BrasilBest 164 - Outubro / October 2013

Page 21

cOMUNiDaDe

Brasileira é presa por usar nome falso em hospital após receber tratamento, luciana voltou no dia seguinte. em ambas as ocasiões, ela usou dois nomes diferentes (ambos falsos). nomes diferentes (ambos falsos), assim informou o Departamento de Polícia. Segundo o boletim de ocorrência, a acusada chegou ao hospital no sábado e usou o nome “Anna Cerqueira”. Luciana estava com náuseas e dores de cabeça e foi medicada com o analgésico Dilaudid. No dia seguinte (domingo), a brasileira voltou ao hospital e desta vez usou o nome “Liliana Silva”. A polícia informou que a enfermeira reconheceu a brasileira, por tê-la tratado no dia anterior. Após ser presa, a brasileira revelou seu nome verdadeiro as autoridades policiais. Em seu depoimento, Luciana explicou que estava na cidade contratada para trabalhar no evento “Brazilian Beat”, a festa de celebração do Dia da Independência do Brasil em Boca Raton. “Eu fiquei doente e fui levada ao hospital”, disse a acusada. Segundo a brasileira, ela teria feito uma cirurgia para tratar um tipo de câncer e estava sendo medicada para uma doença do sangue. Para justificar o motivo de usar nomes falsos, ela disse aos policiais que “se tivesse apresentado o seu nome verdadeiro, não teria sido recebido atendimento no hospital”. Luciana Menezes, 37 anos, foi presa em um hospital de boca Raton (FL), acusada de fraudar um prestador de serviços de saúde pública. Ela foi liberada no mesmo dia, após pagar fiança. Após receber tratamento no Hospital Regional de Boca Raton, na Flórida, Luciana Menezes voltou no dia seguinte ao mesmo hospital, buscando cuidados adicionais. Mas em ambas as ocasiões, ela usou dois

www.brasilbest.com

A data do comparecimento de Luciana a Corte para um pré-julgamento não foi divulgada. Ela responderá por utilizar nomes falsos e tentar enganar um órgão público.

por Barbara Oliveira

Outubro 2013

21


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.