Page 1

CB0398

PLAS LABS® GLOVE BOX-CAMARA ANAEORÓBICA COM ATMOSFERA CONTROLADA O # 855-AC (Câmara anaeróbica) foi projetado para contolar manualmente a sua atmosfera quando trabalhando com materiais sensíveis ao oxigênio. É perfeito por trabalhar em situação que requerem baixos níveis de oxigênio durante o isolamento crítico do operador ou seus materiais de pesquisa. Qualquer gás inerte pode ser usado. Sua principal vantagem é minimizar o risco de entrada do oxigênio na câmara de trabalho principal. Se quantidades de oxigênio são rastreadas na câmara principal, o aquecedor o catalisa e o reduz a vapor de água. O recipiente de secagem pode então ser ativado para remover qualquer excesso de vapor de água. O #855-AC é oferercido como um sistema completo pronto para usar. Não são necessários outros componentes. Tudo o que você vai precisar adicionar são suas amostras de trabalho e gás de escolha suspensa. Consulte os acessórios (# 800-SHELF-1)

Algumas aplicações típicas incluem: Microbiologia, Bioquímica, trabalho em ambiente plasmático, estudos científicos e trabalhos eletrônicos de subconjuntos,

A Reação Química Básica A atmosfera interna é retirada de base da glove boxe e é empurrado atráves dos elementos de aquecimento e do calor Pellets de paládio (Pd). O hidrogênio na mistura de gás especial então reage com traços de oxigênio para criar vapor de água. O excesso de vapor de água reage com traços de oxigênio para criar vapor de água. O excesso de vapor de água é absorvido pelo Molecular Sieve nos três recipientes de secagem. Os recipientes são recarregáveis.

A Função do aquecedor de catalisador O aquecedor de catalisador tem duas funções principais. Reduzir as quantidades de oxigênio e manter a incubação correta a nível de temperatura para cultivar anaeróbios (35 a 39 graus C).

Você Sabia?

Molecular Sieve pode absorver 20-25% de seu própio peso em água (H20).

855-AC Com o aquecdor catalítico #855-AC/EXP (modelo de exportação) Recursos Básicos Incluidos • Fundo termoestável branco de “Fácil Limpeza” • Duas bombas de vácuo de diafragma, uma para cada recipiente de secagem e a câmara de transferência; (purga); • O recipiente de secagem inclui três plásticos transparentes preenchidos com Molecular Sieve; • Todos os controles estão iluminados; • Sistema “Bright Light” (Lâmpada de 40 000 horas garantia); • Luvas brancas ambidestro de Hypalon; • Todos os grampos são ajustáveis para compensar o desgaste; • Medidor de vácuo ajustável na câmara de transferência; • Quatro válvulas de torneira da chave de terra para purga; • A câmara de tranferência é de 12” (305 mm).

Requisitos Elétricos Norte-Americano 115-120 Volts, 60 Hz, 10 Amps. Modelos exportação 220-240 Volts, 50Hz, 5Amps. Os Recursos incluídos são: Forma uma seção superior de plástico trasnparente para facilitar a limpeza. 1/1

DDG 0800 703 1012 (41) 3353-1010 comercial@biosystems.com.br www.biosystems.com.br

Profile for Biosystems Importadora Ltda

CB0398-PLAS LABS -GLOVE BOX-SÉRIE-855-AC  

CB0398-PLAS LABS -GLOVE BOX-SÉRIE-855-AC  

Advertisement