Page 1


1. VIVEREMOS COM JESUS O que está acontecendo vai ficar pra trás. O mundo, as luta, tristezas dor e morte. Pra onde irei vai ser tudo diferente. No céu a vitória, alegria e vida abundante. Jesus virá nos buscar pra morar com ele . A igreja estará na glória é promessa dele. Que alegria este dia será, nos braços do meu noivo eu vou estar. CORO Eu quero seguir meu Jesus Adorando. Eu quero seguir meu Jesus só louvando. E quando chegar lá no céu eu continuarei a engrandecer e louvar meu grande Rei. O que passei aqui não lembrarei jamais no céu haverá vida eterna e paz. Viveremos pra sempre com nosso Jesus que no céu ele é a própria luz. Que gozo será receber a coroa na glória. E Jesus dizer vinde benditos do meu pai. Cearei com ele e verei o seu rosto. E viverei pra sempre com meu rei lá no céu


2. TUA PALAVRA É FIEL Eu sei que posso em ti confiar. Tu és o Deus da terra, céu e mar. Sei que tua promessa em minha vida cumprirá. Todo momento está por perto, no vale monte ou deserto. Creio no tempo certo minha vida vai mudar. CORO Céus e terra hão de passar. Até o homem pode falhar. Porém tuas palavras jamais falharão. Tudo muda e há de mudar. O mundo pode se transtornar. Mas o controle e o poder Jesus está em tuas mãos. Melhor amigo sempre tu és. Levanta o fraco inverte os papéis. Do humilhado faz campeão. As águas podem se perturbar. As nações podem se levantar. Mas ao amanhecer eu verei suas mãos.


3. VEM ME GUIAR Eu preciso ouvir sua doce voz, Santo Espírito de Deus. Só ela me guia onde devo andar e me traz segurança o ouvir teu falar. Me dê sua mão preciso de ti, sou dependente em mim vem agir. Me envolva em tua presença Espirito Santo, pois eu quero ser guiado por ti! CORO Espírito de Deus vem me guiar. Através da tua doce voz eu quero escutar. Sem tua presença me sinto tão só. Eu preciso de ti no meu caminhar. Me entregar ao teu querer e contigo sempre estar.

4. SONHE EM CRISE Tudo tem sido em circunstancias difíceis. Ao teus olhos nada acontece. As vezes o deserto te traz insegurança, precisa de força pra continuar. Mas há sonhos em teu coração, só Jesus pode realizar. Há esperança em ti que só em Cristo pode encontrar. CORO Sonhe em tempo de crise, que o Senhor vai te surpreender. As circunstâncias se mostra impossível, mas o impossível Jesus pode resolver. Sonhando em tempo de crise ele te sustenta e faz acontecer. Seu sonho em Deus é perfeito creia que só ele pode fazer. Final A crise só Deus pode controlar e os sonhos só Deus pode realizar. Mas há sonhos em teu coração, só Jesus pode realizar. Há esperança em ti, que só em cristo pode encontrar.


5. JESUS FILHO DE DAVI Senhor o meu clamor a ti vai chegar, mesmo que a multidão não queira me ajudar. A enfermidade de minh’alma só tu podes curar, Vem me tirar do chão me erguer e me sustentar. A vida que tenho estás a contemplar porém em um só clamor quero te entregar. Tu és o dono da vida me dê a sua mão. Somente em ti jesus a cura e a solução. CORO Jesus Filho de Davi, tem compaixão de mim. A dor que sinto não se compara com a cura que tens pra mim. Sempre a ti clamarei não importa a multidão. Creio que tudo pode fazer, vem curar a minha dor, Pra que eu possa carregar e a minha cruz até o fim levar. As vezes a dor que sentimos sufoca o nosso ser. Mais existe alguém que cuida de mim e de você. E ao levantar as mãos eu profetizo na tua vida irmão. Pois o Senhor tras a tua cura receba.

6. A VITÓRIA É TUA Ana estava chorando, não tinha quem compreender. Quando as lágrimas caiam ia ao encontro de Deus. Assim pode estar você não tem quem possa compreender. Tuas lágrimas falam com Deus e o milagre ele vai fazer. CORO A vitória é tua irmão, você chorou e pediu na oração. Ele é a resposta e tira aflição, o Senhor está mudando a situação. Hagar estava no deserto aguardando o seu filho morrer. Não havia mais recurso ia aguardar o pior. Sai de perto do menino para não vê-lo sofrer. A providência chegou e a vitória foi de quem chorou.


7. MAIS QUE VENCEDOR Amigo quero te falar, um pouco sobre minha vida. No dia em que me encontrei, pensando não ter mais saída. Amigo me desesperei fui seguindo todos os meus impulsos. Dai em diante minha vida, ficou cada vez pior. Mas Deus é pai e me protege, mandou Jesus me tirar. Da escuridão, que eu me encontrava me deu um coração. Cheio de amor me fez vencedor. CORO Eu posso dar glórias a Deus, tenho motivo pra glorificar. O seu santo nome Senhor em todo lugar. Eu posso dar glórias a Deus tenho motivo pra glorificar. E bendizer seu Santo nome, viver sem Jesus não dá...

8. VAI ATÉ O FIM Aflições e decepções tentam me desanimar no meio do caminho. Mas busco em tua palavra a resposta que preciso. E o Senhor me responde assim ... CORO Tu porém vai até o fim.. Estou contigo só olhe pra mim. Na fraqueza te dou força necessária pra vencer esta batalha. Tua cruz não despreze não, sou Jesus o teu exemplo então Me honre em tua caminhada, porém vai até o fim. Passei pelo deserto murmurações de fariseus. Eu também fui traído e pela solidão passei. Carreguei minha cruz meu exemplo te deixei. Eu venci e tu vencerás também..


AGRADECIMENTO Quero agradecer a Deus primeiramente pela sua infinita misericórdia, ter me feito alcançar esta promessa. Ao meu esposo José Benigno pelo carinho e compreensão, meus filhos Gabriele e Neemias amo vocês! A todos que me abençoaram sem medidas investiram no meu ministério: Pr. Emerson Garcia e Pr. Elzilene, José Manoel e Edvânia, Nabor e Cristiane, Sandra, Maria José, Luiz Ribeiro, Cristine e Lisboa, Pr. Manoel e Gilvanea, Michele Gonzaga e Valdir, aos produtores Alex Vasques e Débora A pastora Lucia e esposo por me abençoar com esta igreja linda para as fotos! O que dizer deste back vocal Viviane Miranda, Carol Rigobeli, Mara Martimiano e Regiane Silva e o musico David Willian abençoados, obrigado pela dedicação e paciência. O Senhor recebeu o melhor de cada uma de vocês. Por todos que oraram por mim! Marcia, Ledsley mulheres de Deus! Meus pais José Francisco e Denise Gonzaga importante por eu estar aqui vivendo este momento amo vocês! A cada passo que dou uma experiência vivida com o meu Deus, aprendendo que pela perserverança, paciência em esperar no nele promessas são alcançadas! Obrigado Senhor TUA PALAVRA É FIEL!

Flávio R. Medeiros - Pastor AD Paraiso do Sol “Mas eu sou como oliveira verde na casa de Deus”...SL52:8 Com este verso o salmista expressa seu desejo de produtividade e utilidade. Apresento nesta oportunidade esta família: José, Josiane, Gabriele e Neemias, que em nossas vidas tem demonstrado este mesmo desejo. Que este 1º trabalho passe a ser azeite sobre a vida de muitos ouvintes. O Senhor Jesus Cristo, Nosso Salvador conceda vitalidade a seus servos!


FICHA TÉCNICA Produtor musical e arranjos: Alex Vasquez Backing Vocal: Viviane Miranda, Caroline Rigobeli, Regiane Silva Bateria: David Willian Fotos: Marcia Floriano (12)3949-1970 (12) 98867-1970 www.marciaflorianofoto.com.br Estudio Audio Gospel 7 (12) 98870-1550 alevas173@yahoo.com

Paginado