Page 75

Acontece no Piauí

TERESINA

/

P

I

investe em infraestrutura

Clayton Ferreira

Perspectiva do projeto de ampliação da unidade da LBV no Piauí.

Darina Serra

Fotos da perspectiva do projeto: Sílvio Faria.

Darina Serra

A

Legião da Boa Vontade oferece em Teresina/PI programas socioeducacionais voltados às comunidades em situação de vulnerabilidade social, de forma que desenvolvam capacidades, talentos e valores, e usufruam de seus direitos, exercendo, assim, a cidadania plena. Para levar um atendimento ainda mais eficiente ao povo teresinense, a Instituição está ampliando o seu Centro Comunitário e Educacional na cidade. Na unidade, será construído um refeitório moderno, no qual está prevista a instalação de um balcão térmico para as próprias crianças se servirem. O projeto contempla

também cinco novas salas, para a realização dos cursos de geração de renda e de atividades do programa LBV – Criança: Futuro no Presente!, como a Oficina do Saber, as Aulas de Cultura Ecumê­nica e o Espaço Brincar. Os ambientes terão, ainda, janelas e portas bem amplas, o que garante mais claridade e ventilação. Com a reforma, a LBV amplia as ações socioeducacionais em Teresina, passando a ter capacidade de atender 400 crianças e adolescentes, além de milhares de famílias.

V I S I T E , A PA I X O N E - S E E AJUDE A LBV! Rua Anísio de Abreu, 2.470 — Marquês Teresina — Tel.: (86) 3213-3099.

Senador Heráclito Fortes prestigia a entrega de kits escolares a crianças de baixa renda em Teresina/PI.

Esperança renovada O senador Heráclito Fortes, que acompanha o trabalho da LBV no Piauí, esteve recentemente na Instituição durante a entrega dos kits de material escolar, iniciativa que faz parte da tradicional Campanha da LBV Criança Nota 10 — Sem Educação não há Futuro!. “O sentimento da criança traz uma força positiva, é isso que faz um homem público se emocionar. Vivemos em um país com violência, a criminalidade aumenta a cada dia, e um trabalho como esse da LBV reacende a esperança de todos nós. O melhor testemunho é ver o olhar de cada criança”, destacou o senador. BOA VONTADE |

75

Revista Boa Vontade - Sérgio Britto  

Aos 86 anos, o consagrado ator, roteirista e diretor diz que teatro é para a vida toda e não esconde a satisfação de poder inovar no palco.

Revista Boa Vontade - Sérgio Britto  

Aos 86 anos, o consagrado ator, roteirista e diretor diz que teatro é para a vida toda e não esconde a satisfação de poder inovar no palco.

Advertisement