Page 1

Estado do Amazonas Poder Judiciário Comarca de Manaus Juízo de Direito da 1ª Vara do Tribunal do Juri

TERMO DE ENCERRAMENTO DE AUDIÊNCIA Processo n°: 0217554-27.2010.8.04.0001 Ação: Inquérito Policial/PROC Indiciado: Pedro César da Silva Moreira No dia 13/08/2012, às 08:56h, nesta Cidade de Manaus, capital do Estado do Amazonas, na Sala de Audiência da 1ª Vara do Tribunal do Júri, na presença da MM. Juíza Eline Paixão e Silva Gurgel do Amaral Pinto, estavam presentes o Sr. André Virgílio Belota Seffair, Promotor de Justiça, e o Sr. José Julio César Corrêa OAB 7810/AM e o Sr. Imbergman Maia Litaiff OAB 5699/AM, Advogados, para este ato. Presente o acusado. No encerramento desta audiência, foi compulsado os autos verificando-se que consta Defesa Prévia às fls. 217/222. Nesta audiência foi procedido o Interrogatório. Apregoados os nomes das testemunhas arroladas pelo MP, se fizeram presentes Maria Hilda da Silva Lima, Helenita Dias Nascimento, Jeyme Diana da Silva Lima, Ana Paula Moral da Silva, Fredson Carvalho da Silva, Agnes Sara Cruz Abreu, Rogério Lange Fróes, Charles Cipriano de Souza e Suzana Ilan Barros da Silva. Apregoados os nomes das testemunhas arroladas pela Defesa, se fez presente Reinaldo Neves. O Ministério Público requereu que seja oficiado ao Instituto de Criminalística para que sejam remetidas em mídia todas as fotografias originais, as quais a testemunha Suzana Ilan Barros da Silva se reporta. A Defesa requer a expedição de ofício a delegacia de origem a fim de diligenciar afim de obter endereço e qualificação de Robson, ex namorado da vítima, afim de que seja ouvido como testemunha do Juízo. Requereu que seja oficiado ainda ao Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças para que seja remetido a ficha de atendimento médico da vítima. Deliberação: Acolho a promoção Ministerial e o requerimento da Defesa. Oficie-se ao IC para que seja enviada a mídia com todas as fotos do local do crime, bem como a Delegacia de Polícia para que seja identificado e ouvido o Sr. Robson, ex noivo da vítima. Oficie-se ainda ao Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças para que seja remetida a ficha de atendimento médico da vítima.

Nada mais havendo, a MM. Juíza mandou encerrar a audiência e o presente termo, que


Estado do Amazonas Poder Judiciário Comarca de Manaus Juízo de Direito da 1ª Vara do Tribunal do Juri

depois de lido e achado conforme vai por todos devidamente assinado. Eu, __________ Rayssa Fernanda de Souza Gadelha, Estagiário(a), o digitei.

Eline Paixão e Silva Gurgel do Amaral Pinto Juíza de Direito

André Virgílio Belota Seffair Corrêa Promotor de Justiça

Pedro César da Silva Moreira Acusado

José Júlio César Advogado

Imbergman Litaiff Advogado

Maia


Leidinina%20PM%20Morta  

<p>O capit&atilde;o da Pol&iacute;cia Militar, Pedro C&eacute;sar da Silva Moreira, acusado de matar a soldado Leidynina Luciane da Silva A...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you