Page 108

Márcio Ferreira

Vivian Ribeiro

Ecosoc — ONU/EUA

Na primeira foto, da esquerda para a direita: dr. Joop Theunissen, do UN/Desa, a sra. Valéria Schilling, do UNIC-Rio, e Alziro de Paiva, representante do diretor-presidente da LBV. Ao lado, dr. Giancarlo Summa, diretor do UNIC-Rio, ONU-Brasil.

Vivian Ribeiro

Vivian Ribeiro

Vivian Ribeiro

os organismos do Sistema ONU, toridades e delegações presentes à nicipal de Saúde e Defesa Civil; da governos nacionais e locais, uni- Reunião de Alto Nível (High-Level sra. Nely de Azeredo, da Secretaria Municipal de Assistência versidades e institutos de pesquisa, Segment), encontro este Social do Rio de Janeiro; empresas e organizações da socie- que se realizará entre os e de Alziro Paolotti de dade civil, por intermédio de seus dias 6 a 9 de julho, em GePaiva, representante do representantes, dialogar sobre o nebra (Suíça). O relatório diretor-presidente da LBV. tema “Saúde e Qualidade de Vida: produzido pela Legião da Para Valéria Schilling, Cumprindo os Oito Objetivos do Boa Vontade, com a chanAnamaria Schneider que na ocasião representou Milênio”, conforme orientação cela da ONU, foi traduzio diretor do UNIC-Rio, dr. do Ecosoc, no qual a LBV possui do pelas Nações Unidas status consultivo geral desde 1999. para os seus seis idiomas oficiais Giancarlo Summa, o fato de o enOs eventos tiveram o suporte (árabe, chinês, espanhol, francês, contro estimular a pardo Departamento de Assuntos inglês e russo), e será entregue no ticipação comunitária enriquece o resultado Econômicos e Sociais da ONU evento de Genebra. dos debates. “Eventos (UN/Desa) e o apoio dos centros como este são mais do de informação das Nações Unidas Rio de Janeiro/Brasil para o Brasil e para Argentina e A análise dos fatores externos que bem-vindos para Uruguai (respectivamente, UNIC- capazes de influenciar a saúde da nós, das Nações UniNely de Azeredo -Rio de Janeiro e CINU Buenos Ai- população — pensando, é claro, em das (…). Eles dão voz a res), da Organização Pan-America- medidas preventivas — centralizou vários atores responsáveis pelo dena de Saúde (OPAS) na Argentina, os debates realizados no Palácio do senvolvimento, pela melhoria das na Bolívia, no Paraguai e no Uru- Itamaraty, no Rio de Janeiro/RJ, em condições de saúde, de cidadania guai; do Fundo de População das 31 de março. A mesa de abertura da população; tanto aqueles que Nações Unidas (UNFPA) na Ar- contou com a presença do dr. Joop fazem parte dos governos quanto gentina e do Programa das Nações Theunissen, chefe-adjunto da Se- dos movimentos populares.” Essa visão mais abrangente Unidas para o Desenvolvimento ção de ONGs do Departamento de (Pnud) na Argentina e no Paraguai, Assuntos Econômicos e Sociais da sobre o tema também foi um entre outros parceiros. ONU; da sra. Valéria Schilling, aspecto mencionado Os resultados desdo Centro de Informação pela coordenadoraUruguai se ciclo de debates da ONU para o Bra- exe­cutiva do Centro serão apresentasil (UNIC-Rio); da de Promoção da Saúde dos à sociedade sra. Anamaria (Cedaps), sra. Kátia latino-americana Schneider, da Edmundo. Ela sine também às auSecretaria Mu- tetizou alguns pontos Kátia Edmundo

Revista Boa Vontade - Sérgio Britto  

Aos 86 anos, o consagrado ator, roteirista e diretor diz que teatro é para a vida toda e não esconde a satisfação de poder inovar no palco.

Revista Boa Vontade - Sérgio Britto  

Aos 86 anos, o consagrado ator, roteirista e diretor diz que teatro é para a vida toda e não esconde a satisfação de poder inovar no palco.

Advertisement