Page 1

INFORMATIVO SEMANAL 13/04/18 | Ed. 66 | Ano III mais em www.ibcc.org.br

Treinamento de Urgência e Emergência destaca importância do trabalho em equipe

Eu faço parte das Campanhas do IBCC Já tem gente curtindo as canecas personalizadas com o tema “Eu faço parte das Campanhas do IBCC”. A iniciativa do projeto é da equipe de Comunicação, que tem como objetivo valorizar os participantes da campanhas e estimular novos profissionais. De dois em dois meses serão sorteadas 20 unidades de canecas, com uma foto do momento em que o profissional integrou alguma campanha do IBCC. Esse primeiro sorteio contemplou os meses de janeiro e fevereiro, período em que foram realizadas as campanhas do Janeiro Branco, exposição da ONA III, Key User do Tasy, vídeo da retrospectiva 2017, vídeo IBCC 24h e duas edições do “No IBCC você faz acontecer.

Apresentar o Protocolo de Urgência e Emergência a pro-

fissionais da enfermagem, fisioterapeutas e médicos, numa atualização dos códigos amarelo e azul, mantendo cada vez mais um registro das informações mais completo, melhorando o atendimento ao paciente. Durante toda essa semana, Eliana Reis, enfermeira coordenadora da UTI, com apoio de profissionais, orientou o treinamento para maior engajamento nas ações do Protocolo e a importância da atualização das técnicas, códigos, agilidade no atendimento e entrega ao paciente. “O desempenho foi muito positivo. O fato de termos simulações de fatos reais foi muito bem aceito e mais fácil de compreender”, destacou Eliana. Denise Santos, fisioterapeuta da TCTH, mencionou o trabalho em equipe e como o treinamento foi importante para agregar mais conhecimento.

Profissionais do IBCC, Paulo Jr. e Lidiana Souza.

Pessoas somente pela escada Visando reduzir acidentes e uma melhor fluidez do transporte de materais, foram instaladas placas provisórias de sinalização no acesso próximo ao refeitório do IBCC, para que todas as pessoas utilizem apenas a escada para se locomover na área, deixando a rampa livre para o acesso de carrinhos e

pessoas com dificuldade mobilidade. Placas definitivas serão instaladas em breve, mas o ideal é que profissionais e visitantes já sigam as orientações. A rampa é de uso exclusivo para transporte de equipamentos/materiais e para pessoas com dificuldade de locomoção.

Superintendente: Justino Scatolin | Dir Geral: Domingos Sávio Alves de Faria | Dir Téc Científico: Dr. João Carlos Guedes Sampaio Goes | Dir Administrativa: Joyce Romanelli | Dir Téc Médico: Dr. Walter Galvão Dir Clínica: Dra. Karina Infante | Dir de Negócios e Gestor Médico Comercial: Dr. Paulo Angelis | Dir de Serv. de Apoio: Stela Bridi | Dir de Serv. Administrativos: Carla Petreca | Jornalistas: Lilian Cacau e Roberto Bertozi Web Comunicação - 11 3474 9282 | www.ibcc.org.br

IBCC - 13/04/2018  
IBCC - 13/04/2018  
Advertisement