Page 1

bonita sempre

Edição especial de lançamento

DJ Thricie Entrevista

Inspiration Lugares especiais, dicas de moda e make-up e muito mais para você ficar inspirada!

Wish List O que você deseja?


Índice

Edição # 1 / Novembro de 2011

Editorial de Moda

Entrevista DJ Thricie

My Music

Trip

16

31

41

44

Editorial

9

Expediente

11

Very Intelligent Person

12

Bonita Saúde

27


O que eles pensam?

Hor贸scopo

Bonitas & Bonitos

Wish List

55

57

63

75

Bonita Make Up

29

Toque Financeiro

48

Meu livro de cabeceira

51

Mulheres no Div茫

53


Inspiration


Para ser insubstituĂ­vel, deve-se sempre ser diferente.

Coco Chanel


Editorial bonita sempre O processo de criação precisa ser superior nessa edição. Na primeira edição. Trata-se do susto e da empolgação de ver um sonho realizado. E o sonho se realiza a cada foto que colocamos aqui. Chega a Sorocaba, então, a primeira publicação pensada para o formato digital do interior de São Paulo. Não se trata apenas de uma publicação sobre moda e comportamento, mas sim uma revista onde as pessoas mais antenadas participam ativamente da sua construção, deixando-a sempre moderna e orgânica.

Fechamos essa edição ouvindo: Foster The People Helena Beat

Para nós, Bonita é toda a mulher inteligente, moderna e que faz acontecer. Ela consegue ser bonita de dia e de noite: o tempo todo. Portanto, se você for bonita, com certeza estará em nossas páginas, escrevendo e colaborando com opiniões sobre os mais diversos assuntos do universo feminino. Seja bem-vinda. Esse espaço é seu!


Expediente

Edição # 1 / Novembro de 2011

Colaboradores Carol Paiffer Dra. Josiane Sanches Thalita Vedovelli Aline Galego Nátali Hernandes Willy Morales Rafael Pieroni e Recreio Filmes Direção de Marketing e Conteúdo Jairo Molina Direção Comercial e Parcerias Daniel Domingues Publicidade contato@bonitasempre.com.br Arte Box Vox Fale com a Bonita Sempre Facebook Twitter Mailing 153.000 emails cadastrados. São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Distrito Federal e Mato Grosso. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial sem prévia autorização. Todas as informações técnicas são


Very Intelligent Person As meninas falam sobre a importância da moda em suas vidas e dão as boas vindas à Bonita Sempre!

Moda para mim é um estado de espírito, eu respiro e vivo a moda. Além de ser a minha profissão, também é minha grande paixão, sou muito feliz e realizada graças à moda! Para a Bonita Sempre, desejo boas vindas especiais! Muita energia positiva e boa sorte, que vocês façam tudo com calma e carinho, que essa é a fórmula do sucesso. Já sou fã e espero estar sempre por aqui. Arrasa!

Fernanda Sbragia Estilista


Vejo a moda como um importante meio para deixar transparecer o que existe dentro de você. Cada um a sua maneira, mostrando a graça de suas escolhas. À Bonita Sempre, um beijão e boa sorte sempre! Mariana Ferretti Empresária, Bobstore

A moda é uma forma de expressão, exteriorizo quem sou e o que sinto através do meu estilo. À Bonita Sempre, desejo muito sucesso e sorte! Giovanna Calegari Empresária, Maria Poesia


SALÃO VINTAGE

Maquiagem e Cabelo Willy Morales e Gabriela Gusso Produção e Edição Aline Galego Assistentes de Produção Thalita Vedovelli e Caroline Serrano Fotografia Nátali Hernandes

Regata listras: Lela’s Shorts branco: Lela’s Sandália: Márcia Prestes Lenço e Acessórios: Farfalla Bijuterias


Macaquinho floral Lela’s Cinto turquesa Márcia Prestes Calçado turquesa Márcia Prestes Acessórios Farfalla Bijuterias


Blusa verde limão Márcia Prestes Shorts jeans cintura alta Márcia Prestes Sandália Márcia Prestes Lenço e Acessórios Farfalla Bijuterias


Regata cinza: Choco Pink Shorts paetê: Choco Pink Sandália verde limão: Márcia Prestes Acessórios e faixa: Farfalla Bijuterias


Vestido Poรก: Choco Pink Peep Toe: Maria Poesia


Lela’s - R. da Penha, (15) 4141.2119 Márcia Prestes - R. Rubino de Oliveira, 776 – Vila Carvalho Choco Pink - R. Arthur Gomes, 89 – Centro, (15) 3233.8339 Maria Poesia - R. Francisco Ferreira Leão, 367 - Vila Leão, ( Farfalla Bijuterias - Quiosque Shopping Villagio, (15) 3219


o, (15) 3233.0297

(15) 3326.313 9.7281

Vestido preto: Mรกrcia Prestes Cintinhos coloridos: Mรกrcia Prestes Acessรณrios: Farfalla Bijuterias


Bonita Saúde Sempre ouvimos falar sobre a necessidade de bebermos dois litros de água todo dia. Mas você sabe por quê? A água é um dos mais importantes elementos necessários para o metabolismo corporal, desde células, glândulas, órgãos e sistemas. Por isso nosso corpo funciona muito melhor com o hábito da hidratação diária.

Dra. Josiane Sanches Clínica geral

Faça o teste para sentir a diferença: urina clarinha, melhora do hábito intestinal, cabelos brilhantes e sedosos, pele elástica e iluminada! Não espere sentir sede para beber água. Comece aos poucos, e verá que se tornará um hábito muito saudável! Dessa forma você poderá ter certeza de que estará bonita sempre!


Bonita Make Up

No dia 11 de outubro chegou às lojas dos EUA a nova coleção de maquiagem para as festas de fim de ano da Chanel. Tudo bem que estamos em novembro, mas com tudo acontecendo tão rápido, já podemos dar umas suspiradas na “Les Scintillances de Chanel”.


Bonita Make Up

A coleção traz catorze produtos em tons de bege, vermelho, dourado e preto, incluindo um esmalte novo, o vermelho Rouge Carat, salpicado de glitter bem fininho.

Por Aline Galego


Entrevista

DJ Thricie

Patricia Bender Vellardi, 24 anos, virginiana


Bonita Entrevista

Além de ser DJ, tem outra profissão? Publicitária, formada pela PUC-SP O que admira em uma pessoa Jogar limpo e bom humor O que não suporta em uma pessoa Grude, mentiras e interesse Melhor música Needin' U - David Morales Perfume Be Delicious, DKNY Não sai de casa sem Rímel e brilho labial Sonho Manter o espírito jovem para sempre A melhor balada é Quando as pessoas estão sorridentes e felizes durante o set :-)


DJ Thricie Como foi o início da sua carreira? Por que DJ? Fiz um curso na Rhythm Áudio Produções. Um ano depois, fui trabalhar como promotora numa ação de rádio, na Temporada de Inverno de Campos do Jordão. Um dos diretores da rádio descobriu que eu era DJ e me colocou para tocar num estúdio de vidro que haviam montado na cidade. Esse foi o meu primeiro trabalho e durou 30 dias seguidos. Depois disso, uma coisa foi puxando a outra e assim foi até hoje!

Você trabalhou como modelo também? Ainda faz trabalhos como modelo? Comecei a trabalhar muito cedo, com apenas 13 anos, numa imobiliária. Sempre quis ser independente e ter o meu dinheirinho, já trabalhei muito na minha vida. Já fui vendedora, recepcionista, estagiária, promotora de eventos e também modelo.


Bonita Entrevista Hoje em dia ainda faço alguns trabalhos, mas tento me envolver com produtos e empresas que sinto que um dia possam me trazer algum retorno no que realmente trabalho: óculos, energéticos, shows etc Como é ser uma DJ mulher e bonita? No que isso ajuda? Existe algum tipo de preconceito em relação a isso? Estou no mercado há 5 anos e posso dizer que isso só ajudou um pouco durante o primeiro ano, no sentido de quererem ter uma "estampa bacana" no flyer, mas já não era um fator principal, já que as primeiras oportunidades que tive apareceram na cena GLS masculina, que foi uma excelente escola para mim. Devido aos contatos que fiz durante esse período é que foram aparecendo os trabalhos ligados a beleza, ou seja, foi um caminho inverso. Eu não era a "bonitinha" que virou DJ e sim a DJ que começou a "atacar" de modelo e promotora de eventos, afinal, eu precisava me manter enquanto as gigs ainda não eram tão frequentes. Atualmente, com essa avalanche de new faces, todas muito bonitas, (vindas de outras profissões), realizando suas "peripécias" na cabine, sinto que muitas vezes ter uma aparência bacana tornou-se um obstáculo. Uma pesquisa publicada no Estado de S. Paulo, de 27 de julho de 2011, disse que mulheres bonitas tem 30% menos chances numa entrevista de emprego.


Bonita Entrevista Acredito que na cena eletrônica não seja muito diferente. Somente nesse ano clubs grandes e respeitados como a Anzu, por exemplo, abriram suas portas para mim, apesar de eu ter alcançado 100% de re-bookings. Por isso, durante minhas apresentações, a cada vez que aperto o eject faço questão de dar uma "discreta levantadinha" no CD retirado. Dobro a minha atenção e tenho usado um pouco mais alguns efeitos que dão notoriedade para que o público e os contratantes percebam que não tem CD mixado, set pronto e nem nada disso. Afinal, se qualquer pessoa seja ela homem ou mulher, cometer uma gafe, vão dizer: “Ah! Acontece.” Mas, se eu cometer uma gafe, serão cruéis em dizer: "Ela está aí só porque é bonitinha". Ter boa aparência me ajudou a entrar no mercado, mas, para me manter, não contou em nada, porque beleza não "segura a onda" de ninguém por mais de seis meses em nenhum tipo de cargo.


DJ Thricie O que ajuda é tocar músicas que a galera se identifica, ser atenciosa com o público e perceber o que eles querem, é estar com o case sempre atualizado, ser humilde, ter um bom engajamento nas redes sociais, estar presente em festivais renomados, chegar pelo menos uma hora antes do set, para conversar com todos que foram envolvidos na sua contratação. Enfim, são tantas coisas, que o fator beleza deixou de ser importante para ser somente um add-on. Em qual estilo seu set se enquadra? O que mais rola no seu set? Dentro das vertentes da house-music, eu toco o que eu sentir que for mais apropriado para o club em que estiver me apresentando. Comecei minha carreira sendo extremamente comercial, passei por uma fase em que eu estava tocando um som bem mais conceito e hoje tenho feito um mix dessas duas fases. Tenho consciência que o meu trabalho é agradar os frequentadores e não admito perder a pista pro banheiro ou pro fumódromo, rs.


DJ Thricie Um DJ ainda tem a função de colocar novidades nas pistas ou o mais importante é tocar músicas mais conhecidas? Sim, claro quem tem! Mas depois de viajar bastante, senti que definitivamente as pessoas querem identificar o que escutam na balada com o que ouvem durante seu dia a dia. Isso não quer dizer que quem for ouvir o meu set vai ter a impressão de que ligou o som em alguma rádio FM. Passo o dia todo procurando tracks que tenham os vocais conhecidos, porém em versões diferenciadas. Faço uma boa mescla entre novidades e conhecidas. Só tocar as novas não rola, a pista fica impaciente e vai embora. Precisa saber temperar. Como funciona o seu processo de pesquisa para músicas do seu set? Quais sites ou blogs você recomenda? Eu acompanho tendências pelo Beatport e, dentro dos estilos que estão em evidência, vou atrás de algo que tenha a minha cara e que eu sinta que é funcional. Mas assim como um mágico não pode revelar seus truques, um bom DJ nunca revela todas suas fontes, rs. Quais são suas principais influências, existe algum DJ que você admira muito, alguém que você gostaria de conhecer pessoalmente? Minhas influências são da era disco, com pinceladas de pop, progressive e tech house.


Bonita Entrevista Tenho admiração por vários DJs, como Eric Prydz, Axweel, Eric Morillo, Sebastian Ingrosso, Alex Kenji, Steve Angelo, Gui Boratto, Nick Romero, entre outros tantos. Quanto a conhecêlos pessoalmente, eu espero por um momento oportuno, não forçaria a barra por uma foto ou qualquer contato para não correr o risco de descobrir que algum deles faz parte do time de DJs malcriados com fãs que tem por aí, rs. Quais looks você prefere usar para discotecar? Como você escolhe seu look? Eu costumo tocar de vestido. É mais fácil para levar pra lá e pra cá nas viagens e é bem feminino. Escolho de acordo com o clima do local e com o tema da festa. Sempre que você toca, as pessoas te assediam bastante. Qual foi a maior loucura que os fãs já fizeram por você? Ah, já ganhei bilhetinhos, SMSs, levantamento de placas com corações, garrafas de champagne com aquelas estrelinhas de colocar em bolo de aniversário, comboio pra ir junto no rodízio de cafe da manhã... Eu adoro e guardo tudo o que ganho numa caixinha!


My Music Eu amo música eletrônica! O que antes era conhecido como putz-putz, hoje em dia virou um som cultuado por milhões de pessoas. O DJ, que era simplesmente o cara do som, hoje tem seguidores, fã clube e sua repercussão não deixa nada a desejar a nenhuma banda grande. O estilo ganhou sua cena própria. A música eletrônica tem incontáveis vertentes, desde um som mais psicodélico, viajante, até o som pesado do dark electro, drum'n bass, entre outros. A predominância de um determinado segmento da música eletrônica varia muito de acordo com o país, região e costumes do povo.


My Music Na Europa, por exemplo, o que pega são sons com mais vocais, onde se destacam os aclamadíssimos Tiesto, David Guetta, Armin Van Burren e Carl Cox. Já no Brasil, mesmo com esses DJs citados fazendo enorme sucesso, um som mais leve agrada muito por aqui. Batidas mais dançantes, como do electro prog, fazem a alegria da moçada nas festas e festivais. Sem contar o electropunk, que ainda faz sucesso nos clubs dos moderninhos. No último mês do ano, no dia 10 de dezembro, o núcleo da XXXperience, festival de música eletrônica que começou como uma rave pequena de amigos, comemora o seu sucesso de 15 anos. O festival trará no seu line-up Prodigy, Steve Aoki, Felguk, Infected Mushroom, TocaDisco, Popof, Mauro Picotto, Dr. Lektroluv, X-Noize, Cosmonet, Sesto Sento entre muitos outros. Vale a pena ir conferir! Talitha Andrade Publicitária e DJ


My Music Qual a música ideal para ouvir indo pra balada? E voltando?

Meu set list depende do tipo de balada que estou indo, mas acho que ninguém consegue ficar parado ao som de Call me Animal, do MC5. Depois de algumas doses e com dor no pé, volto pra casa ouvindo Another One Bites the Dust, do Queen, que é indispensável no meu playlist.

Mariel Marte Jornalista

No caminho da balada, depois de toda arrumação, fofocas, bons drink e todas as amigas já no carro, eu colocaria Madonna. Talvez um Like a Virgin! A volta depende muito de como a balada rolar, né? Supondo que a balada deu super deu certo, eu ouviria Jamiroquai, com Hot Tequila Brown.

Steffanie Ventura Produtora


Trip Garota, vá pra Califórnia! A cidade de San Diego, ao sul da Califórnia, encanta a todos logo de cara! O jeito descontraído e receptivo da população, as tradicionais palmeiras nas ruas e os mais de cem quilômetros de praias tornam essa cidade ainda mais fantástica. Dentre os museus e parques destaca-se o Balboa Park, onde fica localizado um dos maiores zoológicos do mundo, o San Diego Zoo. Outra parada obrigatória é o Sea World, com shows de baleias, golfinhos e leões marinhos. Nas paradas gratuitas estão os belos parques e suas centenas de praias.


Trip Uma das que mais me encantaram foi a La Jolla, situada num bairro chique, tranquilo e elegante, numa região cheia de restaurantes e lojas legais. Vale lembrar que em San Diego, segundo a lei municipal, é proibido fumar e ingerir bebida alcoólica nos parques e praias. A multa pode chegar a mil dólares. Para os fumantes, é necessário manter cem metros de distância de qualquer prédio, praia ou parque público.


Trip E não se preocupe com a distância, você pode se locomover facilmente com cinco dólares, valor do passe único para o dia todo dos meios de transportes, que ligam a cidade de ponta a ponta. Não é a toa que a Califórnia já foi tema de música brasileira: você chega querendo marcar a data do retorno! E para quem vai... enjoy your trip! Beijos!

Nicole Guibal


Trip

“Em San Diego as praias são lindas. Quem vai pra lá tem varias opções de passeios e muitas outras coisas para fazer! É maravilhoso!” Aline Coan


Toque Financeiro Dinheiro, multiplique-se! Se esta frase já faz parte da sua oração, cuidado! Está na hora de fazer seu dinheiro render mais! Não vamos negar, toda mulher nasce aprendendo a gastar. E como gostamos de comprar! O importante não é quanto você gasta, mas que sempre gaste menos do que ganha. E essa é a bendita fórmula para a riqueza. Já dizia meu avô: “gaste sempre menos do que ganha”. A dica de hoje é essa: você sabe quanto você custa? Coloque na ponta do lápis quanto você gasta por mês. Força, coragem, mulher! O maior índice de pobreza na aposentadoria é entre mulheres, então mexa-se, está na hora de começar a gerenciar melhor suas finanças. Se você gasta dois mil reais por mês, você precisa ter no mínimo doze mil reais guardados para alguma emergência. Recomenda-se ter pelo menos seis vezes o valor do que você gasta por mês em uma espécie de reserva. Com essa graninha a mais você poderá escolher um outro emprego sem pressa, ou segurar a barra em qualquer outra emergência.


Toque Financeiro Onde investir? Aproveite: Tesouro Direto tem sido um belo investimento! Rendimento de 12,5% ao ano, em média, ou seja, o dobro da poupança. Rende mais e é mais seguro também. Você pode comprar por qualquer corretora, e fica sempre em seu nome. Quer saber mais? Envie um e-mail para contato@cmcapitalmarkets.com.br pedindo a Cartilha sobre Tesouro Direto. Essa cartilha explica de forma simples como investir!

Carol Paiffer Empresária, CM Capital Investimentos


Meu Livro de Cabeceira Que livro você está lendo no momento? Ele mudaria a sua vida? Por quê?

Eu tenho nostalgia do futuro! Um querer tanto, tanto da vida, sabendo que não terei tempo para tudo. Assim permaneço com saudades do que ainda não vivi. Encontrei uma frase no livro Encontro Marcado, de Fernando Sabino, que dizia exatamente isso. O livro todo é um escolher caminhos, como fazemos todos os dias, às vezes sem nem perceber. E como lidar com as consequências?!

Camila Cruz Atriz


Lívia Gusmão Publicitária

O livro Mulher, Objeto de Cama e Mesa, de Heloneida Studart, que li aos 19 anos. É um livro de 1969, mas muito atual, que fala sobre a mulher criada para ser dona-de-casa, cuidadora de seu par e filhos e a infantilização e emburrecimento por depender de seu companheiro. Não só mudou minha vida como serviu para corroborar tudo o que pensava sobre meu papel no trabalho, até pelo exemplo de minha mãe, que a vida toda trabalhou e me mostrou o valor de sua profissão. Como diz Studart, se não tomar cuidado, a mulher pode ser extinta por inutilidade. É bom lembrar que "nem toda brasileira é bunda"! ;-)

O livro She, de Robert A. Johnson mudou a minha vida. Nele o autor evidencia, através do mito de Eros e Psiquê, aspectos para a individualização da mulher e de como funciona a psicologia feminina. É preciso coragem para reconhecer a Psiquê e/ou Afrodite dentro de nós mulheres! O enfrentamento dessa leitura faz com que nos deparemos com realidades internas talvez ainda não conhecidas. Interessante para quem quer tocar na pontinha do iceberg.

Vanessa Bueno Psicóloga e empresária


Mulheres no divã Receita de Mulher “As muito feias que me perdoem, mas beleza é fundamental. É preciso que haja qualquer coisa de flor em tudo isso, qualquer coisa de dança, qualquer coisa de haute couture..." Vinicius de Moraes Receita de Mulher

Karol Rodrigues Psicóloga clínica


Mulheres no divã Não seria possível começar um diálogo sem citar o poeta que, com esse trecho provocou uma certa raiva em quem acreditava que beleza não é fundamental. Como não? Beleza é sim, fundamental, mas talvez caiba aqui dizer que não nos referimos apenas à beleza física. Referimo-nos à beleza, na verdade, de você ser capaz de sentir e se reconhecer bonita quando você se sente bem com você, quando você se aceita: maquiada ou despenteada na primeira hora da manhã... descalça ou desfilando num Christian Louboutin. Ser bonita é, acima de tudo, ser capaz de reconhecer que é possível ser feliz sem ceder aos exigentes padrões da sociedade ou mesmo se render às expectativas dos outros. Ser bonita é ser você sempre, bonita sempre... Nesta coluna mensal, convido você a contracenar com as reflexões do dia-a-dia, personificadas nos elementos que compõem nosso cenário: relacionamento, amor, auto-estima, auto-confiança, desejo, solidão, moda, tendências... Venha fazer parte deste cenário: mulheres no divã!


O que eles pensam? Willy, Mário e Mora têm uma coisa em comum: o amor pela música. Cada um em sua vertente e espaço. Willy Morales deixa todas e todos muito bonitos em seu salão de beleza, o WM Vintage. Mário Bross comanda o Asteroid Bar e DJ Mora balança as pistas das baladas por todo o mundo com seus sets de música eletrônica. Aqui, eles invadem a Bonita Sempre para responder:

Vocês vão embora juntos depois de um jantar ou de um super evento. Qual música você gostaria que ela colocasse no carro?

Gostaria que ela colocasse: Jota Quest - É Preciso (Mora e Naccarati Remix). Acho que se encaixaria muito bem! Viktor Mora DJ e produtor musical


O Elvis Presley sempre me inspirou. Se ela colocasse qualquer som do Elvis, eu ficaria inspirado! Rs! Willy Morales, Hairstylist

Tem que ser algo nĂŁo muito agressivo e nem muito leve, algo que vai fazer a gente comentar o jantar ou festa e ao mesmo tempo nos divertir pra voltar pra casa num alto astral. Algo de chill-wave, como Toro Y Moi ou Washed Out, ou indie-pop, de Yuck ou The Pains of Being Pure at Heart. Mario Bross, EmpresĂĄrio


Horóscopo Signo do mês

Sagitário (22/11 a 21/12) No mês de Sagitário, 12 convidadas comentam as vantagens e desvantagens do seu próprio signo

Coragem e determinação são as boas vibrações enviadas às sagitarianas. Agora você está mais direta, e isso é muito bom, mas demanda atenção para não ofender as pessoas ao seu redor. Neste mês, você estará de excelente humor graças a uma mudança positiva. Seu carinho será correspondido pela pessoa amada. Celebridades de Sagitário Scarlett Johansson Gael García Bernal


Sagitário

Áries

Touro

(22/11 a 21/12)

(21/03 a 20/04)

(21/04 a 20/05)

Você estará de excelente humor graças a uma mudança positiva. Seu carinho será correspondido pela pessoa amada.

Neste mês, você precisará encarar as situações de forma mais objetiva e valorizar os aspectos positivos das coisas.

Você não escutará os conselhos de pessoas que querem lhe ajudar. Além disso, terá problemas com a pessoa amada devido à forma com que você tem se comportado nos últimos tempos.

Talitta Panebianchi

Michelle Dorigam

Juliana Vargas

O bom da sagitariana é ser positiva! Nós também adoramos viajar. Pelo menos é o que eu sempre leio em todos os horóscopos! Risos. Particularmente, eu sou assim! No entanto, a sagitariana é muito orgulhosa e inquieta.

Arianas são muito protetoras. Vivemos intensamente cada momento. Amamos verdadeiramente e nos entregamos de corpo e alma. O lado negativo é que temos dificuldades em lidar com críticas, buscamos sempre ser as melhores, mas isso nem sempre é possível.

A taurina é sempre uma boa amiga! São pessoas doces e delicadas. As desvantagens desse signo é que algumas vezes somos um pouco possessivas, preguiçosas e desligadas!


Horóscopo Gêmeos

Câncer

Leão

(21/02 a 20/06)

(21/06 a 21/07)

(22/07 a 22/08)

Você tentará atingir metas ambiciosas só para sentir o gosto do sucesso. Fará loucuras para conquistar um novo amor.

Você se sentirá muito disposto e cheio de iniciativa. Além disso, surgirão oportunidades que mostrarão o lado positivo de sua vida em casal.

Neste mês, você tenderá a agir de modo impulsivo e perder o autocontrole. Tente relaxar e pensar mais antes de tomar uma atitude.

Ana Koury

Fernanda Rainha

Nátali Hernandes

Geminianos conseguem se destacar em qualquer lugar devido ao seu poder de mutação. Ele pode mudar o jeito de se portar, falar e agir em questão de segundos, sem soar falso. A desvantagem é que somos tímidos, a princípio. Sorriso por fora, tremedeira por dentro.

Não tem como falar um ou dois pontos positivos do signo de câncer, pois são muitos! Risos! Somos muito pacíficas, acolhedoras, criativas, persistentes e leais. O ruim é que somos impacientes, ansiosas e teimosas, não é mesmo?

Ser leonina é ser intensa. A leonina gasta demais, se arruma demais, ama demais, odeia demais, protege demais, trabalha demais. Rs! Lidar com a juba e liderança de uma não é fácil,principalmente pra quem convive, já que o ego e sinceridade delas é terrível!


Virgem

Libra

Escorpião

(23/08 a 22/09)

(23/09 a 22/10)

(23/10 a 21/11)

Você terá muito entusiasmo para seguir seus objetivos. Porém, isso pode acabar prejudicando sua vida em casa.

Será muito tolerante com as pessoas e corre o risco de que elas acabem se aproveitando de você. Você precisará impor respeito.

Em suas relações, você precisará aprender que deve dar mais do que espera receber. Não tente se impôr tanto e seja mais compreensiva.

Roberta Kalil

Jussara Mustaphá

Jéssica Dalmazzo

Acho que o ponto negativo de ser virginiana é que sou muito crítica comigo mesma, levo tudo muito a sério. Por outro lado, a grande vantagem é que sou super carinhosa e cuidadosa com os outros.

Os pontos positivos de toda libriana é que somos pessoas amáveis e não suportamos injustiças. Já os pontos negativos podem ser a indecisão e impaciência!

Nós, de escorpião, somos muito fiéis, determinadas e sinceras! Porém, podemos ser muito impulsivas e vingativas também. Já observei essas características em mim e em outras pessoas de escorpião!


Horóscopo Capricórnio

Aquário

Peixes

(22/12 a 20/01)

(21/01 a 19/02)

(20/02 a 20/03)

Você saberá aproveitar e valorizar as situações que irão aparecer durante este período. Além disso, esse mês é uma boa oportunidade para se dedicar a melhorar a sua vida amorosa.

Você tenderá a encarar tudo como um jogo, o que lhe dará vantagem sobre algumas pessoas com quem convive. Por outro lado, um mal entendido causará problemas em sua vida amorosa.

O cansaço fará com que você seja menos ativo que o normal. Tire um tempo para pensar no que você realmente quer.

Carol Serrano

Flávia Santos

Cléa Soares

Capricornianas são determinadas. Quando querem alguma coisa, fazem de tudo para conseguir o mais rápido possível. É prudente, paciente e cauteloso quando preciso. O ponto negativo pode ser a ambição exagerada. A ambição é a força motriz deste signo.

Nós, aquarianas, somos super otimistas e humanistas! Acho que os pontos negativos são o nervosismo e a ansiedade que vejo em todos as aquarianas! Simples assim, iguais as pessoas de aquário. Risos!

Somos imaginativas, sensíveis, intuitivas e pensamos no próximo. O lado negativo do signo de peixes é que não assumimos a realidade. Somos idealistas, mantemos muitos segredos e deixamos nos levar pela opinião dos outros.


Bonitas & Bonitos


Wish List Imagine poder comprar qualquer coisa nesse momento. Não importa o preço, tamanho ou prazo de entrega! O que você compraria?

Se eu pudesse comprar algo agora, compraria um Louboutin! Esses sapatos são muito baphossss, são uma obra de arte nos pés. Sou apaixonada! Joana Freiberger


Um dos meus objetos de desejo no momento chamase Casulo. É como uma cadeira de balanço, em formato de casulo, para ser colocado em qualquer lugar da casa, para relaxar! Rs! Vi numa loja bem legal de decoração e achei maravilhoso! Janaína Matiazzo


Eu compraria um avi達o. Porque adoro viajar e sempre quis pilotar um avi達o. Rs! Tinha que vir com um piloto, n辿?! Se n達o, nem iria sair do aeroporto! Rs!

Juliana Stadler


Wish List

A Base Hidratante da Christian Dior, Hydraction SPF 20. É uma base líquida, com hidrante e protetor solar! Além de eficiente e ter efeito duradouro, ainda protege a pele do sol e você não precisa usar mais de um produto! Fernanda Ferraz


Wish List Se eu pudesse comprar qualquer objeto nesse exato momento, eu compraria um jatinho particular! Isso acabaria com o problema de ficar esperando aquelas benditas milhas se acumularem, ou botaria um fim nas programações de viagens super adiantadas e, além do mais, eu poderia ir pra qualquer lugar do mundo, a qualquer hora do dia! O desejo não é o de comprar o objeto em si, mas sim a liberdade que ele me oferece!

Maíra Sandin


bonita sempre

Bonita Sempre  

De dia. De noite. O tempo todo.