Issuu on Google+


V

1. HEY, VOCE! LETRA E MÚSICA: IMAGINÁRIO MUNDO DE HAROLDO

Hey, você, não pense que acabou / Está apenas começando, é um recomeço / Não é uma ressurreição, nós nunca estivemos mortos. Nossas mentes pediram tempo até que encontrássemos / Ou reencontrássemos as pessoas certas. As idéias estão fluindo / O momento é mais, mais do que perfeito / Não há mais, não há mais limites. / Nossas mentes estão livres / Livres pra fazer, fazer o que quiser / Livres pra fazer, fazer o que bem quer. O prazer que nos consome / Alegria que nos move / A cada som de cada acorde / Nos envolve, entorpece, engrandece a alma. Tristes são aqueles que em nós não acreditavam / Triste é você que de mim desconfiava. Continuaremos a falar da vida / E do prazer que é vivê-la, de amigos e de garotas / Não provaremos nada para ninguém / Só mostraremos que estamos melhores do que nunca / O sonho não se dissipou, ainda vive dentro de nós / Prestes a explodir, a nos engolir para um mundo sem fim. O prazer que nos consome / Alegria que nos move / A cada som de cada acorde / Nos envolve, entorpece, engrandece a alma.

2. SOLDADOS E GARGALOS LETRA E MÚSICA: IMAGINÁRIO MUNDO DE HAROLDO

Já faz um tempo que sinto saudades de andar por essas ruas / Te salvar de pesadelos e nada mais, já não me satisfaz como antes / Talvez por que o ontem antes deixou o tempo em pouco instantes, só por alguns segundos, amanhã eu volto. Em uma briga de bar só entra quem tem coragem / Numa festa de 15 anos só dança quem tem bondade. Então olhe bem para o fundo de sua alma / E perceba o quanto antes que minha presença te abala e acalma / Antes de falar de mim, em suas noites de angústias / Lembre que estará falando de mim. Vamos sair pra celebrar o tempo que nos roubaram / Vamos cantar enquanto houver soldados e gargalos.


3. MARIANO CABRA MACHO LETRA E MÚSICA: IMAGINÁRIO MUNDO DE HAROLDO

Não era assim que deveria ser / Fui pego de surpresa... há-há-há! / Amordaçado e esculhambado / Tudo por ter presenciado um curioso caso raro / Mariano cabra macho, aos prantos a chorar / Por alguém que não queria mais lhe ver / Condenando o seu legado, se rendendo ao fracasso / Só vendo para crer. Essa eu jamais vou esquecer. Desde pequeno, briguento, marrento / Mariano roubava doce no primário / Já com dezoito, capitão do time / Guardava suja a roupa no armário / Mas como a vida pode surpreender / Tem o poder de modificar, pois não há um único ser / Que de um jeito nasce e do mesmo jeito morrerá. Eu nunca mais vou esquecer tudo que já me fez passar / Tudo que já deixei de ser por simples medo de tentar / Agora está ai choramingando pelos cantos / E eu aqui rindo de você aos prantos / É Mariano, o cabra macho se foi! Triste é não poder voltar no tempo / Pra que todos atos falhos não fossem feitos / A linha do tempo não corrige defeitos / Mas me dá a nobre chance de recomeçar. Desde pequeno, briguento, marrento / Mariano roubava doce no primário / Já com dezoito, capitão do time / Guardava suja a roupa no armário / Mas como a vida pode surpreender / Tem o poder de modificar, pois não há um único ser / Que de um jeito nasce e do mesmo jeito morrerá.

4. DEPOIS DE ONTEM LETRA E MÚSICA: IMAGINÁRIO MUNDO DE HAROLDO

Na sua casa não tem risco, pois ninguém vai nos ver / Eu quero me aproveitar e desfrutar de você / Entra agora, fecha a porta, que vou te convencer que o tempo parou / Fazer seu corpo tremer! Depois de hoje, você vai pensar com mais frequência em mim / E vai ficar assim, meio triste, meio alegre, desconfiada e com o corpo leve / Ousada, perigosa, tão carinhosa quanto o espinho da rosa! Da um grito, quebra a cama, vamos nos esconder! / Eu quero aproveitar e namorar com você / O nosso mundo enlouqueceu e não a nada a fazer / Vamos sair daqui, fazer o mundo tremer. Desmaiada em meu colo, você dirá que nada sentiu / Quem sabe seu inconsciente tenha sentido por você! Depois de ontem você com certeza esta pensando em mim / Eu sei porque eu também estou assim!


5. NENHUM PLANO LETRA E MÚSICA: IMAGINÁRIO MUNDO DE HAROLDO

As pessoas estão perdendo a razão / O nosso mundo enlouqueceu de novo / Pare de tentar se convencer de que me odeia / Ai então, te darei mais atenção. A minha visão embaçada num banheiro sujo e escuro / Não me impediu em nada, não me impediu em nada. E o mundo inteiro implorou por nós / Entenda e aceite desta forma / Não, não quero estar aqui pra te dizer que o final... / Afinal quem somos nós pra questionar? Sua melhor amiga com cara de brava / Vamos decidir quem vai comigo para casa. Entrar na minha mente não é algo considerável fácil / Mas você tem esse dom / Foram anos intensos, hoje os meus pensamentos vem e vão. Eu quero te ter de novo daqui alguns anos / Me manterei distante e não farei nenhum plano.


-

6.O VELHO E O CAO LETRA E MÚSICA: IMAGINÁRIO MUNDO DE HAROLDO

Muitas vezes disse pra você / Pra tentar não se prender num mundo que tão pouco existe. Basta! Quantas vezes você se calou! / Chega! De fazer o que alguém mandou! E naquele dia triste que você se convenceu que iria mudar o mundo / Nada disso aconteceu, mais um livro que não leu / E o seu coração chorou, pois cansou de se enganar com tudo. Cansou de se enganar com o mundo. (3x) Mas como nada na vida fica apenas em seu quarto / Deu um grito e foi tão alto que todos puderam ouvir / À partir daquele dia as janelas já sorriam / E as portas se abriram induzindo onde devia ir. Glória! Enfim ele se libertou! / Agora! Vai em busca de um novo amor! No mais alto topo da montanha / Numa casa feita toda de madeira / Um cachorro que o acompanha / Em suas trajetórias a recolher estrelas. Ah! Se todos pudessem viver em um mundo inventado / Em que os ponteiros do relógio girassem ao contrário.


7. MANGOTE LETRA E MÚSICA: IMAGINÁRIO MUNDO DE HAROLDO

Já cansei de sonhar acordado / Me livrei de ser mais um soldado / Vou pôr o cadarço pra dentro, pois não quero amarrar / Talvez acorde cedo mas não vou trabalhar. Parar, pensar, é mais tarde ou agora / Já disse o que queria agora vê se sai fora. Vida mansa moleque, acorda! / Diga o que quiser, gostar de mim já virou moda / Cada amigo, cada show, ver meu filme favorito / Vou fazer meu melhor som, hoje à noite eu te explico. Parar, pensar, é mais tarde ou agora / Já disse o que queria agora vê se sai fora. Todo tempo que eu tiver vou ter que aproveitar / Logo cedo já é tarde e ninguém pra me avisar / Hoje eu vou beber, beber até cair / Cerveja e tequila quem for macho pode vir / Porque quem é, “é”! Joga a moeda pra cima só pra ver no que vai dar / Ponho o tênis na chuva, porque eu não vou lavar / Acho que já percebeu que eu só quero zoar / Vai ser um grande dia, espere eu acordar.

8. PRISCILA LETRA E MÚSICA: IMAGINÁRIO MUNDO DE HAROLDO

Perder o sono se tornou normal / Meus dias estão completamente trocados / Eu faço pose para parecer mal, mas fico calado quando estou ao seu lado! Canto loucuras e depois sigo em frente / Vou e volta a lua por um encontro da gente! Pronto pra dizer, esqueça as pessoas e se entregue a mim agora! / Pronta pra correr? Nos pegou de surpresa e acho que essa chuva demora! Quero gritar o seu nome bem alto em frente ao seu portão / Te coloco em primeiro plano mas tropeço em meus planos, enganos! / Quero seu corpo repleto de mim sem roupa alguma / Na porta ao lado esta tendo uma festa / Passam-se os dias, eu te adoro / Espera eu ficar são que te provo! E então Priscila, esse é de longe meu melhor encontro! / Chopp e sorvete sobre a mesa, você tão confusa e eu completamente louco! Pronto pra dizer, esqueça as pessoas e se entregue a mim agora! / Pronta pra correr? Nos pegou de surpresa e acho que essa chuva demora passar!


9. FELIZ NOSTALGIA LETRA E MÚSICA: IMAGINÁRIO MUNDO DE HAROLDO

Hoje olho aquelas velhas fotos / Quem nunca imaginou o que ser quando crescer? / Perceber que os grandes sonhos já não são assim tão grandes / E que tudo aquilo que viveu nunca mais vai reviver / Tudo aquilo que viveu nunca mais vai reviver. Um simples convite para visitar o velho universo / Fortaleza de concreto construída verso a verso / Vou pular a janela mesmo que a porta esteja aberta / Vou falar com ela mesmo que a idéia não seja concreta. Pense que sua vida pode estar! / Sei que é difícil saber se está! / Em um momento sem razão, no escuro a escravidão. Esperamos sempre pela resposta que vai nos guiar / Chegar ao topo do arco íris / Tantas distâncias enfrentar / Encontrar o pote de ouro / E dentro dele descobrir que você sempre esteve lá. Continuo a olhar aquelas velhas fotos / Quem nunca imaginou o que ser quando crescer?

10. CAUSA PERDIDA LETRA E MÚSICA: IMAGINÁRIO MUNDO DE HAROLDO

Você sonhou durante tanto tempo com esse momento e / Agora se pergunta o que realmente quer. As luzes estão radiantes neste lado da cidade / Suas idéias e atitudes não condizem com a sua idade. Eu quero me livrar de tudo isso que me condena / Eu quero me livrar desses meus pacatos problemas. Sempre quis fugir dessa rotina ingrata / O que você me diz é ideologia barata. Qual foi o pensador que pensou por você? / Que livro devorou pra poder se entender? / A sua melhor noite de amor foi uma cena de filme. Você se esforçou por uma causa perdida / Embriagou suas idéias, esqueceu da sua vida / Palavras são armas que matam a si mesmo / E mesmo assim os poetas continuam vivendo. Eu quero me livrar de tudo isso que me condena / Eu quero me livrar desses seus singelos poemas. Qual foi o pensador que pensou por você? / Que livro devorou pra poder se entender? / A sua melhor noite de amor foi uma cena de filme.



Imaginário Mundo de Aroldo