Page 1

Domingo, 07 de Abril de 2013

Edição 14

PRIMEIRA IGREJA BATISTA Em coronel Fabriciano Uma Família com o Caráter de Jesus PIBCELF EM AÇÃO Domingo 9hs Culto da Manhã 9:45hs Escola Bíblica 18hs Ensaio do Coral 19:30hs Culto da Noite Segunda a Sexta-Feira 7 às 7:30hs Manhãs de Oração Terça - Feira Quarta– Feira 18:30hs Ministério de Intercessão 20h GC Adolescentes 19:30 M. C. A. Quinta– Feira 19:30hs Culto de Oração e Estudo Bíblico Sexta– Feira 00h Noite Evangelística 19:30 Gr. Comunhão Jovens Casados 2ª Sexta– Feira do Mês 19:45h Reunião do Cons. Administrativo Sábado 09:00 - Embaixadores do Rei e Mensageiras do Rei 15hs Ensaio M. Música 20:00h Gr. Comunhão Jovem 20hs Culto Juventude (1º-3º Sábado do mês) 1º Domingo do Mês Ceia do Senhor

Palavra Pastoral A igreja e o mundo “Irmãos, não vos maravilheis se o mundo vos odeia”. (1Jo 3.13). Segundo Stott, a "igreja" e "mun­do" geralmente estão interligados e, com mais frequência ainda, são colocados em antítese um com o outro. De qualquer ma­ neira, é difícil pen­sar em um deles sem que simultaneamente se pense no outro. Afinal, pelo menos em teoria, o mundo é a comunidade velha e caída, ao passo que a igreja é a sociedade nova e redimida de Deus.1. Certos teó­logos, na ânsia de mi­ nimizar a diferença entre elas, chegam ao ponto de identificá-las, aplicando a todos os seres humanos indiscriminadamente, o apelido de "o povo de Deus".2. Outros, quase chegam a atingir o mesmo objetivo através de um outro caminho. Eles deixam que o mundo dite para a igreja quais deveriam ser as suas visões e valores, até que ela acaba se adaptando ao mundo e os dois se tornam virtualmente indistinguíveis.3. Um terceiro grupo contenta-se em ver igreja e mundo convivendo em amigável coe­ xistência, sem que nenhum dos dois invada o território ou interfira nos negócios do outro. 4. O quarto cenário possível, entretanto, é aquele que Jesus e seus apóstolos visualizaram. A igreja recebeu de Deus a responsabilidade de infiltrar-se no mundo, escutando de fato os desafios do mundo, mas também trazendo para o mundo os seus pró­prios desafios, compartilhando com ele as boas novas em palavra e em a­ ção. O termo acertado para esta tarefa é "missão". E é exatamente para isso que Deus envia a igreja ao mundo: para fazer "missão".Entretanto, para o pastor Isaltino, igrejas em busca de relevância se tornaram uma preocupação na mente de tanta gente que dá vontade de perguntar: como elas sobreviveram até hoje, num mundo tão competitivo, sendo irrelevantes? Numa sociedade secularizada e massificada por valores contrários aos das igrejas, como elas ainda existem, crescem e ainda preocu­ pam tanta gente que se sente incomodada com elas? Parece que igreja é o negócio mais irrelevante do mundo e que alguns descobriram agora como torná-la relevantes, funcionais e interessantes.Este mesmo pastor, considera igreja relevante aquela que é fiel à sua chamada, que é pregar Jesus como Senhor e não a que se contenta em ser trampolim para eleger políticos ou pretexto para pessoas formarem império eco­ nômico. Da mesma maneira, o pastor relevante não é o que se preocupa em escre­ ver seu nome em gás neon, mas em exaltar o nome de Jesus. É aquele cujo tema predileto não seja ele mesmo, mas Jesus Cristo. “Eu me propus a não saber nada entre vós, a não ser Jesus Cristo, e este crucificado” (1Co 2.2). Felipe Vitor


Página 2

PRIMEIRA IGREJA BATISTA

C U LTO M ATU TIN O

C U LTO N OTU R N O

COMUNICAÇÕES/BOAS VINDAS

COMUNICAÇÕES/BOAS VINDAS

“COM PRAZER NÓS CONGREGAMOS E CELEBRAMOS A VIDA”!

“SENHOR, É ADMIRÁVEL O TEU DIVINO AMOR”!

TOD: “Porque o amor de Cristo nos constrange. “E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; a- Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua quele que vem a mim não terá fome, e quem vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos”. (2º Co 5.14; 2º Jo 3.16) crê em mim nunca terá sede”. (Jo 6.35) Canto Congr.......Quanto nos ama Jesus 168 HCC Amor....................25 CC Preciosa graça de Jesus 314 HCC Orações em Frases

Canto Congr.....................Louvai.............126 CC

Oração

Boas Vindas e Comunicações Mensagem Musical.....................Trio Harmonia

“A GRAÇA DE DEUS RECEBEMOS NA CRUZ”!

“O AMOR DE JESUS ABRE O NOSSO CORAÇÃO À ADORAÇÃO”!

Mensagem...................................Pr. Sandro F. TOD: Agora, pois, ó Israel, que é que o Senhor teu Deus pede de ti, senão que temas o Senhor Dedicação de Dízimos e Ofertas teu Deus, que andes em todos os seus caminhos, e o ames, e sirvas ao Senhor teu Deus Cântico......................................................Milad com todo o teu coração e com toda a tua alma”. (Dt 10.12) Oração Final Cânticos.....................................................Milad EBD

_____________________________________

MANHÃS E ORAÇÃO Venha orar conosco de segunda a sexta-feira no templo de 7h0 às 7:30h. Família Forte é Família que Ora!

“Guarda-te, que não ofereças os teus holocaustos em todo o lugar que vires. Mas no lugar que o Senhor escolher numa das tuas tribos ali oferecerás os teus holocaustos, e ali farás tudo o que te ordeno. E ali trareis os vossos holocaustos, e os vossos sacrifícios, e os vossos dízimos, e a oferta alçada da vossa mão, e os vossos votos, e as vossas ofertas voluntárias, e os primogênitos das vossas vacas e das vossas ovelhas”. (Dt 12.13-14; 6) Dedicação de Dízimos e Ofertas Cântico.......................................................Milad Oração de Consagração “JESUS NOS ENSINA A CRERMOS NO AMOR E A VALORIZARMOS O PRÓXIMO”! Mensagem.....................................Pr. Sandro F.


Edição 14

Página 3

C O M U N IC A Ç Õ E S

E AV I S O S

PRESENTE DIÁRIO

EVANGELIZAÇÃO

Você que deseja adquirir o livro de Toda sexta feira a partir da meia noite, esleituras diárias ou quer presentear tá acontecendo a evangelização dos de­ alguém com um, adiquira-o na pendentes químicos no centro. secretaria por R$ 5,00. Junte-se a nós! Orando e participando.

MISSÕES MUNDIAIS

Informações: Rosi e Simone Albuq.

EBD 2013

Dia da oferta especial para Missões: 12 de Maio Nosso Alvo: 5 mil reais. “Testemunhando às nações pelo poder do Espírito!”

A nova revista chegou! Procure a sua com o seu professor. Participe da EBD, estudando as lições e compartilhando-a em sala de aula.

Grupos de Comunhão

100 Dias de Oração pela Família

- Às quartas: GC Adolescentes - Às sextas: GC Jovens casados - Aos sábados: GC Jovens Em breve GC famílias. Participe!

I I LOUVALE - Pibcelf Servindo a Deus com excelência Dias : 12 a 14 de abril - Sexta: 19:30h - Sábado (Oficinas): 14h e 19:30h - 15,00 - Domingo: 9h e 19:30h Técnica e prática vocal, liderança de ministérios, produção musical para grupos de louvor.

Estaremos pedindo o livro de 100 dia de oração pela família. Valor: 6,80 Encomende já o seu.

MCA Você que é Mulher esta convidada pra parti­ cipar conosco, nesta 4ª feira dia 10/04 às 19:30 a reunião MCA . O tema: “ Saúde Emo­ cional"! Palestrante: Psicóloga Rosemeire Monteiro

Contamos com a sua presença!

VERSÍCULO DA SEMANA “E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas”. (Rm 10.15)


Página 4

PRIMEIRA IGREJA BATISTA

M IN IS TÉ R I O D E M IS S Õ E S P

Extremo Oriente aos pés de Cristo Desde o final do ano de 2011, o casal de missionários Samir e Fátima está no Extremo Oriente proclamando o Evangelho. O trabalho é árduo, mas Deus tem capacitado seus servos. O mis­ sionário conta que sua esposa Fátima tem desenvolvido um trabalho com mulheres. Elas se reúnem uma ou duas vezes ao mês para compartilhar histórias. Fátima ainda conta com a co­ laboração de uma obreira local. Samir está totalmente envolvido com trabalhos em vilas de minorias, as miao, onde faz a distri­ buição de bíblias. Com esse contato, tem buscado firmar laços de amizade com pessoas da região. O casal coopera com igrejas locais, e o objetivo é ajudar na capacitação de líderes e dar treinamento em um Seminário. “Estou preparando um material que fala sobre a necessida­ de de ir mais além, ou seja, falando de missões a fim de despertar os irmãos da localidade a irem em outras vilas para alcançar minorias étnicas, ou melhor, outras nacionalidades”, contou o missionário. Samir revela que seu desejo é iniciar um trabalho nesses vilarejos, contando histórias bíblicas. Para isso, fez um curso especializado no assunto e já começou a treinar um obreiro da terra para ajudar no projeto. “Estamos visitando igrejas locais e trabalhos de algumas organizações, buscando a direção de Deus em como nos comprometer. Também tenho ajudado uma igreja doméstica. Ore por esse trabalho”, pede o missionário. O casal ainda aguarda a chegada da segunda filha, Alice. O nascimento está previsto para o mês de abril. “Deus tem honrado a sua obra aqui, abençoando nossa família, que tem se des­ prendido para estar nessa região. Ele não chamou somente a mim ou a minha esposa, mas toda a minha família”, diz Samir. Ore pelo casal missionário, que aguarda o nascimento de sua filha. (JMM) ____________________________________________________________________________ PROJETO VAGALUME Brevemente inauguraremos a Casa de Acolhimento, à rua Salatiel Dias, próximo ao Senac. Contamos com todos para a realização deste novo projeto as igreja. Estamos necessitando de uma geladeira, mesas de escritório, utensílios domésticos, uma máquina de lavar roupas, ferro de passar e etc. Necessitaremos também de voluntários. Se você deseja fazer parte desta obra, procure o ministério de missões.

MISSIONÁRIOS E PROJETOS ADOTADOS Projeto Visão Celestial, Missionária Shaila (Paraguai), Pr. Miguel Zugger (Palestina), Projetos Missionários da Convenção Batista Mineira, Junta de Missões Na­ cionais e Junta de Missões Mundiais.

Orar, Visitar, Testemunhar, Evangelizar, Ensinar, Batizar. Cada membro levando uma vida aos pés de Jesus.


Edição 14

Página 5

M IN IS TÉ R I O C O M F A M ÍL IA S FAMÍLIA, HONRA AOS PAIS... Vós filhos, sede obedientes á vossos pais no Senhor, porque isso é jus­ to. Deus é bom!Em todo tempo ele é bom, ele é Amor, mas, também é a justiça. O Quinto mandamento em Êxodo 20:12 - Honra ao teu pai e tua mãe , uma ordem de Deus para obedecer. Mas vivemos em um tempo em que isso tem ficado esquecido no coração e na mente dos filhos, isso é muito triste, por que: É seguido ainda de duas promessas: Para que prolon­ guem os teus dias na Terra que o Senhor, teu Deus te dá. Onde já no livro de Efésios 6:13 nos confirma o primeiro mandamento com promes­ sa.Para que te vá bem, e sejas bem sucedido! Onde a Bênção do Se­ nhor seja sobre a tua vida e se cumpra a sua palavra na vida dos filhos. É muito fácil detectar em um namoro hoje se há honra aos pais, quando for visitar a casa da Família. .Se há honra... Casando vai honrar o esposo (a). .Se há respeito... Vai respeitar ao casar. .Se há Amor e um bom tratamento em casa, pode investir que você será Amado (a) e receberá o respeito e a dedicação de um lar Abençoado! Mas se não há, o melhor é tirar o time de campo. Se o filho não honra e nem obedece aos pais, tão pouco vai honrar o esposo (a). Onde temos visto e até presenciado lares que faltam: O Amor, o respeito, a Honra e o OBEDECER Á DEUS. Porque o pecado em si pode não apresentar nada de imediato, mas, as consequências do pecado essa ninguém poderá escapar ou anular... Se Plantarmos á colheita é certa. Tudo tem seu preço! Ninguém pode plantar Pimenta e Colher Cachos de Uvas. Pais Amem... Seu filho e invista o de melhor em sua educação e na dedicação do Amor de Deus! Os filhos são herança de Deus! É dever nosso, Pais, cuidarmos muito bem da herança do Criador. Ministério com Famílias

M OT I VO S            

ANIVERSARIANTES DA SEMANA!!! 07 – Conceição Shirley

(8724-6177) 07 – Neuza (3841-1274) 07 – Pablio (8887-1434) 07 – Léia Maria (3841-2390) 09 – Aline Klistie (8883-1228) 10 – Talles Sousa (8767-7020) 12 – Ananísia (8456-3314) 12 – José Ferreira (8807-9775) 13 – Ângela (3846-7692)

Parabéns!!! Felicidades!!!

DE ORAÇÃO

Famílias pastorais. Líderes dos ministérios da Igreja. Restauração dos lares, solteiros, casais, divorciados Cura dos enfermos e em recuperação: Cordolina, Ivone, Antônio Berg., Neemias. Cura do câncer: Pr. Davi Baeta/RJ, Pr. Carlos Osvaldo (Atibaia/SP) Missionários: Pr. Miguel Zugger (Palest.), Shaila (Paraguai), Pr. Fernando (Perú), JMN e JMM. Seminaristas: Regiane Valle, Christiano e Iêssa (SP) . Os que estudam e trabalham fora: André, Isabela, Débora (Viçosa), Katiushi (Arg.), Patrícia (J.Fora), Victor (BH), Wellington (Ouro Preto), Mauro / irmãs Cibelly e Patrícia Coelho: Luanda (África), Regina (J.M) Pelo PAM Centro de Fabriciano, Novos Projetos, novos convertidos de 2013, Embaixadores do Rei Pelas autoridades governamentais: vereadores, prefeitos, deputados, senadores e presidente. Pelo Projeto 100 Novos Membros em 2013 e 100 dias de oração. Pela nova diretoria da Convenção Batista Mineira eleita em Divinópolis.


Edição 14

Página 6

AG E N DA PA S TO R A L , M I N I S TR A D E M Ú S I C A E M IN . F E L I P E V I TO R PA R A 2 0 1 3 HORÁRIOS

TERÇA

QUARTA

QUINTA

SEXTA

SÁBADO DOMING

Pr. Sandro Manhã

Atendimento 08:30 às 12hs

Visita Pastoral

Atendimento 08:30 às 12hs

Estudos pessoais

Reuniões e Visitas

Pr. Sandro Tarde

Preparo de Mensagem

Atendimento 14 às 18hs

Preparo de Mensagens

Visita Pastoral

Reuniões e Visitas

Pr. Sandro 19:30h

Reuniões Visitas

Aulas Seminário

Culto Celebração

Reuniões Visitas

Atividades Especiais

Culto de Adoração

Preparo Visitas

GC Culto

Cultos EBD

Atendimento Atend. 08-12h Atendimento G. Comunhão 14 às 18hs 14 às 18hs

Sem. Felipe

Ensaios 19:30h

M.M. Carla

Manhã, Tarde e Noite

Tarde e Culto

09hs as 12hs A partir das Atendimento 14hs

Culto EBD

Cultos M. N

Agende um horário com a secretaria: (31) 3842-1031 ou (31) 8549-3438

ESCALAS MÚSICA

INSTRUMENTISTA

VOCAL

MM Carla Bruno Mauro Paulo Thales

Ana Paula Chaline Edlene

HOJE

MENS. MUSICAL

Trio Harmonia

DIÁCONO HOJE

QUINTA QUINTA

MM Carla Mauro Paulo

Chaline Simone

PRÓXIMO DOMINGO

MM Carla Bruno Márcio Mauro

Amanda Felipe Rejane

PRÓXIMO DOMINGO

Congresso II Louvale

SOM E MÍDIA

HOJE

PRÓX DOM.

Manhã

Paulo R.

Jéssika

Noite

Paulo R.

Jéssika

INTRODUÇÃO

ACOMODAÇÃO

D E M Ú S IC A ,

MANHÃ

NOITE

Júlio

Jovenil Walaston

————

Jovenil

Neuza

Aparecida Davi

HOJE

PRÓXIMO DOMINGO

João G. Fábio

Elaina Aparecida

Keila

Elaina


Página 7

PRIMEIRA IGREJA BATISTA

M IN IS TÉ R I O J U V E N TU D E M A IS ATUALMENTE A questão é a seguinte: o que Deus tem a ver com todas as tragédias que ocor­ rem hoje? A resposta se encontra no verbo entregou (paradidomi), significa que Deus entregou alguém para ser ensinado, moldado. Neste caso, o homem foi entregue as pai­ xões sexuais segundo o desejo do seu próprio coração, para degradação dos seus cor­ pos entre si (Rm1.24), entregue a (homossexualidade) paixões vergonhosas (Rm1.26), entregues a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam (Rm1.28). Assim, Deus sabia que o homem entregue ao seu coração iria destruir a si próprio e a sociedade em que vive. Por isso, o responsável por tudo isso são os homens. A juventude precisa entender que, as paixões sexuais fora do casamento irão ge­ rar degradação do corpo. Uma pesquisa de opinião intitulada “O Crente o Sexo” apontou que, 56% dos evangélicos fizeram sexo com seus (suas) parceiros (as) antes do casa­ mento e que 25% traíram a sua esposa. Para se chegar a este número quase 12 mil crentes, sendo 5,1 mil casados, responderam a perguntas enviadas pelo Bureau de Pesquisa e Estatística Cristã (Bepec). Se os crentes estão com esse comportamento, o que esperar da sociedade? O avanço do movimento homossexual tem conduzido muitas igrejas a permitirem esse tipo de comportamento de seus membros. Veja a declaração dessa igreja: “A Bíblia não condena a homossexualidade (é inadequado usar o termo homossexualismo, pois o sufixo ismo denota doença, e homossexualidade não é doença), mesmo com esta afir­ mação, não pretendemos receber o rótulo de igreja gay ou de um ministério direcionado apenas à comunidade LGBT”. Como a igreja tem reagido a essa inclusão? Cada vez mais, líderes apresentam uma mentalidade reprovável e fazem o que não deveriam fazer. Em uma reportagem, do site Púlpito Cristão, Silas Malafaia aparece descrito assim: “Camaleão é o nome dado a todos os animais pertencentes à famí­ lia Chamaeleonidae, uma das mais conhecidas famílias de lagartos. É um réptil conheci­ do por mudar a sua cor para se adaptar a um ambiente ou a uma situação, tanto o ma­ cho quanto a fêmea são agressivos. Ao sentir-se acuado, foge ou defende-se com dentadas e chicoteando com a cauda”. Como vamos ficar se o “maior pastor” do país não pos­ sui coerência e firmeza doutrinária? Felipe Vitor


Primeira Igreja Batista em Coronel Fabriciano

Uma Família com o Caráter de Jesus Rua Boa Vista, 59 - Centro Coronel Fabriciano - MG CEP:35170-041 Secretaria Tel: (31) 3842-1031 Cel. Secr. Regiane Valle: (31) 8549-3438 Cel. Pastor: (31) 8549-3423 Email: pibcelf@hotmail.com pastor@pibcelf.com.br / larferreira@ig.com.br

Estamos na Web www.pibcelf.com.br

MISSÃO: “Ganhar vidas para Jesus e integrá-las à sua igreja”. VISÃO: Através do AMOR, ampliar os laços da comu­ nhão e oferecer diariamente a Deus uma ADORAÇÂO verdadeira e multiplicar pelo DISCIPULADO, servos íntegros e de qualidade espiritual para alcançar novas vidas na EVANGELIZAÇÃO centrada nas Escrituras, estes estarão promovendo, orando, enviando e susten­ tando MISSÕES como base frutífera da igreja e, de­ monstrar por fim, a fé e o amor cristão pela PRÁTICA SOCIAL. PROPÓSITOS: Adorar, amar, evangelizar, discipular, en-

viar, praticar o social. FIEL PM

PDP

  

D

MULTIPLICAÇÃO

S-ME

PB

B

Fundada em 21 de maio de 1950

ANUNCIE

EBI

CICLO DE CRESCIMENTO Fiel – Estudo Bíblico Interativo – Decisão – Classe Preparatória – Batismo – Discipulado – Discipulado Prático – Multiplicação.

A QU I SU A E M P R E S A

ACADEMIA TÔNUS 360O - Treinamento Fun (8772-6733) Hallan BIJUTERIAS E ACESSÓRIOS - (3846-3065 / 8612-1412) Edlene BOM CHOCOLATE - (3841-7237) Simone Albuquerque BORDADOS PONTO, VAGONITE E CROCHE - (3841-1375) Rose CERIMONIAL - Simone Pereira - (8814-3739) COMPANHIA DA MODA -(3841-1249) Edmilson e Fabiana CONSULTORA DE BELEZA MARY KAY - (3841-1895 / 9714-9767) Carla CONSULTORA DE BELEZA NATURA/AVON – (8724-6177) Shirley COSMÉTICOS E CIA – (3841-2214/3841-1361) Fabiane DR. JÉFERSON ADVOGADOS ASSOCIADOS (3841-2711) FONOAUDIOLOGIA - (3842-1575/8874-8037) Danielly Yamagata FRETE, AREIA, BRITA – CAMINHÃO CAÇAMBA (9936-5875) Carlos Cunha IDEIA DESIGN - Projetos arquitetônicos e interiores (8572-1379) Ana Paula INFORMÁTICA: NOVOS E USADOS (3841-2434 / 8819-1646) Geraldinho J.VISES - Jóias e Semi-jóias e Bijouterias -Vera Y.3841-1169 - 8767-3626 LANCHONETE MANIA SABOR: (3841-2580) Gilberto e Jô MEGA SABORES: Laticineos Chapada:(8887-1434) Páblio e Patrícia MÓVEIS VITÓRIA - (3841-2682) Jéferson e Virgínia MULTIMOTOS OFICINA - (3841-7852) Eliel e Marcyane OFICINA DO MICRO: Tudo para o seu computador (3846-2163) Jânio OFICINA TI – Formatação, curso informática – (8507-0638) Adriano Ávila ÓLEO DE CÔCO E PERFUMES -(8721-1584) Jorge Lava-jato PRESERVAÇÕES AMBIENTAIS: Consultoria/Perícia (8767-9727) Vinicius RELOJOARIA SECULUS - Consertos,variedades - (3842-3359) Hortencio SALÃO DE BELEZA: Marthinha Fashion (3841-3772) Marta Camilo TRADIÇÃO IMOBILIÁRIA - Lidiane (3846-2550 / 8822-3699) TAXI E TELE GUINCHO (8807-9775/8666-6666) José Ferreira THESSÁLLYA LANCHES – Paulamar (9901-7277): Enilson e Laodicéia. TRAJE E CIA: Ternos e roupas sofisticadas – (3841-5080) Josiane. TRANSVALE LOCAÇÕES MUNDK (8652-2685) Joaquim VENDAS E MANUT. PARABÓLICAS - (3846-1149 / 8863-1149) Elvécio

2013 ANO DA CONSAGRAÇÃO E PROPÓSITO - Famílias orando em seus lares; - Cada membro participando dos cultos; - Cada crente orando por 10 pessoas; - A Igreja lendo toda a Bíblia; - Visite um irmão ausente e enfermo; - Apadrinhe um novo casal e visitante; - Realize um estudo bíblico neste ano Pegue o seu o livro de leitura na secretaria (Presente Diário - 5,00) e participe deste grande propósito.

(A Pibcelf não se responsabiliza pelos produtos e serviços, apenas anuncia)

DIRETORIA E MINISTÉRIOS: Presidente – Pr. Sandro Ferreira, 1° Vice-Presidente – Dc. Jeferson Augusto, 2° Vice-Presidente – Dc. Samuel Casimiro, 1ª Secretário – Jonair Cordeiro, 2ª Secretária – Sem. Regiane Valle, 1ª Tesoureira – Ananísia Leal , 2ª Tesoureira – Vera Yamagata . Relatores dos Ministérios: Missões – Rosi, Simone Alburquerque, Patrimônio – Dc. José Moraes, José Ferreira, EBD : Sara. Família – Walaston, Edilene e Cátia, Jovens – Ana Paula, Paula Ramalho, Infantil – Sara, Chaline, Ação Social – Marta, João Batista, Eventos – Cátia Diniz , Adolescentes – Mtro. Felipe e Vinícius , Cantina – Vercy, Dca. Neuza, Introdução – Elaina e Keila Seranah, Música e Arte – M.M. Carla , Leonardo, M.B, Som/Mídia – Hallan, Evang/Discipulado – Almiro, Dca. Marlucia, Finanças – Dc. Ubiratan, Regina Morais, Assess. Jurídica – Josélia e Paulo Elias, Diáconos – Dc. José Fábio e Dc. Ubiratan. Ministros Auxiliares: Min. Música: M.M Carla Cristina R. Ferreira, Organizações: Mtro. Felipe Roberto, Secretária: Sem. Regiane Valle.

Boletim Pibcelf 14/04/2013  

Boletim Pibcelf 14/04/2013

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you