Page 54

Clayton Ferreira

LBV é Ação!

Valdenir Ferreira, da LBV, a sra. Graça Amorim (secretária do Trabalho, da Cidadania e da Assistência Social de Teresina), o apresentador de TV Mariano Marques e o major John Feitosa.

“A presença da LBV foi de grande alegria porque veio atender a uma necessidade de quem se encontrava ilhado, em áreas alagadas, e perdeu toda sua plantação. (...) Principalmente no momento em que fizemos a prece, com certeza, houve a presença do Espírito Santo, fazendo uma verdadeira elevação espiritual no coração desse povo que está sofrendo.” Maria do Rosário de Fátima Costa Morais

Conselheira Comunitária em Teresina/PI. O atendimento, no Piauí, também chegou a famílias dos povoados de Alegria, Torrões, Maitá e Cantinho do Sul.

Histórico — 1998: LBV de mãos dadas com o Nordeste há décadas

2

54

| BOA VONTADE

1

Dr. Sílvio Mendes, prefeito da capital do Piauí, com Valdenir Ferreira, da LBV.

ção das crianças e dos idosos atendidos na LBV; eles têm uma atividade útil para a sociedade e, principalmente, para si próprios e para suas famílias”, destacou César Borges. Também acompanharam a entrega das cestas o secretário municipal do Trabalho Assistência Social e Direitos do Cidadão, An­ tônio Brito, o deputado federal Maurício Andrade; Bruno Reis, assessor do deputado federal An­ tônio Carlos Magalhães Neto; a ex-primeira-dama da Bahia Tércia Borges; o presidente da Petrobahia, Luiz Gonzaga (1 e 2) No sertão nordestino, milhares de flagelados da seca de 1998 foram socorridos graças à mobilização que arrecadou e distribuiu mais de 4,1 milhões de quilos de alimentos. A campanha, promovida em parceria com a Band, ficou conhecida como SOS 3 Nordeste e chegou a 1.100 cidades. (3) Registro da amizade fraterna entre José de Paiva Netto e o saudoso dr. João Jorge Saad (19191999), fundador do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Revista Boa Vontade - Sérgio Britto  

Aos 86 anos, o consagrado ator, roteirista e diretor diz que teatro é para a vida toda e não esconde a satisfação de poder inovar no palco.

Revista Boa Vontade - Sérgio Britto  

Aos 86 anos, o consagrado ator, roteirista e diretor diz que teatro é para a vida toda e não esconde a satisfação de poder inovar no palco.

Advertisement