Page 39

www.advocatus.pt

Joint venture entre advogados lusófonos origina Legalline

Assine o Advocatus e fique descansado Farto de informação negativa que só lhe provoca mal-estar, ansiedade e stress? A melhor terapia é assinar o Advocatus. Porque, neste caso, a informação dá-lhe prazer. A assinatura do Advocatus inclui um programa gratuito de relaxamento e diversão na Odisseias. É uma oportunidade única para, gratuitamente, melhorar a saúde física e mental.

Veja em www.odisseias.com o programa que mais lhe agrada Be Cool Baptismo de mergulho, Baptismo de Moto 4, Bridge Jumping, Canoagem, Baptismo de Windsurf, Back Massage, Bob cat Experience, Segway Discover ou Speed Boat Be Happy Massagem Sweet Escape, Spa Experience, Esfoliação de Chocolate, Aula de Maquilhagem, Aula particular de esgrima, Cook Experience, Gocar City Break ou Baptismo de Moto 4

A Legalline é o novo projeto de advocacia com sede em Maputo. O projeto nasce de uma joint venture entre a sociedade portuguesa BAS, o escritório angolano de Luís Trigo Carrazedo - a LCA advogados - e a associação com advogados portugueses e moçambicanos com experiência na prática da advocacia neste país. O projeto prestará serviços jurídicos a operadores económicos presentes em Moçambique, numa base local, mas também a clientes portugueses e estrangeiros com interesse no mercado moçambicano. A parceria contempla a associação das firmas portuguesa e angolana aos advogados Eduardo Chiziane e Nelson Osman Jeque que lideram o projeto em Moçambique. Diogo Pereira Duarte será o responsável pela coordenação internacional. A Legalline conta com especialistas nas áreas de prática do Direito Bancário e Financeiro, Direito Societário e Contratual, Direito Administrativo, Contratação Pública, Propriedade Industrial, Direito da Saúde, Direito Imobiliário e Direito do Turismo.

O agregador da advocacia

Para receber, na volta do correio, o voucher do programa escolhido basta assinar o Advocatus – o agregador dos Advogados. Com o Advocatus fica informado e… fica descansado. Não é todos os dias que tem uma oferta destas.

O agregador da advocacia

www.advocatus.pt

Toda a informação por 180 €

Envie para: Advocatus • Av. Infante D. Henrique, nº 333 H, 44 • 1800-282 Lisboa

SIM, desejo assinar o jornal Advocatus com o custo total de 180€ (12 edições; oferta de voucher Odisseias).

Formas de pagamento:

Transferência bancária para o NIB 0010 0000 43265960001 81. Envio do comprovativo para o fax 210 435 935 ou através do email assinaturas@briefing.pt Cheque à ordem de Enzima Amarela Edições Lda. • Av. Infante D. Henrique, nº 333 H, 44 • 1800-282 Lisboa O voucher Odisseias será entregue após boa cobrança. Be Cool

Be Happy Assinatura

Abril de 2013

39

advocatus, 37  

advocatus, 37

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you