Page 137

Eliana Gonçalves

PARABÉNS A EDILBERTO Entre os veículos de comunicação de brasileiros no exterior, destaque para The Brasilians, dirigido por Edilberto Mendes. Por sinal, o jornalista completou mais um ano de vida em 30 de junho. Os parabéns da LBV a este amigo.

Vinícius Bueno

português, foram entregues aos participantes. Ao receber as publicações, por sua vez, Toquinho agradeceu e lembrou com muita alegria a visita que fez ao Templo da Boa Vontade (TBV), em Brasília/DF, no início da década de 1990. Presente também ao evento, o editor-chefe do The Brasilians e coor­denador do festival Brazilian Day in New York, Edilberto Mendes, ressaltou: “Gosto muito do trabalho e me identifico com a filosofia da LBV. Acho que todos deveriam conhecer um pouco mais do trabalho dessa Instituição. Tenho certeza de que vai tocar o coração de vocês, como me tocou”. (Veja a matéria na íntegra acessando o link: http://www.youtube.com/ watch?v=5NJUBAt2vBU).

O ator e diretor de TV Milton Gonçalves em entrevista à Super Rede Boa Vontade de Comunicação.

Adriana Rocha, da LBV, com o cantor e compositor Toquinho, que se lembrou da visita que fez ao TBV.

“Tive uma aula visual e afetiva de como a LBV cuida das crianças”, afirma o jornalista Carlos Borges. No Brasil, o jornalista Carlos Borges, organizador do Press Award, reservou espaço na agenda para visitar o conjunto educacional da Legião da Boa Vontade na capital paulista, no dia 10 de junho. Na ocasião, ressaltou: “Acompanho o trabalho da LBV lá nos Estados Unidos, que é muito importante também. Sempre que a gente se lembra de uma atitude boa, que está sendo feita aqui no nosso país, se lembra imediatamente da LBV”. O jornalista também destacou o atendimento diferenciado da Instituição: “São crianças que se sentem amadas, protegidas, independentemente de etnia, de cor, de religião, de origem social. Vi crianças de outros países aqui (…), é muito poderosa essa Instituição. Tive uma aula visual e afetiva de como a LBV cuida das crianças. (…) Eu vi Amor, cuidado, higiene, empenho e vi no rosto de cada criança o reflexo disso, de uma forma inacreditavelmente positiva”. No Livro do Coração, no qual os visitantes registram suas opiniões, escreveu: “Emoção, Alegria e Fé. Essa é a minha segunda visita à LBV. Se eu já era um profundo admirador dessa Obra fabulosamente meritória, saio daqui com uma sensação impagável de alegria e propósito de vida. Em cada rostinho iluminado, em cada sorriso genuíno, pleno, em cada palavra de receptividade, fica clara a poderosa força afetiva humana e espiritual que envolve a tudo e a todos. Obrigado por me darem esta linda e inesquecível oportunidade. Carlos Borges”.

V I S I T E , A PA I X O N E - S E E A J U D E A L B V ! Centro Comunitário da LBV dos EUA — 20 Calumet Street — Newark — New Jersey — Tel.: (+1973) 344-5338 BOA VONTADE |

137

Revista Boa Vontade - Sérgio Britto  

Aos 86 anos, o consagrado ator, roteirista e diretor diz que teatro é para a vida toda e não esconde a satisfação de poder inovar no palco.

Revista Boa Vontade - Sérgio Britto  

Aos 86 anos, o consagrado ator, roteirista e diretor diz que teatro é para a vida toda e não esconde a satisfação de poder inovar no palco.

Advertisement