísticos exclusivamente pela entidade gestora para assegurar um alto nível de serviço em todo o resort. Os meus amigos podem usar a minha propriedade? Claro que sim, mas estará a perder receita por não disponibilizar o seu imóvel para arrendamento. Permitem-se animais de estimação no Resort? Sim, desde que usem trela. Não são permitidos animais de estimação no campo de golfe. Como podemos circular dentro e fora do Resort? Uma viatura de transporte estará disponível para as deslocações dos nossos residentes dentro do resort e na vizinhança. O transporte fora do resort será proporcionado mediante pagamento do serviço. Haverá um parque infantil? Sim, teremos dois parques dedicados a jogos e actividades infantis. O resort é murado? O resort será delimitado por uma rede enquadrada por paisagismo onde são plantadas variadas espécies vegetais criando uma cerca natural, havendo uma única entrada com cancela e segurança 24 horas por dia.


Royal Óbidos Spa & Golf Resort Perguntas e respostas

Que serviços são oferecidos pelo Royal Óbidos Spa & Golf Resort? • Recepção principal • Conservação e manutenção das infra-estruturas, instalações e equipamentos comuns • Remoção de lixo • Segurança e vigilância Que infra-estruturas urbanas são asseguradas pelo Royal Óbidos Spa & Golf Resort? • Estradas • Estacionamento de rua • Sinalética direccional, de informação e turística • Jardins e áreas comuns • Rede de dados • Água para irrigação As seguintes infraestruturas serão garantidas por: • Rede electricidade e iluminação publica - EDP (Electricidade de Portugal) ou outra; • Rede de telecomunicações - Portugal Telecom ou outra; • Rede de água potável e de drenagem - Águas do Oeste; • Resíduos urbanos - Câmara Municipal Óbidos.

Promotor Quem é o promotor? O Royal Óbidos Spa & Golf Resort é um projecto desenvolvido pela MSF TUR.IM (www.msf-turim.pt) que é uma holding do grupo MSF (www.msfsgps.pt) para as áreas do Imobiliário e do Turismo, com um compromisso de longo prazo na gestão de empreendimentos turísticos.


Royal Óbidos Spa & Golf Resort